[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Amigo Karkov, não esquecer que apesar de a casa das jantes de braga ter excelentes profissionais (não sei mas pela boa fama serão com certeza bons), as tuas jantes não são a "dor de cabeça" das do Migsan, ou pelo menos não parecem, pois são todas em cinza pelo que me é permitido ver nas imagens da tua carrinha. O problema aqui prende-se com o facto das jantes do Migsan serem negras por dentro e cinzas frontalmente, é uma pintura que não é fácil de fazer, "No entanto acredito que ficasse melhor serviço do que aquilo que ficou" :wink: .
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

ups... me disculpi... :? ... prontos tenho que aceitar que a casa das jantes é mesmo 5*... Sorry... mas nas tuas fotos não parecem... Então Sr. Eng. Sanches toca a mandar essa jante para Braga um dia destes... :D Se precisares de uma jante suplente que certas B6 não trazem :D conta comigo : :wink:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

blacksun81 disse:
ups... me disculpi... :? ... prontos tenho que aceitar que a casa das jantes é mesmo 5*... Sorry... mas nas tuas fotos não parecem... Então Sr. Eng. Sanches toca a mandar essa jante para Braga um dia destes... :D Se precisares de uma jante suplente que certas B6 não trazem :D conta comigo : :wink:

Antes de ir a Braga tem de passar pela minha carrinha... como viste pelas fotos que te enviei, a minha pintura à pressão do interior até nem ficou mau de toda... pelo menos disfarça bem! ;)
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

migsan disse:
blacksun81 disse:
ups... me disculpi... :? ... prontos tenho que aceitar que a casa das jantes é mesmo 5*... Sorry... mas nas tuas fotos não parecem... Então Sr. Eng. Sanches toca a mandar essa jante para Braga um dia destes... :D Se precisares de uma jante suplente que certas B6 não trazem :D conta comigo : :wink:

Antes de ir a Braga tem de passar pela minha carrinha... como viste pelas fotos que te enviei, a minha pintura à pressão do interior até nem ficou mau de toda... pelo menos disfarça bem! ;)

Mas podias aproveitar... e se vieres ao geres... passavas por braga de manha e deixavas lá a jante...

Penso que akilo está aberto ao sabado de manha... (mas nao tenho certeza...)
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

hucruz disse:
Mas podias aproveitar... e se vieres ao geres... passavas por braga de manha e deixavas lá a jante...

Penso que akilo está aberto ao sabado de manha... (mas nao tenho certeza...)

Obrigado pela dica, mas não vou ao Gerês... por agora vai ficar assim, depois logo penso numa ida a Braga!!! :twisted:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

migsan disse:
hucruz disse:
Mas podias aproveitar... e se vieres ao geres... passavas por braga de manha e deixavas lá a jante...

Penso que akilo está aberto ao sabado de manha... (mas nao tenho certeza...)

Obrigado pela dica, mas não vou ao Gerês... por agora vai ficar assim, depois logo penso numa ida a Braga!!! :twisted:

Quando vieres apita, se precisares de qualquer coisa como eu sou de cá estás à vontade!
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

drecax disse:
Quando vieres apita, se precisares de qualquer coisa como eu sou de cá estás à vontade!

Obrigado pela disponibilidade... :wink:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

EU QUERO VER UMA B6 COM UMAS XYLO MONTADAS... Ainda por cima realmente pelas fotos que enviaste não parecem ter ficado mal...

Força nisso... É amanhã (Quinta-Feira), já sabes que o que precisares... apita. :wink:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

blacksun81 disse:
EU QUERO VER UMA B6 COM UMAS XYLO MONTADAS... Ainda por cima realmente pelas fotos que enviaste não parecem ter ficado mal...

Força nisso... É amanhã (Quinta-Feira), já sabes que o que precisares... apita. :wink:

As jantes já as deixei na casa para começarem a por a borracha nelas... :twisted: Em princípio às 14h passo lá com a carrinha... e se tudo correr bem hoje haverá notícias da nova mod! 8)
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Finalmente uma das mod's mais significativas ficou no lugar... depois de alguns contratempos, lá se montaram as jantes. Apesar de já andarem por aí umas belas spy photos, ficam aqui mais algumas... não liguem à sujidade da carrinha... é o que dá ter a contrução da A17 juntinho ao local onde trabalho... :evil: sem mais demoras aqui estão as fotos fresquinhas.... ;)

silver133.JPG


silver134.JPG


silver135.JPG


silver136.JPG


silver137.JPG


As jantes colocadas foram umas AEZ Xylo de 17'x8J e ET35. Para além do aumento da jante, o facto de um ET35, ou seja, ter a jante mais à face, deu logo outro look à carrinha... adorei a mod! :p 8)
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

isso ker e rebaixamento, e k as jantes parecem pekenas :twisted:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

ProBoarder disse:
PAPY disse:
isso ker e rebaixamento, e k as jantes parecem pekenas :twisted:

X2 ;)

Parabens pela mod mais uma vez, agora falta ver isso ao vivo :)
x3

Miguel, depois de discordar contigo nas door blades chegou a altura de discordar no tamanho das jantes... são muito loucas, mas em 18" eram um brinco ;)


PS- quem fala do conforto com as jantes 18" já alguma vez andou com jantes 18" numa A4?!?
 
Back
Top