garantia fnac nokia n900

LOL! Zukinha queres um conselho?

Não percas mais tempo com isso, nem vale a pena redigires a carta à Deco ou a quem quer que seja, junta uns trocos e compra outro telemóvel ;)

Não é preciso o telemóvel cair para a placa principal ficar empenada.. E se pagares a reanalise a resposta vai ser a mesma, quase que aposto..placa empenada é placa empenada e elas não vêm assim..

Abraço

Isso dos erros ortograficos é porque escrevi e enviei, nem reli nem nada, eles percebem... :D

Pois o mais certo é ter que comprar um novo.. Mas um novo custa 400/500€ ainda é puxado... Mas perdido por perdido vale apena tentar... Perder nao perco.. Ainda posso ganhar visto que a culpa nao é minha... So que eles me metam outra placa por 200€ supomos ja me fica mais barato... Porque o tele esta NOVO... Mas se bem que eles deviam era pagar tudo porque nem sei como empenar uma placa sem deixar vestigios de tal... Mas ok... Vamos la ver no que isto vai dar... :D
 
Se nao ha marcas de mau uso so tem e de ser reparado, aperta com eles, tambem nao e normal cair do suporte e ficar assim, o N900 da minha mulher ja caiu varias vezes, ate dentro de uma poca de agua, sempre online, so que na ultima vez caiu da orelha e bateu em jeito no chao, resultado ecran partido...

Ja foi reparado, durou meia hora e custou 100 paus... mas o som continua normalissimo
 
No meu caso, estao a dar para espertos... Agora mandaram-me a uma loja nokia... para a semana vou tratar disso. Pois estao a 150km da mais procima...
 
Ora bem,

hoje trago novidades fresquinhas deste processo que quase de certeza que vai haver cabeças partidas. Como ja é do conhecimento de voces mandei um mail a nokia que demorou 5 dias a responder (respondeu hoje). Hoje respondi logo apos a recepção a qual ja obtive resposta.



Ora bem,



Eu respondi:



Responderam:


Vamos la ver se eu entendo isto.... Entao estragam-me o telemovel, vao precisar a avaria que eu sei... e ainda tenho que pagar?? Alguem arranja alternativa a isto? Fazer queixa na Fnac e deco resolverá alguma coisa?

Peço a vossa ajuda...

Cumps

a mim disseram me o mesmo que fazia reanali se mas que tinha de pagar :mad:
 
Bem vamos lá por partes, primeiro, não compres Nokia, costuma dar sempre raia. Segundo, a placa tá empenada por mau uso? Mas afinal o telemóvel caiu, não caiu?! Eles adivinharam queres ver?! Terceiro, que mania a vossa de quererem sempre ser mais espertos que os outros, então o telemóvel não caiu, queres dar a volta à situação, querendo para isso teres um telemóvel novo. Quarto, se tens os relatórios esqueces que nunca mais to arranjam. Quinto, tenta nos hindus que metem-te uma placa nova por 10€. Sexto, não compres Nokia, porque as placas empenam todas. Sétimo, tenho na família quem percebe muiiiito disto.
 
Bem vamos lá por partes,

primeiro, não compres Nokia, costuma dar sempre raia. Nunca mais...

Segundo, a placa tá empenada por mau uso? Mas afinal o telemóvel caiu, não caiu?! Eles adivinharam queres ver?! Eles alegam que a placa ta empenada, cair todos caiem, mas existem 1001 tipos de queda. bastava dizer que estava qualquer outro componente mais fragil com vestigios de mau uso que ai talvez tivesse que me calar, no entanto, argumentar que a PLACA PRINCIPAL que supostamente devia ser a mais bem protegida esta empenada, NAO ACREDITO, exepto se eles (nokia) me a enpenaram.

Terceiro, que mania a vossa de quererem sempre ser mais espertos que os outros, então o telemóvel não caiu, queres dar a volta à situação, querendo para isso teres um telemóvel novo.Eu nao sou mais esperto que ninguem nem mais parvo que os outros, simplesmente eu paguei 600€ por um tele que apresentou uma anomalia no microfone dentro da garantia e a nokia falame em placa empenada e reparo que o micro deixou de trabalhar e o tele faz barulhos estranhos, sera que eles la é fizeram M€rd@ e dizem que fui eu???

Quarto, se tens os relatórios esqueces que nunca mais to arranjam. Infelizmente ja sei disso, no entanto parece que a nokia anda a dar clientes á samsung e á apple, pois se pesquisares na net encontras 1001 casos em que a nokia argumentou o mesmo que no meu caso... Se existem tantos telemoveis com a placa principal empenado é porque algo se passa, ou será que derrepente todos os utilizadores de telemoveis nokia andaram a jogar os telemoveis do 10º andar e conseguiram empenar a placa sem partir mais nada, ate mesmo sem nicar/riscar o tele???

Quinto, tenta nos hindus que metem-te uma placa nova por 10€. Ja me foram recomendados, mas como tenho o auricular tenho me desenrrascado assim.

Sexto, não compres Nokia, porque as placas empenam todas. Como referi a cima, ja tinha reparado nisso. (coincidencia??)

Sétimo, tenho na família quem percebe muiiiito disto. Entao se tens, faz-me o favor de lhe perguntar qual é a probabilidade de empenar uma placa principal de um telemovel em caso de queda, sem partir mais nada ou riscar... ;)

Resposta no quote
 
Zukinha, a probabilidade de a placa empenar é para ai de 95%, a pessoa da minha família (a minha loira) diz que praticamente todos os telemóveis que vão para a Nokia, o diagnóstico é placa empenada. Fica aqui uma chamada de atenção para todos que não vale a pena descarregarem nos desgraçados que vos venderam o telemóvel porque não são eles que os fabricam, nem são eles que fazem os diagnósticos e as reparações. Assim como já tinha dito, a Nokia já deu o que tinha a dar. Quanto à Apple ainda é pior, eles não deixam trocar nada, se comprares um IPhone e ele vier estragado/avariado de fábrica os lojistas pura e simplesmente não to podem trocar, têm que o enviar para a Apple e só depois é que te enviam outro. Infelizmente, muitas vezes os compradores não sabem de todos estes meandros e são os lojistas que levam na cabeça.
 
Zukinha, a probabilidade de a placa empenar é para ai de 95%, a pessoa da minha família (a minha loira) diz que praticamente todos os telemóveis que vão para a Nokia, o diagnóstico é placa empenada. Fica aqui uma chamada de atenção para todos que não vale a pena descarregarem nos desgraçados que vos venderam o telemóvel porque não são eles que os fabricam, nem são eles que fazem os diagnósticos e as reparações. Assim como já tinha dito, a Nokia já deu o que tinha a dar. Quanto à Apple ainda é pior, eles não deixam trocar nada, se comprares um IPhone e ele vier estragado/avariado de fábrica os lojistas pura e simplesmente não to podem trocar, têm que o enviar para a Apple e só depois é que te enviam outro. Infelizmente, muitas vezes os compradores não sabem de todos estes meandros e são os lojistas que levam na cabeça.

A nokia está a adoptar a medida errada para resolver as coisas, isto vai levar á sua falencia, podemos voltar aos antigos 3310 6630 e n70 que caiam e voltavam a cair e depois caiam e ainda voltavam a cair e nao se danificava nada. Eu em todos os meus telemoveis com quedas ou sem quedas sempre tive uma boa prestação pela garantia sempre nokia. Fiquei parvo com o meu n900 pelo facto de vir pior com que foi e ainda por cima nao receber uma justificação credivel por parte da nokia. Vendeu-me um produto que nao foi feito para cair mas que é certo que mais tard ou mais cedo vai parar ao chao, os carros tambem nao foram feitos para bater no entanto têm airbags (entendes a comparação???).

A apple tambem anda a tomar medidas estranhas, mas nao tao estranhas porque ela sempre a tomou. No mercado dos telemoveis certamente que a minha proxima compra passa por um samsung...
 
Já mudei à algum tempo para a "Samsuga". Mas também temos que ver que um telemóvel é um aparelho sensível e que não deveria andar aos pontapés como muitos andam. Depois queixam-se, não falo propriamente no teu caso, mas muitos que reclamam por exemplo de o telemóvel ter vestígios de humidade e dizem que o mesmo nunca apanhou água! Já repararam que quando estão muito tempo ao telemóvel que o mesmo fica todo molhado da transpiração. Isso é o quê? Querem ver que aquele fluido não é húmido.
Hoje em dia quanto mais sofisticados os aparelhos mais fracos são, a Nokia adoptou uma filosofia de placas empenada, enfim. O meu Samsung Galaxy Gio ao fim de 2 meses o ecran ficou marado, fizeram-me um swap e fiquei com um novo. Não disse o porquê de ter ficado marado, embora eu soube-se que deveria ter sido aqui no trabalho com algum iman, se não mo arranjassem o que haveria de fazer. Com o Nokia 5800 deixei cair ao chão e ficou todo baralhado, mandei para a garantia a ver o que dava e a Nokia fez um swap, a minha mulher até se riu e disse que por menos era logo a placa empenada, o meu que caiu e até estalou fizeram um swap, há casos, lol
 
Last edited:
Back
Top