Eu nem era para comentar, mas como ja estou a ver a cantar de galo os mesmos que apostaram jantares comigo que o benfas ia ganhar a uefa e a taca e a liga e nao sei k mais, venho recordar que foi o porto que ganhou, e com varia enrabadelas no slb por o meio, ainda estou a espera do jantar,
Ps vou ao encontro, quem sera que vai pagar , ahh gostei da cena da autoestima dos portistas e de seguida a cena de 194? E tal , estais cagadinhos lol
 
Eu nem era para comentar, mas como ja estou a ver a cantar de galo os mesmos que apostaram jantares comigo que o benfas ia ganhar a uefa e a taca e a liga e nao sei k mais, venho recordar que foi o porto que ganhou, e com varia enrabadelas no slb por o meio, ainda estou a espera do jantar,
Ps vou ao encontro, quem sera que vai pagar , ahh gostei da cena da autoestima dos portistas e de seguida a cena de 194? E tal , estais cagadinhos lol

eu bem digo que eles aparecem... isso é tudo para mim? :D:D:D

a aposta foi o ano passado pá, ou não te lembras? este ano não há apostas para ninguém :S
 
X2 RDI...

o que mais me custa é vê-lo com a braçadeira de capitão!

a malta não entende q não é jogador para isso!
estão a valoriza-lo de mais, e não é um jogador regular, é 8 ou 80 mesmo tipo Quaresma

dass
 
Vá lá.. Acabaste de cometer um crime.. Juntares Quaresma e Hulk na mesma frase!!!!!!!


Quaresma é rei. Ponto.

Com o devido acompanhamento e cabecinha, podia ter chegado muito mais longe que o Ronaldo.. Dito por quem os viu jogar nas camadas jovens, o Quaresma dava 20-0 nos Ronaldos e Companhia! ;) :D
 
Bruno... e o mesmo do Hulk, se tiver cabeça era grande tb
mas enfim, qd lhe querem fazer deles aquilo q nao são dá nisto :(

Mas nao me digas q o Hulk nao faz lembrar o Quaresma, faz ***** ainda acha q tem razão, basta um toque e tá no chão, os ultimos dias do Quaresma no Porto era isto!



agora pra meter nojo


395318_263275687082747_122179224525728_604656_1364256534_n.jpg
 
Eheh.. :D

O Quaresma nos ultimos dias no Porto já tinha a cabecinha toda feita pelo empresário.. Mas que podia ter sido o maior talento do futebol Português, podia.. ;)
 
Vá lá.. Acabaste de cometer um crime.. Juntares Quaresma e Hulk na mesma frase!!!!!!!


Quaresma é rei. Ponto.

Com o devido acompanhamento e cabecinha, podia ter chegado muito mais longe que o Ronaldo.. Dito por quem os viu jogar nas camadas jovens, o Quaresma dava 20-0 nos Ronaldos e Companhia! ;) :D

Não é bem assim. É verdade que o Quaresma no Sporting era melhor que o Ronaldo.

Só que o ronaldo é o jogador mais completo do mundo tem sprint, remate, jogo areo, força, agilidade e garra isto tudo junto só mesmo o Ronaldo e por isso é que ele é o melhor (a par de messi que tem a habilidade) é por isso que para mim o Ronaldo e o Messi são os 2 melhores jogadores de sempre. E não me venham com maradonas e tal que ainda hoje tive a ler e o Ronaldo tem mais golos que 88 equipas da europa não há hipotese vai bater todos os recordes da história. Já o Quaresma é se lhe calha bem, se a primeira sair mal pode andar ali o jogo todo que não faz mais nada.

PS: e também não tou a ver como é que pode haver um jogador a chegar mais longe que o Ronaldo só se fosse um ET!!!
 
Well, basicamente tás a dizer o que eu disse.. Na altura, se o Quaresma tivesse tipo o trabalho que o Ronaldo levou, hoje era uma besta.

Tábem que o Ferguson transformou o Ronaldo de um Puro Extremo num Avançado completo, até pela fisionomia de um e de outro, acabariam em posições diferentes..

Este Ronaldo é diferente do antigo Ronaldo.. Até porque devido ao aumento muscular que teve, era impossivel continuar com a elasticidade e agilidade que tinha antigamente! ;)



+edit+

Claro que o Quaresma jamais chegará ao nível actual do Ronaldo.. Mas se voltasse À liga Portuguesa.. Seria para rebentar qualquer um.. (Benfica pleaseee.. (ele é anti, logo impossível.. :)))

Saudades de ter um extremo puro a destruir.. :'(



+edit2+

Foi também Ferguson que estragou um dos mais emocionantes N10 que apareceram por Portugal.. Anderson.. Hoje em dia, anda ali perdido como 8.. Já sem aquela magia com que chegou a Portugal!
 
Last edited:
Back
Top