Carpe diem disse:amigo vejo que continuas a surpreender com novas mods, tás mesmo no caminho certo e esse look "black on silver" anda a dar ideias ao pessoal :twisted:
Echoes disse:e depois MOD do poder era transformar isso em Black on White :twisted: :twisted: :twisted: tipo RS4_Correira :twisted: :twisted:
Echoes disse:e depois MOD do poder era transformar isso em Black on White :twisted: :twisted: :twisted: tipo RS4_Correira :twisted: :twisted:
migsan disse:Não digo que não foi coisa que já pensei... para já não, mas se algum dia tiver por alguma razão que pintar uma parte substancial da carrinha é algo que vou seriamente equacionar... :twisted:
Echoes disse:O lá lá, :twisted: :twisted: WHITE BULLET PROJECTO :twisted: :twisted:
se eu tivesse dinheiro pra gastar o meu sedan também passava para branco com contrastes em preto :twisted:
o TDi... é que podia ir por esse caminho uma vez que vai pintar o carro, mas não tá prai virado o mosso
migsan disse:O problema é que não é simplesmente uma pintura integral... uma mod desta exige que seja muito bem feita, ou seja, implica desmontar o carro literalmente todo, pintar toda a estrutura e voltar a montar... algo que além dos custos leva bastante tempo.... :|
Tinoni disse:Então ??? Já está no sitio ou ainda não ???
Já passaram 10 dias...
isso é que era!! :twisted: :twisted:migsan disse:Não estão mais ansiosos que eu... Só esta segunda é que foi para o Pintor, mas segundo sei a esta hora já está pronto... vou lá passar hoje ao final do dia e com sorte amanhã monta-se o dito... vamos a ver! :roll: