[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (a coisa vai ficar preta @ 82)

migsan disse:
hehehe... eu sei... mas eu falei de Black on Silver... que é um pouco diferente... lol
De qualquer forma a minha menina será sempre a "Silver Bullet"... ;)

Do que tenho visto na net... gosto do look black on Silver... ams nada como ver ao vivo... assim que possível coloco as grelhas e depois partilho umas fotos aqui no meu projecto... de qualquer forma a minha ideia é que o cromado ou alumínio polido sobressai muito pouco nas silver... faz pouco contraste, e acho que o contraste torna-as mais bonitas... ;)
apoiado em tudo o que foi dito...

O único cromado que fica bem num carro silver é o símbolo dá frente no meio da grelha preta... :green:

já nao concordo contigo aí isto porque apesar de uma silva gosto de ver o crome por exemplo nas grelhas como também no frisos das portas.

PAPY disse:

também acho que vai ficar bem o contraste.

PS: na foto nao percebo muito bem se o simbolo OOOO é em cromado ou preto, espero que seja cromado porque se for preto acho que vai ficar "morto"

Echoes disse:
também acho que vai ficar bem o contraste.

PS: na foto nao percebo muito bem se o simbolo OOOO é em cromado ou preto, espero que seja cromado porque se for preto acho que vai ficar "morto"

O símbolo é cromado, o interior da grelha é antracite e o rebordo/aro é preto mate. :green:

migsan disse:
O símbolo é cromado, o interior da grelha é antracite e o rebordo/aro é preto mate. :green:

assim sim :twisted: :twisted: :twisted:

Só de imaginar... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: pessoalmente acho que ficará muito melhor assim, sem cromados ;)

Tava a ver que não, mais um blingster convertido. :green:

esta carrinha de exterior pra mim só lhe faltam 3 coisas, mas como sei que estão todas pra chegar mais cedo ou mais tarde, estou descansado. ;)

:P :P :P :P :P
Kero ver isso no sitio e ao vivo este FDS :twisted: :twisted:

maio novo disse:
:twisted:E umas fotos disso no sitio para quando miguel!!!:twisted

O quanto antes... a minha curiosidade também é muita em ver aquilo no lugar... mas apesar de ser algo simples de trocar, a falta de tempo e as dores de costas ainda não deixaram... :s

Black_Car disse:
:P :P :P :P :P
Kero ver isso no sitio e ao vivo este FDS :twisted: :twisted:
Vens cá? Este fds por acaso já tenho a agenda bastante preenchida, mas a ver se arranjo um tempinho... depois combinamos por pm/tlm

TDi... disse:
esta carrinha de exterior pra mim só lhe faltam 3 coisas, mas como sei que estão todas pra chegar mais cedo ou mais tarde, estou descansado. ;)
E se calhar uma das coisas em que pensas já ando a orientar... :green:

migsan disse:
O quanto antes... a minha curiosidade também é muita em ver aquilo no lugar... mas apesar de ser algo simples de trocar, a falta de tempo e as dores de costas ainda não deixaram... :s
Vens cá? Este fds por acaso já tenho a agenda bastante preenchida, mas a ver se arranjo um tempinho... depois combinamos por pm/tlm
E se calhar uma das coisas em que pensas já ando a orientar... :green:

Pois eu sei, e por consequencia outra delas vem por acrescimo obrigatorio a essa.

A outra ja falamos e sei que a seu tempo chegará. 8)

Back