Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (novidades @ Pag. 71)
HOT HOT HOT HOT :twisted: :twisted: :twisted:
Pois é.... uma das mods mais quentes e mais poderosas está feita... não há palavras.... uma imagem vale tudo...
(peço é desculpa pela qualidade... foram tiradas com o tlm, mas irão vir fotos de jeito pois esta mod merece - rebelo depois coloca aqui as tuas grandes fotos!!!
)
Exactamente.... o volante de RS4 B7 todo em pele perfurada e Multifunções já mora na minha B6... logo nas primeiras curvas parece que tenho um carro novo, é mesmo outro campeonato... o toque, a ergonomia, o estilo, a beleza... enfim, não há adjectivos suficientes!!!! 8) Olho para o interior e de repente, parece que a minha carrinha perdeu não sei quantos anos... rejuvenesceu!!! :twisted:
Como nota, além de ser um volante de RS4 B7, levou uma pequena mod, que foi o facto de se ter trocado os botões de comando para a versão com aro cromado, algo que só existe nas B8's... e claro, em alguns B6 pelo fórum...
Um super agradecimento final pela mod ao Carlos (ElFuracon), que mais uma vez graças à sua mestria e sabedoria nestes assuntos tornou esta mod numa brincadeira de cerca de 1h e meia.... fantástico!!!
Um obrigado especial também ao Ricardo (RS.4), por me ter orientado este material de grande qualidade e em estado novo!!!
A ver se este fim de semana dou uma limpeza ao interior e tiro umas fotos decentes, pois a carrinha merece.... muito possivelmente ainda haverá mais quentes e boas este fim de semana (e não são castanhas
), mas tenho aqui um míódulo BT para montar e um SDS para activar... fiquem bem e boas mods!!!