Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Bluetooth e SDS @ Pag. 74)
Obrigado a todos pelos comentários... realmente estas duas mods mais recentes (BT e SDS) foram mais um acréscimo de funcionalidades da minha B6 que a tornam cada vez melhor e mais à minha medida... para já a nota mais positiva nestes 1ºs dias pós mod é mesmo ao BT... funciona 5 estrelas, com excelente qualidade e o facto de podermos ter acesso às principais funções do nosso telefone via RNS-E (chamadas, contactos, chamadas recebidas, Chamadas perdidas, etc...) tornam este extra muito útil...
Realmente é um pouco caro por o BT de origem, pois à partida são sempre 200 a 200 e poucos euros (módulo, antena, micro e cablagem), mas depois de se ter todas aquelas funcionalidades e de vermos aquilo a funcionar pensamos logo que foi um investimento bem feito.... 8)
Quanto ao SDS, continuo em parte com a opinião que já tinha... é um extra engraçado, para impressionar amigos ou amigas
, mas que acabamos por não usar assim tanto como isso..., sobretudo se tivermos um volante MF!
ELFuracon disse:
Ora aqui está mais um luxo numa B6 que nem os B7, B8, A5's, A6's, Q5's e Q7's têm neste momento,
mesmo os novos vindo de fábrica para Portugal !
É que nem em Inglês eles podem vir....
Se calhar muita gente não percebeu pois desconhece o facto... mas em virtude de não haver SDS na língua portuguesa, não é possível comprar Audis cá em Portugal com esta funcionalidade... mas pelo menos parece que já andam alguns por cá que falam mesmo!!!
Por fim, resta dizer que não ache que o meu projecto esteja perto do fim, mas já começo a ter pouca coisa que queira fazer.... pelo menos pensava eu, mas quando me ponho a pensar, o que ainda quero fazer ainda são mais coisas que uma mão cheia...
No entanto e para já, as minhas prioridades são 2:
- Bancos Sport ou S-Line à frente
- Dar a volta de forma a poder por o módulo Central Electrics Highline e poder ter mais 3 funcionalidades a funcionar de modo oem (Coming/Leaving home, Luzes Auto e Espelho Anti-Encadeamento).