Amigo, era amarelo porque 1º falta não perigosa (não coloca em risco a integridade fisica do oponente) e depois não estava em posição favorável para a baliza...

As regras não são minhas amigo...


KING...

EDIT: Todos os pontapés-livres directos devem ser executados no local em que
as faltas foram cometidas. (ver Lei 13 – local dos pontapés-livres)

Fonte:http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/DOCS/REGULAMENTOS/Leis do Jogo 2008 2009.pdf

Caro amigo, eu não sei que curso tiraste mas deve de ver sido por correspondência ou presumo que tenha sido mor anos noventa pois a lei mudou.
Um jogador quando sofre falta existe uma coisa que se chama a lei da vantagem, quando o jogador ainda tem a vantagem a falta não deve ser marcada caso pela fora da área.
O Ricky é efectivamente tocado inicialmente fora da área mas a nova regra dita que devido á lei da vantagem a falta é marcada onde acaba de ser cometida e não onde começa como dizes, portanto é penalti d visto ser uma jogada de golo iminente é cartão vermelho directo pois o jogador segue sem oponentes em direcção á baliza adversária.
E visto ninguém falar eu refiro que na segunda parte quando o Ricky fica Casa a Casa bom o Artur e passa pelo mesmo se se recordam recebe um toque do Artur, penalti e respectivo cartão vermelho para o Artur pois na grande área não existe tal coisa de lei da vantagem.
Não falando que o Javi aos 18 minutos ja estava na rua.
Vocês benfiquistas têm queixas de um lance um penalti, claro confesso, poderia mudar o jogo?não sei.
Sei sim que o Sporting foi mais equipa que o benfica e a nível de queixas do árbitro se virmos todos os lances ao pormenor o benfica tem apenas uma queixa em árbitro.
Perde ao bem não sou anti-benfiquista porque preferia que a ganhar se não for o sporting que pela o benfica mas ontem e nos últimos jogos o benfica não tem sido uma equipa.
Cumprimentos.
Sent from my Galaxy Note using
Tapatalk
 
Last edited:
Continuo a achar que é vermelho e a ter a certeza que é penalti... :D

Não está enquadrado com a baliza mas também não está desenquadrado.. :D

Ok...Mas ainda não viste que a falta acontece fora da area?? vê o proprio video que postas-te amigo

o campeonato da 2ª circular já ninguem vos tira pela festa de ontem... mas o nacional ninguem vos dá...
 
Caro amigo, eu não sei que curso tiraste mas deve de ver sido por correspondência ou presumo que tenha sido mor anos noventa pois a lei mudou.
Um jogador quando sofre falta existe uma coisa que se chama a lei da vantagem, quando o jogador ainda tem a vantagem a falta não deve ser marcada caso pela fora da área.
O ricky
Sent from my Galaxy Note using
Tapatalk


Amigo, era amarelo porque 1º falta não perigosa (não coloca em risco a integridade fisica do oponente) e depois não estava em posição favorável para a baliza...

As regras não são minhas amigo...


KING...

EDIT: Todos os pontapés-livres directos devem ser executados no local em que
as faltas foram cometidas. (ver Lei 13 – local dos pontapés-livres)


Fonte:http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/DOCS/REGULAMENTOS/Leis do Jogo 2008 2009.pdf

Oh amigo... pfv... essa lei existe tens razão... mas amigo, se dá a lei da vantagem e o jogador perde a bola onde é marcada a falta?? no sitio em que ele perdeu a bola???

ahahha OMG... back to the closet...
 
Ok...Mas ainda não viste que a falta acontece fora da area?? vê o proprio video que postas-te amigo

o campeonato da 2ª circular já ninguem vos tira pela festa de ontem... mas o nacional ninguem vos dá...

Eu, aqui na zona, ouvi viaturas a apitar.. Maior vitória pra eles este ano! :D


Oh amigo... pfv... essa lei existe tens razão... mas amigo, se dá a lei da vantagem e o jogador perde a bola onde é marcada a falta?? no sitio em que ele perdeu a bola???

ahahha OMG... back to the closet...

Priceless.. :p
 
Ok...Mas ainda não viste que a falta acontece fora da area?? vê o proprio video que postas-te amigo

o campeonato da 2ª circular já ninguem vos tira pela festa de ontem... mas o nacional ninguem vos dá...

Para mim a falta começa fora da area e acaba dentro da area logo é penalti. A lei mudou à pouco tempo.

Quanto ao campeonato ninguém nos dá mas também não vai para voçês. ;)
 
Eu, aqui na zona, ouvi viaturas a apitar.. Maior vitória pra eles este ano! :D




Priceless.. :p


Como se viu no estádio e pelos festejos dos proprios jogadores/equipa técnica foi uma vitoria importante...

Na minha zona tambem, sairam todos á rua de cachecol ao peito LOOOL só faltava irem invadir o marques.. .:)
 
Para quebrar o gelo :D

543240_10150949171774148_106536539147_12813780_758753648_n.jpg
 
Para mim a falta começa fora da area e acaba dentro da area logo é penalti. A lei mudou à pouco tempo.

Quanto ao campeonato ninguém nos dá mas também não vai para voçês. ;)


Então mostra lá essa lei King... não é estar a duvidar da tua palavra, mas queria-me actualizar... ;)

Ok... Mas se vier será bem recebido
 
Oh amigo... pfv... essa lei existe tens razão... mas amigo, se dá a lei da vantagem e o jogador perde a bola onde é marcada a falta?? no sitio em que ele perdeu a bola???

ahahha OMG... back to the closet...

Quando é dada lei da vantagem caso a mesma não exista é marcada a falta no sítio onde foi feita mas neste caso a falta é cometida fora o jogador continua com a bola e na interpretação da lei existe nova falta do defesa que se prolonga até ao interior da área.
Jogo neste caso em concreto é penalti e vermelho directo.
Cumprimentos.

Sent from my Galaxy Note using
Tapatalk
 
Então mostra lá essa lei King... não é estar a duvidar da tua palavra, mas queria-me actualizar... ;)

Ok... Mas se vier será bem recebido

Não faço ideia de como procurar isso. Sei porque na altura ouve um lance qualquer em que o gajo ia a agarrar outro e o arbitro marcou o fim da falta e não o inicio e os comentadores na altura falaram disso.

Campeonato? Nunca mais...
 
Como se viu no estádio e pelos festejos dos proprios jogadores/equipa técnica foi uma vitoria importante...

Na minha zona tambem, sairam todos á rua de cachecol ao peito LOOOL só faltava irem invadir o marques.. .:)


Estás com um nível de azia tremendo Ricardo..

É natural...

Agora, que ouvi muitos benfiquistas ontem, todos contentes, porque "ganharam o campeonato da 2ª circular pela diferença de 1 golo"... Os meu parabéns a todos!


Do meu lado como sportinguista, para mim fico contente com a vitória em todos os jogos..... Seja com o Portimonense, seja com o Benfica... Agora que ganhar o derby tem um sabor especial tem, e se fosse ao contrario também o teria para ti... E isso vê-se.. Eu fiquei contente, e tu com uma azia monstra, por nos veres contentes..

É futebol... :D :D :D :D :D :D E isso é que tem graça :p
 
Por essa vossa visão, o Defour dá uma pranchada no Miguel Lopes ainda fora e ao entrar ainda levanta a perna e dá-lhe no joelho pra ele cair.. Visto assim era penalti também lol..
 
Back
Top