[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (novidades @ Pag. 70)

meus parabens Miguel....
realmente tu não paras.... sempre a evoluir... ;) ;) ;) ;) ;)

cumps
Nashville

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (novidades @ Pag. 70)

Finalmente reunido todo o material para implementar mais 2 mods... Bluetooth e SDS!!! :twisted: :green:

silver290.JPG

Se tudo correr bem haverá novidades este fim de semana... para além destas, quem sabe que fique no sítio algo para o redondo e cheio de botões!!!!!! :P :twisted:

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (novidades @ Pag. 71)

Amigo, isso depois de montado merece um video!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço da Madeira.

ruicor disse:
Amigo, isso depois de montado merece um video!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço da Madeira.

Sim... se tudo correr bem depois haverá um belo de um vídeo!!! :twisted:

Esta carrinha esta muito fixe, parabens pelas boas mods koncebidas, tens muito bom gosto, ;)

HOT HOT HOT HOT :twisted: :twisted: :twisted:

Pois é.... uma das mods mais quentes e mais poderosas está feita... não há palavras.... uma imagem vale tudo...
(peço é desculpa pela qualidade... foram tiradas com o tlm, mas irão vir fotos de jeito pois esta mod merece - rebelo depois coloca aqui as tuas grandes fotos!!! :green:)

silver291.JPG

silver292.JPG

silver293.JPG

silver294.JPG

Exactamente.... o volante de RS4 B7 todo em pele perfurada e Multifunções já mora na minha B6... logo nas primeiras curvas parece que tenho um carro novo, é mesmo outro campeonato... o toque, a ergonomia, o estilo, a beleza... enfim, não há adjectivos suficientes!!!! 8) Olho para o interior e de repente, parece que a minha carrinha perdeu não sei quantos anos... rejuvenesceu!!! :twisted:

Como nota, além de ser um volante de RS4 B7, levou uma pequena mod, que foi o facto de se ter trocado os botões de comando para a versão com aro cromado, algo que só existe nas B8's... e claro, em alguns B6 pelo fórum... :green:

Um super agradecimento final pela mod ao Carlos (ElFuracon), que mais uma vez graças à sua mestria e sabedoria nestes assuntos tornou esta mod numa brincadeira de cerca de 1h e meia.... fantástico!!!
Um obrigado especial também ao Ricardo (RS.4), por me ter orientado este material de grande qualidade e em estado novo!!! :P

A ver se este fim de semana dou uma limpeza ao interior e tiro umas fotos decentes, pois a carrinha merece.... muito possivelmente ainda haverá mais quentes e boas este fim de semana (e não são castanhas :green:), mas tenho aqui um míódulo BT para montar e um SDS para activar... fiquem bem e boas mods!!! ;)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 MFSW @ Pag. 71)

Está lindo, agora so falta uns sofás a condizer ;) na realidade o interior passou agora a ser um B7 ...

Se nao der para os rs4 ... uns recaro eram a cereja no topo do bolo :green:

Felicito-te pelo trabalho, ficou mesmo muito bem :twisted: :twisted: :twisted:

Este é um projecto mesmo 5*, continua com as boas mods

Cumps da Madeira.

Migel, nem sei que te diga, és o verdadeiro exemplo do querer é poder :twisted: :twisted: esse interior está do melhor, em relação aos bancos só tens uma escolha ou não... RS4 b7 :twisted: ;)

Parabens, excelente trabalho 8)

isso é uma S4 ou uma RS4? fiquei muito confuso.... tdi isso n é de certeza :green: :green: :green:

excelente!! só faltam mesmo os bancos para ficares com O interior!! ;)

Nao ha palavras

Pestaculo, ficou muito bonito

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaa

silver292.JPG

Este interior já mais parece um cockpit de um Avião :twisted:

Na verdade isso já é um grande Avião :roll:

Brutal :o Tá mesmo excelente!!! Tens um belo interior :twisted:

Parabens pelas mods k fazes! Abraço e continua assim :twisted:

parabéns pelo look conseguido no interior migsan :o

está mesmo louco 8) 8) 8)

grande projecto o teu, sempre com visão high-tech :green:

Back