Bem vamos lá por partes,
primeiro, não compres Nokia, costuma dar sempre raia.
Nunca mais...
Segundo, a placa tá empenada por mau uso? Mas afinal o telemóvel caiu, não caiu?! Eles adivinharam queres ver?!
Eles alegam que a placa ta empenada, cair todos caiem, mas existem 1001 tipos de queda. bastava dizer que estava qualquer outro componente mais fragil com vestigios de mau uso que ai talvez tivesse que me calar, no entanto, argumentar que a PLACA PRINCIPAL que supostamente devia ser a mais bem protegida esta empenada, NAO ACREDITO, exepto se eles (nokia) me a enpenaram.
Terceiro, que mania a vossa de quererem sempre ser mais espertos que os outros, então o telemóvel não caiu, queres dar a volta à situação, querendo para isso teres um telemóvel novo.
Eu nao sou mais esperto que ninguem nem mais parvo que os outros, simplesmente eu paguei 600€ por um tele que apresentou uma anomalia no microfone dentro da garantia e a nokia falame em placa empenada e reparo que o micro deixou de trabalhar e o tele faz barulhos estranhos, sera que eles la é fizeram M€rd@ e dizem que fui eu???
Quarto, se tens os relatórios esqueces que nunca mais to arranjam.
Infelizmente ja sei disso, no entanto parece que a nokia anda a dar clientes á samsung e á apple, pois se pesquisares na net encontras 1001 casos em que a nokia argumentou o mesmo que no meu caso... Se existem tantos telemoveis com a placa principal empenado é porque algo se passa, ou será que derrepente todos os utilizadores de telemoveis nokia andaram a jogar os telemoveis do 10º andar e conseguiram empenar a placa sem partir mais nada, ate mesmo sem nicar/riscar o tele???
Quinto, tenta nos hindus que metem-te uma placa nova por 10€.
Ja me foram recomendados, mas como tenho o auricular tenho me desenrrascado assim.
Sexto, não compres Nokia, porque as placas empenam todas.
Como referi a cima, ja tinha reparado nisso. (coincidencia??)
Sétimo, tenho na família quem percebe muiiiito disto.
Entao se tens, faz-me o favor de lhe perguntar qual é a probabilidade de empenar uma placa principal de um telemovel em caso de queda, sem partir mais nada ou riscar...