[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (The monster has come @ 87 e 88)

BEMBINDO AO CLUBE DAS A4_AVANT´s COM XOKES TRASEIROS S4...

...E O BELO DO RNS-E!

:green:

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (The monster has come @ 87)

migsan disse:
. Quanto ao que está dentro da caixa, a ver se ainda hoje há disponibilidade para deixar no pintor, pois aquilo veio de uma B6 preta...

Era para mim esse :evil: :evil: :evil: :evil: pretinho e tudo :green:
Dá lá então uma BOA INFORMAÇÃO aqui ao amigo... o difusor sai :?: :o
Sabes que anda alguém por aqui mto interessado em saber ;)

Parabéns Miguel
Vai ficar fantástica a tua S4 TDI, quanto a mim no b6 top3 :twisted:

A seguir trata de arrendar garagem sem grandes rampas num prédio perto do teu porque estas INTIMADO para a pores a voar mais baixinho ;)

acabaram-se as desculpas, vai ficar a implorar um rebaixamento

Ed disse:
Parabéns Miguel
Vai ficar fantástica a tua S4 TDI, quanto a mim no b6 top3 :twisted:

A seguir trata de arrendar garagem sem grandes rampas num prédio perto do teu porque estas INTIMADO para a pores a voar mais baixinho ;)

acabaram-se as desculpas, vai ficar a implorar um rebaixamento

X2!!

Ai Miguel agora é que vai for... sim sr, vai ficar do demo!! :twisted: :twisted:

ó Ed antes da garagem ele tem é de tratar dos "tampoes"... e caso seja possível levantar a rampa da garagem porreiro!! :green: :P

o "difusor" quase que aposto que nao sai, se saisse vendia-se em separado

bela mod ;)

neljoe disse:
Se for como na B5... não sai.

boa mod sim senhor :twisted: :twisted:

se for como rs4 b7 tb n sai ... e duvido q sai pois como disse o audist, era vendido em separado

Bem, eu ja não faço ideia o que dizer mais desta carrinha, a unica coisa que lhe falta agora é mesmo as jantes... :roll:

Espectaculo.

BTW :arrow: Acho que recebeste uma SMS agorinha mesmo. :green:

Mas que belo "rabinho" tu arranjaste :green: Mas sabes que a carrinha vai ficar a pedir (a suplicar) por uns sapatinhos de número acima e um rebaixamento, não sabes?

Já pensaste em manter a cor do x-ques e pintar o resto da carrinha :green: Estou a brincar... em cinza fica um espetáculo!!!!

E então com o resto....

Obrigado a todos pelos comentários!!! Infelizmente o dia de ontem e hoje foram muito complicados no trabalho e não pude pegar mais no choques e avançar com a preparação do mesmo para o pintor... estou a ver que só lá vai chegar para o final da semana... :roll:

Quanto aos comentários propriamente ditos, eu também estou de acordo que após colocar o choques traseiro as jantes vão ficar 1 pouco a destoar, e vai realmente suplicar por um rebaixamento... os meus planos são realmente dar o salto para 18' quando a borracha dos actuais se gastar, e depois jogar com a distância e dar um cheirinho de rebaixamento... pelas minhas contas até uns 30mm devo poder ir... mais será complicado pois a rampa para a garagem dá pouco espaço de manobra e a mudança de casa está completamente fora de planos...
No entanto, antes das jantes e rebaixamento, após o choques traseiro a prioridade passa a ser a linha de escape e ponteiras.... :twisted:

Exclentes ideias :twisted: :twisted:

Com essas mods fica no ponto ;)

migsan disse:
No entanto, antes das jantes e rebaixamento, após o choques traseiro a prioridade passa a ser a linha de escape e ponteiras.... :twisted:

:twisted: :twisted: :twisted:

Back