garantia fnac nokia n900

Boas,

depois de ontem o portatil ter avariado, acabo de receber uma sms da fnac a dizer que ja têm o meu tele para levantamento mas sem reparação?!?!?!?!

Ora bem, após uma queda do suporte do carro par ao tapete o tele deixou de se ouvir bem as pessoas as vezes.

Visto que nao foi reparado onde me posso agarrar agora?
nao foi mau uso porque foi uma queda ligeira e as superficies nao era assim duras(tanto que nao ficaram mazelas no tele).

De certeza que vao argumentar que foi mau uso ou assim (como fazem sempre) alguem tem ideia de como posso contornar a situação? O que posso alegar na garantia? como devo protestar?

resumindo...


O que devo fazer?
 
Vai directamente a uma loja Nokia...

Mas tendo em conta que o comprei na fnac as lojas nokia jogam-se para traz. Ou nao?

Alem do que aqui no algarve nao existe lojas de reparação nokia. É so representantes..

O que posso argumentar quando for levantar o tele?
 
Mas tendo em conta que o comprei na fnac as lojas nokia jogam-se para traz. Ou nao?

Alem do que aqui no algarve nao existe lojas de reparação nokia. É so representantes..

O que posso argumentar quando for levantar o tele?


não !!!

tratam da garantia normalmente visto ser um produto deles.....

leva na mesma a fatura de compra......
 
Mas tendo em conta que o comprei na fnac as lojas nokia jogam-se para traz. Ou nao?

Alem do que aqui no algarve nao existe lojas de reparação nokia. É so representantes..

O que posso argumentar quando for levantar o tele?

Aquei em leiria tambem só tenho representantes Nokia e todos os meus telemóveis levo-os lá sempre e nunca á Vodafone. Menos tempo de espera e sem intermediários... A fnac apenas é uma intermediária, pois em caso de reparação envia para a Nokia... Pra isso vais tu directamente..
 
apartir do momento que disseste que o telemovel teve uma queda agora eles irão sempre alegar má utilização.
exprimenta ir á nokia e dizes que apenas se deixou de ouvir bem etc MAS NÂO DIZES QUE O DEIXASTE CAIR.
podes dizer que foste á Fnac mas eles aconselharam a levar directamente á nokia para ser mais rápido.
 
Boas,

Obviu que nao disse que o deixei cair. LooOL Apenas disse que nao se ouvia bem as vezes, que deveria ser mau contacto ou qualquer coisa do genero. O tele nao tem mazelas nem nada partido nem froxo, a parte mais engraçada é que eu sei qual é o problema dele. É que com a mini-queda deslocou ligeiramente a coluna (auscutador) e da i o meu contacto, so que nao posso abrir o tele com ele na garantia. É uma reparação simples. Da i a minha indignação por nao o reparem.

Por isso pedi ajuda, para quando o for levantar ter argumentos de peso e nao so fazer barulho. entendem?

Cumps
 
normalmente durante o 1 mes e na loja para troca por outro igual depois de o 1 mes e para a marca .
nokia tem um atendimento muito bom e so levares factura e fica logo para reparar .demora sempre + ou- uma semana
 
normalmente durante o 1 mes e na loja para troca por outro igual depois de o 1 mes e para a marca .
nokia tem um atendimento muito bom e so levares factura e fica logo para reparar .demora sempre + ou- uma semana

Exacto, so que o que se passa é o seguinte, tive 1 mês sem telemovel, e a garantia joga-se para traz nem eu percebo porque. Porque nao existem mutivos...

Se foss um ecra partido, umas teclas presas... Eu compreendia... Mas nada... Jogam-se para traz nem eu sei bem porque.

Como posso resolver a situação na fnac? O que posso alegar? Visto que eu tenho a razao do meu lado, e eles querem ser cabeçudos o que posso fazer?

Cumps
 
Exacto, so que o que se passa é o seguinte, tive 1 mês sem telemovel, e a garantia joga-se para traz nem eu percebo porque. Porque nao existem mutivos...

Se foss um ecra partido, umas teclas presas... Eu compreendia... Mas nada... Jogam-se para traz nem eu sei bem porque.

Como posso resolver a situação na fnac? O que posso alegar? Visto que eu tenho a razao do meu lado, e eles querem ser cabeçudos o que posso fazer?

Cumps

Pegas no telemovel, dizes que nunca mais lá compras nada pois o pós-venda é zero e dai vais a uma loja Nokia, pois na Fnac já deu o que tinha a dar.. dali não levas mais nada..
 
lol.. Pergunta à FNAC se enviou o telemovel para a Nokia, se sim, pede o relatório de intervenção e vês o que é indicado no relatório para ele não ser reparado.. Se alegarem mau uso devido a alguma situação em especifico então está fora de garantia e aí já podes pôr mãos á obra e reparar tu mesmo o telemovel pois de qualquer forma está fora de garantia..

Por outro lado vais a uma Loja Nokia, tens o Nokia Care Point de Portimão, Rua Poeta João Brás Lote 3, Loja N.º 5-Quinta da Malata 8500-720, Portimão Dias úteis:10:00h - 19:00h - Sábado e Domingo: fechado Tel: 282411782 se te disserem que está fora de garantia por mau uso tens de te agarrar á bomboca e ou reparas tu ou compras outro lol

Abraço
 
lol.. Pergunta à FNAC se enviou o telemovel para a Nokia, se sim, pede o relatório de intervenção e vês o que é indicado no relatório para ele não ser reparado.. Se alegarem mau uso devido a alguma situação em especifico então está fora de garantia e aí já podes pôr mãos á obra e reparar tu mesmo o telemovel pois de qualquer forma está fora de garantia..

Por outro lado vais a uma Loja Nokia, tens o Nokia Care Point de Portimão, Rua Poeta João Brás Lote 3, Loja N.º 5-Quinta da Malata 8500-720, Portimão Dias úteis:10:00h - 19:00h - Sábado e Domingo: fechado Tel: 282411782 se te disserem que está fora de garantia por mau uso tens de te agarrar á bomboca e ou reparas tu ou compras outro lol

Abraço

Obrigado amigo, nao sabia que havia nokia em portimao. :D

e se eu disser que o tele nao ta nas condições que eu o deixei? que acontece? Se eu argumentar que tele foi deixado cair por alguem da FNAC ou vou enviado em condições menos proprias? Será que ganho alguma coisa?
 
Obrigado amigo, nao sabia que havia nokia em portimao. :D

e se eu disser que o tele nao ta nas condições que eu o deixei? que acontece? Se eu argumentar que tele foi deixado cair por alguem da FNAC ou vou enviado em condições menos proprias? Será que ganho alguma coisa?

Podes tentar isso com a FNAC mas julgo que eles se vão negar a isso a todo o custo..por norma é preenchido sempre um relatório do estado do equipamento.. mas se eles tiverem enviado à Nokia e tiverem o relário a dizer que não tem reparação por isto ou por aquilo nada pode ser feito.. :S

Agora na Nokia se eles disserem que é mau uso por isto ou por aquilo, podes dizer que não deixaste assim à vontade porque não consegues nada :S eles fazem algumas reparações na Loja Nokia dependendo da avaria, se for uma reparação mais complicada é enviado à fábrica..
 
Obrigado amigo, nao sabia que havia nokia em portimao. :D

e se eu disser que o tele nao ta nas condições que eu o deixei? que acontece? Se eu argumentar que tele foi deixado cair por alguem da FNAC ou vou enviado em condições menos proprias? Será que ganho alguma coisa?

Isso terá resultados caso na folha de intervenção/reparação disser, como novo sem qualquer risco oou mossa! caso digo risco no cantu superior e ou algu do genero, já não resultará!

O melhor a fazer se possivél, é reenviar novament o telemovél para reparação, é xato, mas assim eles tem de fazer algu, caso não façam, é voltar a mandar, ai após a terceira reparação é de lei pedir a substituição do equipamento!
Digo isto, pk trabalho na área a sei como tudo istu funciona, infelizmente a fnac nesse aspecto deixa um pouco a desejar, tive um portátil "Asus G1S" que aquecia muito, e tive de mandar reparar 3 vezes para me fazerem algu! deram-m o valor dele! mas andei sempre a correr para lá e sem pc mais de 4 meses... isso tudo ninguem paga, mas tenho o problema resolvido!

Qualquer duvida ou dica que seja necessária é dizer!
Abraços
 
Back
Top