[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Grelhas Preto Mate @ 84)

Como eu adoro esses choques, e então com essas grelhas... Muito bem conseguida essa frente. Um pormenor. Muita gente fala das dimensões das tuas jantes... 19 seria perfeito, mas até que ponho compensará? mais dispendioso, menor performance, mais cuidado nos buracos... Eu gosto da cinzentinha com as 17 :)

Muito bom Look, Miguel! 8)

Agora, quando mexeres na traseira, pinta as argolas em mate também...! :twisted:

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:em grande

agora pinta as door blades na cor original e as barras na mesma côr :twisted: :twisted:

e não te esqueças de baixar a caminhete :green:

Obrigado a todos pelos comentários!!!

fsilva disse:
Como eu adoro esses choques, e então com essas grelhas... Muito bem conseguida essa frente. Um pormenor. Muita gente fala das dimensões das tuas jantes... 19 seria perfeito, mas até que ponho compensará? mais dispendioso, menor performance, mais cuidado nos buracos... Eu gosto da cinzentinha com as 17 :)
Eu também adoro estes choques.... quanto às jantes, penso que o 18' poderá se r a medida ideal... é o que tenho em mente, lá mais para a frente... por exemplo as que tens na tua sig em 18' é que era... nessa cor então... :twisted:

rs.4 disse:
Agora, quando mexeres na traseira, pinta as argolas em mate também...! :twisted:
Já está pensado há muito... aliás estou a orientar a vinda de umas argolas novas para mandar pintar...
Quanto aos choques S4 é aquilo que sabes... 8)

rmatos disse:
agora pinta as door blades na cor original e as barras na mesma côr :twisted: :twisted:
Quanto às door blades já equaciono essa possibilidade... assim como nas barras de tejadilho...
Relativamente ao rebaixamento, eu também gostava e a carrinha iria ganhar na estética e no comportamento... mas é algo que para mim é complicado pois como muita gente sabe, a entrada da minha garagem é um pesadelo.... :roll:

:twisted: :twisted: :twisted:...Black Power :twisted:..Very nice..
.. :green: :green:...agora é botala para baixo :twisted:

Pessoalmente preferia como estava... :S :S :S

A meu ver cria um vazio entre a cor da carrinha e a grelha, ou seja, não há ali uma linha delimitadora de contorno... :roll:

Poderá ser de estar a ver em foto...mas n sei...só vendo ao vivo. 8)

Como sempre, o importante é gostares... ;)

rmatos disse:

:evil: :evil: :evil:

rmatos disse:

:twisted: :twisted: :twisted:

Isso sim e isto...

migsan disse:
... quanto às jantes, penso que o 18' poderá se r a medida ideal... é o que tenho em mente, lá mais para a frente...

...também.

;)

Passo a informar todo o ppl, que hoje foi feita mais uma mega compra para a minha menina... a realziar-se, será a peça que falta para completar o ramalhete... :twisted: vamos a ver se há novidades para breve... 8)

uhmmmmm... sera o que tou aqui a pensar?! sera?

miguel.. ainda nao tive oportunidade de t dizer mas... essa frente uii uiii essas novas grelhas ficaram perfeitas!!

Parabens!! 5*

brutal!!
frente perfeita!!
rebaixamento.. podes sempre baixar um pouco se subires nas polegadas das jantes ;)

migsan disse:
Passo a informar todo o ppl, que hoje foi feita mais uma mega compra para a minha menina... a realziar-se, será a peça que falta para completar o ramalhete... :twisted: vamos a ver se há novidades para breve... 8)

será que é desta??????????????

EgasRS disse:
Baixa masé o carro pahhh :P

Nice ;)

X2, e troca as jantes

e pede emprestadas umas doorblades em cor natural só para experimentares o contraste, vais ver que gostas ;)

então quando tiveres o S4 atrás :twisted:

Back