[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Grelhas Preto Mate @ 84)

migsan disse:
Passo a informar todo o ppl, que hoje foi feita mais uma mega compra para a minha menina... a realziar-se, será a peça que falta para completar o ramalhete... :twisted: vamos a ver se há novidades para breve... 8)

só pode ser o xoques S4 :twisted: :twisted: :twisted:

:twisted: :twisted:
boas miguel,gostei do look,realmente as grelhas s4 confere-lhe um ar mais desportivo e agrecivo.
Agora quanto ao aro sem em mate e nao em crome sao gosto,o meu é mais virado para o crome.
continuacao de bom projecto.

cada vez melhor esta carrinha, mas realmente um rebaixamentosinho nao le fikava nada mal, e ja agora o tal aumento ke o sr karkov disse parabens...... ;)

Echoes disse:
já tás em condições de confirmar :green:

Nestas coisas só gosto de confirmar quando estão certas... ou seja, quando o dito estiver nas minhas mãos, que segundo a transportadora poderá ser esta sexta-feira dia 6 .... :twisted:

a tua carrinha tá brutal , muito agressiva :D

continuação de bom projecto !

Echoes disse:
É o xoques S4 :)

Sim... e tudo correr bem é mais isso... :twisted: Vamos a ver se há fumo branco ainda esta semana... :green: :P

xpumax disse:
a tua carrinha tá brutal , muito agressiva :D

continuação de bom projecto !
Obrigado... aos pouco vai ficando cada vez mais ao meu gosto.... só a carteira é que se queixa!!! 8)

Miguel... Hoje dei-me ao TRABALHO de ler todo o teu projecto..., tipo 3horas aqui sentado a ler quase 90 paginas .... :green: :green: :green: :green:
Algumas das mod's que fizeste por acaso não tinha visto, e digo-te.... 5*... Essa Silver está mesmo quase no Ponto... 8)

Vou-te meter um bocadinho + de Veneno... (uma x que o choques S4 é quase uma certeza) :twisted: :twisted: :twisted:
:arrow: A nivel Exterior:
  • - Meter 2 Bufadeiras tal como falamos pelo MSN, como fez o Tag
  • - Pelicula Homolgada nos vidros traseiros, não te digo nos do pilar B para a Frente, pk acho que a diferença é quase nula.
  • - Travões RS4 B7 (isto implica a troca de Jantes para 19"
  • - Espelhos Exteriores Electricos, aquecidos, rebativeis electricamente e com anti-encadimento Automatico ;)

:arrow: A nivel Interior:
  • - Bancos Recaro B6, electricos, aquecidos, com Apoio Lombar Electrico e Memória
  • - Porta Luvas Refrigerado
  • - Sintonizador DVB-T (A Tv Digital Terrestre está quase a chegar a PT)
  • - Pack de Luzes Interiores (Ao pé dos Pedais, Condutor e Passageiro, e debaixo dos bancos nos traseiros. Nas portas por baixo e nas pegas, etc.)
  • - Homelink
  • - Door Sills S4

Queres que te arranje umas fotos para teres ideia ? :green: :green: :green:

Estas são algumas ideias do que quero fazer na minha... :twisted: :twisted: :twisted:

Tinoni disse:
Miguel... Hoje dei-me ao TRABALHO de ler todo o teu projecto..., tipo 3horas aqui sentado a ler quase 90 paginas .... :green: :green: :green: :green:
Algumas das mod's que fizeste por acaso não tinha visto, e digo-te.... 5*... Essa Silver está mesmo quase no Ponto... 8)

Vou-te meter um bocadinho + de Veneno... (uma x que o choques S4 é quase uma certeza) :twisted: :twisted: :twisted:
  • - Pelicula Homolgada nos vidros traseiros, não te digo nos do pilar B para a Frente, pk acho que a diferença é quase nula.
  • - Espelhos Exteriores Electricos, aquecidos, rebativeis electricamente e com anti-encadimento Automatico ;)

• - Bancos Recaro B6, electricos, aquecidos, com Apoio Lombar Electrico e Memória
  • - Sintonizador DVB (A Tv Digital Terrestre está quase a chegar a PT)
  • - Pack de Luzes Interiores (Ao pé dos Pedais, Condutor e Passageiro, e debaixo dos bancos nos traseiros. Nas portas por baixo e nas pegas, etc.)
  • - Homelink
  • - Door Sills S4

Queres que te arranje umas fotos para teres ideia ? :green: :green: :green:

Estas são algumas ideias do que quero fazer na minha... :twisted: :twisted: :twisted:

Em primeiro lugar obrigado pelos elogios, pois sei que são sinceros!!! ;)
Às vezes também eu gosto de passar pelo meu projecto desde o início... e modéstia à parte até eu me sinto impressionado com a evolução... 8)

As ideias que deixas em grande parte vão ao encontro das minhas... mesmo assim vou comentá-las...

O choques traseiro S4 a esta hora está já em Portugal, estando a sua entrega prevista para esta Segunda-Feira.... penso que depois de ter colocado o choques S4 à frente era uma mod quase obrigatória... :green:

Sim... claramente, mas a minha ideia será por a linha completa, se possível de uma 2.5 TDi...
    É mod que adoro, mas o custo da homologação tem me retraído... sobretudo quando vejo que com algum engenho por o dinheiro que gasto em película+homologação meto vidros escuros oem... acho que é uma mod que está à espera do momento certo...
    Neste ponto vou ser mais comedido... realmente penso em mexer nos travões, mas para algo mais em conta tipo 321mm... além do mais sendo este o meu carro do dia-a-dia nos meus horizontes apenas está como máximo de jantes a medida de 18'... 8)
    Neste ponto já tenho alguns desenvolvimentos... depois de meter o espelho interior anti-encadeamento, o que nos dá vontade de ter logo são os exteriores também anti-encadeamento... :green: Os espelhos aquecidos já tenho desde sempre pois vinham de origem... mas já adquiri um conjunto de uns lindos espelhos aquecidos e anti-encadeamento que ainda não estão montados... como a sua montagem implica algum trabalho, estou a pensar se faço ou não a mod dos espelhos rebativeis electricamente, uma vez que iria aproveitar para fazer ambas em simultâneo... ainda está em fase de análise pois os espelhos rebativeis não é das coisas que me façam mais falta... :roll:

Neste ponto, estou mais virado para uns B7 S-line, se possível com apoio lombar eléctrico. Memória deve ser algo complicado de montar e sinceramente não irei dar uso, pois não dou chances a mais ninguém de conduzir a minhas silver!
:P

Uma mod que dá jeito, sobretudo nas viagens grandes durante o Verão, mas nunca a tive sequer na minha lista de mods pensadas...
  • - Sintonizador DVB (A Tv Digital Terrestre está quase a chegar a PT)
    Por acaso é mod que gostava, já estive para avançar, mas entretanto recuei... é daquelas que não está prevista para breve, mas também não está definitivamente posta de lado..
    Neste ponto falhaste!!! A minha B6 vinha com poucos extras de origem, mas um dos poucos que trazia era o pack de luzes completo (tinha de origem o pack exclusive). DE qualquer forma, estas luzes actualmente têm outra beleza, uma vez que tudo o que era lâmpadas agoras são leds branquinhos de Alta Intensidade!
:green:

• - Homelink
    É uma mod engraçada... logo ao início ainda andei a pensar a sério nela... já apanhei bons negócios no ebay (palas + sensor), mas penso sempre na utilidade que me vai dar.... se usasse mais que um comando de garagem aí seria diferente...
  • - Door Sills S4
    Algo que gostaria de ter sem dúvida, mas custa-me dar o que pedem por elas... já nem falam em novas, mas mesmo no ebay é algo que nunca fica abaixo dos 100€... esta é claramente uma mod que vai apenas avançar quando tiver a sorte de encontrar um negócio muito bom...

Para finalizar, deixo aqui algumas ideias que tenho em mente e que não referiste....
- Argolas da mala em preto mate
- Forras dos pilares e tejadilho escuras S-line
- Por a nivelação Automática dos faróis de xenon
- Instalar os Lava-Faróis
- Jantes 18' (Até ver estou mais inclinado para as RS4 B7 em antracite)
- Etc...

RicSoares disse:

Também acho que é a melhor opção!
Se bem que as novas RS6 são qualquer coisa...!

Quanto a questão do comando à distância do portão eléctrico, cá em casa fizemos uma mod gira nos carros todos... Ligamos o butão do comando directamente aos máximos, ou seja estás X distância de casa, no sítio normal que clicas no butão convencional do comando, dás sinal de luzes e voilá. A mod foi tão falada que o resto da rua se estendeu a ideia! Não sei se já é popular e alguém teve a mesma ideia, mas já a temos desde início a uns 10 ou mais anos!

Back