[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Jantes já montadas @ Pag.183)

Eu já tive o privilégio das as ver ao vivo e as fotos não fazem justiça ás jantes..

Óbvio, e o Miguel é o primeiro a admitir, rebaixando, vai ganhar mais estética..
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Jantes já montadas @ Pag.183)

Gostava mais de ver as que tinhas, talvez pintadas de atracite, estas nao gosto muito.
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Jantes já montadas @ Pag.183)

Metas as Jantes que meteres, e gosto destas, enquanto não lhe tirares 4/5 dedos a coisa não vai lá... o que é pena pois só lhe falta mesmo isso!
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Jantes já montadas @ Pag.183)

Gosto mais destas... tá muito louca mesmo ...
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Jantes já montadas @ Pag.183)

ficou muito bem..
mas dava-lhe um "fuminho" muito levezinho.. ;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Jantes já montadas @ Pag.183)

bonitas!! como rebaixamento vão ficar ainda melhores ;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Jantes já montadas @ Pag.183)

gosto só falta um fuminho assim po dark :D e rebaixares um pouco mais ;)

parabens amigo;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Jantes já montadas @ Pag.183)

Quanto vi a foto das jantes fiquei com duvidas mas realmente montadas ficam muito bem.
Eu pessoalmente gosto mais das RS6 mas isso são gostos.
Tanto umas como outras ficam bem :)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Jantes já montadas @ Pag.183)

Ora então a Silver com umas "rodinhas" novas...

Assim em foto não me causou nenhuma impressão melhor que as anteriores jantes, mas pode ser que ao vivo a coisa mude...
No entanto uma coisa deu para ver nas fotos... talvez precisem de um tom um pouco mais escuro para se realçarem um pouco...
Sei que nas jantes não é fácil fazer experiências com cores, mas talvez o photoshop possa ajudar a meter isso com um pouco de titânio...

Mas tenho de ver isso ao vivo...
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Jantes já montadas @ Pag.183)

Obrigado a todos pelos comentários... uma mudança de jantes é sempre das mods que mais diferença faz, e claro será sempre uma escolha que não será consensual... mais neste caso que foi passar de uma jante de 5 braços grossos, para uma de 10 braços mais finos...

Quanto às jantes em si, as fotos não lhe fazem jus, mas isso é normal, pois ao vivo o impacte é bem diferente para melhor. São super diferentes das RS6, mas isso também era o meu objectivo, pois já tinha as RS6 há 2 anos e andava com vontade de mudar....

Quanto à altura e como o Neljoe disse e bem, enquanto não rebaixar nem que seja um nadinha, nunca vou conseguir o efeito que eu quero, seja com que jante for, por isso é que as pro-kit + 2 pratos da B5 estão na calha para os próximos tempos...

Em relação à cor, se há coisa complicada em carros silver é fazer sobressair umas jantes, que por norma também são silver... tenho a certeza que estas jantes teriam um outro impacte num carro de cor mais escuro... De qualquer forma o escurecimento para algo tipo antracite é uma ideia mas lá mais para a frente, pois era um crime estar a fazer agora tendo em conta que as jantes estão como novas, ainda com a pintura de origem e sem riscos ou raspões....

Como disse atrás, este projecto vai caminhar para o look de apontamentos pretos sobre o silver, e por isso num futuro as jantes mais escuros um pouquinho serão algo a testar obrigatoriamente. Para já o que está na calha para este mês de Abril e se nada falhar será:

- Friso da mala e argolas da mala em preto mate
- Barras de tejadilho pretas
- Interior S-Line (forras de pilares e tecto em preto) - Finalmente.... :p

Lá mais para frente deverei juntar mais umas mods para fazer na mesma altura:
- trocar discos e pastilhas da frente (devem vir uns zimmerman na medida normal)
- Pratos dos amortecedores da B5 no eixo da frente
- Molas Eibach Pro-Kit
- Montagem dos niveladores nos eixos para o sistema de nivelação automática dos faróis

Pelo meio destas 2 fases devem vir novamente umas Blades S4... não consigo ainda decidir qual será a opção na cor, mas devo testar em preto mate em 1º lugar... ;)

Cumps a todos! 8)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Jantes já montadas @ Pag.183)

Já foi tudo dito... :D

Mas, na minha opinião, essas jantes não são comparáveis com as sportec, que era o que querias, uma vez que o desenho dos braços dessas é a direito e nas sportec são curvos...

No entanto, até nem ficam mal, mas só com o devido rebaixamento é que se podem tirar as conclusões finais...
 
Back
Top