[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (The monster has come @ 87)

S4 rear bumper ao poder :twisted: :twisted:

Bota lá isso ao sítio Ome...

Tás la :twisted: :twisted: :twisted:

Eu não posso receber encomendas desse tamanho... LOLOLOLOL Pk não tenho onde as esconder sem a minha maria dar por ela.... :P :P :P :P

Sem sombra de duvidas, essa frente vai ficar :twisted:

Grande mod sem sombra de duvidas :twisted:

INVEJA!!! :evil: :evil:

Qt as jantes.. se eu pudesse tinha sempre ido para as S4 B6... so que nao existem replicas.. e as originais sao dificeis de €ncontrar..

Agora toca a meter isso ao sitio! :green:

karkov disse:
o Jorge anda distraido! :green: :green:

Pois... a frente S4 já mora na carrinha há mais de 9 meses..... Quanto ao que está dentro da caixa, a ver se ainda hoje há disponibilidade para deixar no pintor, pois aquilo veio de uma B6 preta...

Queria dizer traseira :P :green:

Disse frente pois estava com outra coisa na cabeça :P

Sorry... :oops:

JMMS disse:
Queria dizer traseira :P :green:

Disse frente pois estava com outra coisa na cabeça :P

Sorry... :oops:

OT: Estavas com outra coisa na cabeça ou com a cabeça noutra coisa :P :P :P

Miguel a seguir á regra o upgrade para S4 :twisted: Sempre em grande estilo com essas mod´s ;) Eu soube logo pela manha de ontem o que ai vinha :twisted:

Boa tarde!!
Não tenho andado muito por cá, por falta de tempo e hoje resolvi dar uma passada e estou impressionadíssimo com este projecto, está 5*, fantástico mesmo.
Tenho uma carrinha igual e gostava muito de lhe trocar um volante por um igual ao do migsan ou identico, só não sei é como faze-lo nem se a minha carteira dá para isso.
Alguém me pode dar umas dicas?
Parabens pelas mods e pela destresa e audácia.
Está espetacular

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Grelhas Preto Mate @ 84)

Fernaut disse:
Com jeitinho e tal ele até as punha :green: :green:

OFF TOPIC: Não digas nada ao Miguel mas eu sei que ele baba-se para umas Sportec :P :P

Não é segredo nenhum que ele ama as sportec! Mas em 18. Ele fez esse comentário algures devido à minha assinatura :green:

BTW: Miguel, essa traseira irá ficar um luxo. Para o bem ou para o mal não gosto de USP... E mal escolheste os choques frontais caiu-me tudo, agora com a traseira... Temos S4 TDI :P É um equipamento caríssimo, mastal como tu fizeste e bem, há que esperar pelo momento certo, neste caso pelo negócio certo :P

Obrigado a todos pelos comentários...

No curto espaço de tempo que tive na minha hora de almoço, fui dar uma vista de olhos aos choques. Á primeira vista está impec... apenas tenho receio de um pequeno vinco que tem do lado esquerdo... espero que dê para compor.
Ficam aqui então as 1ªs fotos do dito:

silver352.JPG

silver353.JPG

silver354.JPG

silver355.JPG

silver356.JPG

silver357.JPG

silver358.JPG

Já agora uma pergunta a quem me possa ajudar. O Choques veio completo com os sensores de estacionamento, os quais como é evidente irei trocar pelos meus que são cinza. No entanto, está lá um cabo verde que até está cortado e que não sei o que seja... alguém tem uma ideia?

Entretanto hoje quero dar uma boa vista de olhos ao choques, desmontar os sensores de estacionamento, ver se o difusor se destaca do choques para facilitar a pintura, etc... Sendo assim só amanhã deve ir para o pintor...

Por fim resta-me dizer, depois de ver ao vivo este choques fiquei apaixonado... e cheiinho de vontade de o ter no sítio... :twisted:

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (The monster has come @ 87 e 88)

Simplesmente lindo :o

Essa B6 está recheada de boas mods :twisted:

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (The monster has come @ 87 e 88)

Ora aí está o grande xoques!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Não admira que estejas babado...Eu adoro o look S4, é muito mais agressivo que o a4, sem exageros, o que o torna lindo!!

Que vá para o sitio em breve...! 8)

Dentro de um mês, quero-o ver no sitio, ao vivo!! :) ;)

Back