[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Bluetooth e SDS @ Pag. 74)

Este homem só para quando tiver uma maquina de tirar cafés e uma torneira de imperial dentro da carrinha... :P

Parabens, muito á frente essa mod. ;)

Obrigado a todos pelos comentários... realmente estas duas mods mais recentes (BT e SDS) foram mais um acréscimo de funcionalidades da minha B6 que a tornam cada vez melhor e mais à minha medida... para já a nota mais positiva nestes 1ºs dias pós mod é mesmo ao BT... funciona 5 estrelas, com excelente qualidade e o facto de podermos ter acesso às principais funções do nosso telefone via RNS-E (chamadas, contactos, chamadas recebidas, Chamadas perdidas, etc...) tornam este extra muito útil...

Realmente é um pouco caro por o BT de origem, pois à partida são sempre 200 a 200 e poucos euros (módulo, antena, micro e cablagem), mas depois de se ter todas aquelas funcionalidades e de vermos aquilo a funcionar pensamos logo que foi um investimento bem feito.... 8)

Quanto ao SDS, continuo em parte com a opinião que já tinha... é um extra engraçado, para impressionar amigos ou amigas :green: :P, mas que acabamos por não usar assim tanto como isso..., sobretudo se tivermos um volante MF! ;)

ELFuracon disse:
Ora aqui está mais um luxo numa B6 que nem os B7, B8, A5's, A6's, Q5's e Q7's têm neste momento,
mesmo os novos vindo de fábrica para Portugal ! ;) ;) ;)

É que nem em Inglês eles podem vir....
Se calhar muita gente não percebeu pois desconhece o facto... mas em virtude de não haver SDS na língua portuguesa, não é possível comprar Audis cá em Portugal com esta funcionalidade... mas pelo menos parece que já andam alguns por cá que falam mesmo!!! :green: :P

Por fim, resta dizer que não ache que o meu projecto esteja perto do fim, mas já começo a ter pouca coisa que queira fazer.... pelo menos pensava eu, mas quando me ponho a pensar, o que ainda quero fazer ainda são mais coisas que uma mão cheia... :P No entanto e para já, as minhas prioridades são 2:
- Bancos Sport ou S-Line à frente
- Dar a volta de forma a poder por o módulo Central Electrics Highline e poder ter mais 3 funcionalidades a funcionar de modo oem (Coming/Leaving home, Luzes Auto e Espelho Anti-Encadeamento).

Pois é, testemunhei esta mod e posso dizer que isto ao vivo ainda é melhor do que falado, ou escrito, ou visto por foto, ou por vídeo.

A "Ingrid" pode ser um pouco teimosa, às vezes, mas com treino e com paciência vais, concerteza, entender essa mulher mais do que qualquer outra real... (...quem é que as entende...???) :green: :green: :green:

Sim senhor, uma excelente mod, tal como já nos habituaste... :twisted: :twisted: :twisted:

Um abraço

Decidi colocar isto aqui...Será possível esta mod nesta já tão bem apetrechada carrinha???

dsc01397pu9.jpg

rebelo1981 disse:
Decidi colocar isto aqui...Será possível esta mod nesta já tão bem apetrechada carrinha???

dsc01397pu9.jpg

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Boas!

Mais uma mod a caminho.... não é nada do outro mudo, mas até é grandita...

silver300.JPG

Antes que questionem sobre o que é, trata-se das tampas para a parte superior do motor. Na foto não se vê, mas tb está ali uma tampa para a zona da bateria... Basicamente tratam-se de umas protecções que alguns B6 têm e outros não... não sei se será extra ou não, mas que na minha opinião dá jeito isso dá, pois protege toda aquela zona de acumular porcaria.... o melhor de tudo, é que é uma mod muito em conta! ;)

Para quem quiser seguir o exemplo ficam aqui os parts:

8E1 819 447 01C - Cover motor
8E1 819 422 A 01C - Cover bateria

As duas coisas ficaram-me em cerca de 20€ (preço do Goodspeed). Na Audi é capaz de ficar nuns 30-35€...

Amanhã estará no sítio... depois coloco fotos do antes e depois... boas mods!!! :P 8)

Back