garantia fnac nokia n900

Boas,

antes de mais brigado pela a ajuda. Amanha vou la ver o que aconteceu. Depois digo... Se por acaso aparecer nas noticias "maluco parte fnac-guia ao meio em ataque de raiva." Fui eu que nao me entendi com eles. :D
 
Ora bem na sexta feira fui la buscar o meu teleme e reparo que...

... Sem reparação Sem garantia motivo:placa principal empenada.

Como é que isto é possivel? :O
 
Isso convinha serem eles a dizer-te.
Quanto tempo tem o tlm?
Será que não podes alegar que seja defeito de fabrico?
Acho que uma reclamação na loja resolvia o assunto!
 
Ora bem na sexta feira fui la buscar o meu teleme e reparo que...

... Sem reparação Sem garantia motivo:placa principal empenada.

Como é que isto é possivel? :O

se o tlm nao tem qualquer marca exterior de pancada ou queda faz barulho À força toda !
nao tens culpa que tipo tinhas o tlm no bolso, apanhaste um encosto e o tlm "entortou" só por dentro ? isso nao é normal.. e se ao fim dos 30dias nao te arranjarem, exije o €de volta, tens esse direito !
 
Nunca se deve dizer que pode ter sido de estar dentro do bolso, amigo o que eu faria de imediato, era dizer que o telemovel foi oferta, visto a compra ser á relativemente pouco tempo, e visto o natal ainda não ter sido á 30 dias!!! poderá exigir a troca do equipamento, isto se o telemovel tiver neste caso menos de 1 mês e uma semana...

é complicado, ma continue a fazer barulho, e se o telemovel trabalha normalmente, e só a coluna n dá, diga directamente ao funcionario do servoço pos venda, que não quer uma placa nova, que só quer o telemovel com coluna a funcionar!
Abraços
 
brigado pelos post,

obviu que fiz logo barulho naquela loja ate ter a companhia do segurança ao meu lado, felizmente ele fazia metade de mim e termia por todos os lados.... :D

O que aconteceu e conversa com o gerente da dita fnac, é que a culpa nao é deles (fnac) porque a garantia foi recusada pela nokia alegando MAU USO, Após 3 pancadas naquele balcão e umas folhas pelo ar ligaram a nokia, que lhes enviou de imediato o relatorio da avaria certificada pela nokia, ate mesmo com com fotos do tele desmontado onde nao se via empeno nenhum, mas segundo eles (nokia) ele estava la e que nao me garantiam o perfeito funcionamento do tele e da i nao terem procedido a sua reparação, pois a reparação era uma placa nova, e segundo eles aquela estava empenada e por mau uso, logo a garantia foi regeitada. dados retirados do relatório da nokia.

Eu perguntei: E agora? o que faço? O gerente da fnac disse que podia mandar para la o tele 1001 vez que nao valia de nada pois a resposta iria ser sempre a mesma. E como alegam mau uso nao tenho qualquer tipo de garantia.

A minha pergunta é... O que faço? Barulho? mais? nao serviu de nada... Onde me posso queixar? O tele esta funcional... tudo funciona... A que portas da nokia posso bater? Quase de certo que é defeito de fabrico... porque nao é possivel a plava estar empenada por mau uso sem antes o tele nunca ser aberto nem ter sinais visiveis... digo eu...
 
Amigo, uams das minhas sugestoes,

Amigo o telemovél, está a funcionar, certo??? n quero a placa nova, um altifalante já me chega, vou ficar sem telemovel á conta disso???

Já agora, a empresa de reparação é mesmo a nokia, ou é a vodafone ou tmn ou optimus!!!

pk da parte da vodafone " é o prato do dia, é digitalizações de placas com humidade, é sempre a mesma m€rda!"
Abraços
 
Pah se quiseres manda-me pm, para combinar algo! Não te dou a certeza mas posso tentar ver se consigo arranjar a garantia para isso!
Dependendo de nokia para nokia! Isto é no algarve existe vários centros nokias, em lisboa outros no porto outros e assim sucessivamente!
Eu posso tentar enviar para o meu reparador nokia, mas tambem não garanto que eles arranjem!

Cumprimentos
 
Boas amigos,

Ontem com mais um bocado de tempo ja deitadinho na minha cama estive a esprimentar o telemovel e cheguei a uma drastica conclusao. O TELE TA PIOR DO COM QUE FOI. :O

Bloqueia, estala por todos os lados, ouve-se uma interferenca/estalo manhoso quando aperto o ecra/ o micro antes ouvia-se longe agora ja nem se ouve/ alem do que ouve-se peças soltas la dentro QUE ANTES NAO SE OUVIA mas no relatorio esta la essa designação...

Eu sei que é dificil acreditar em mim no sentido "à isso fost tu que o deixaste cair e agora estas com m€rdas pa ver se ganhas a garantia." mas acreditem que é verdade o tele nao tava assim, tinha so o pequeno problema no micro de as vezes as pessoas me ouvirem "longe" e agora vem de la com estes defeitos todos. :S

O tele foi comprado desbloqueado, na FNAC Algarve, foi enviado para a nokia (casa mae), nao sei se eide ir a fnac novamente para embirrar com os gajos ou se eide manda mail's a nokia com a minh insatisfação, pois o tele foi para la com um problema simples e vem com um problema grave...

Porque isto nao se faz, olham para o tele "áh isto isto é placa empenada fora...", e nao se questionam "epah o tele nao foi aberto, nao tem marcas de queda, funciona, como é que alguem empena assim a placa?" talvez seja defeito de fabrico nao sei...

HELP ME...
 
o que estás a alegar aqui....

Peço desculpa pela minha santa ignurância, mas onde me dirijo? Vou ao site da DECO e mando um e-mail? Mas nao tenho que ser socio?
Falo ja com a deco ou vou primeiro a fnac dizer que o tele veio pior do com que foi?

Orientai-me que sou novo neste tipo de assuntos (normalmente a peixeirada na loja funciona, mas desta vez sem sucesso.)
 
Bem,
Já não sou cliente Nokia, faz muitos anos.
No entanto, quando era, e tinha problemas, dirigia-me sempre às lojas/clubes Nokia (lembro-me que ia sempre ali perto da Póvoa de Varzim, onde tinha salvo erro um pequeno centro comercial com 1 hipermercado).
Sempre fui bem tratado e sempre me arranjaram soluções.
Agora, não sei se ainda existe este tipo de lojas/clubes, e em caso afirmativo se existe ai perto da tua zona.

É uma dica, espero que seja válida e ajude.

Boa Sorte.
 
Bem,
Já não sou cliente Nokia, faz muitos anos.
No entanto, quando era, e tinha problemas, dirigia-me sempre às lojas/clubes Nokia (lembro-me que ia sempre ali perto da Póvoa de Varzim, onde tinha salvo erro um pequeno centro comercial com 1 hipermercado).
Sempre fui bem tratado e sempre me arranjaram soluções.
Agora, não sei se ainda existe este tipo de lojas/clubes, e em caso afirmativo se existe ai perto da tua zona.

É uma dica, espero que seja válida e ajude.

Boa Sorte.

Eu so tenho possuido nokias desde puto. Nunca tive razao de queixa, mas tambem nunca me tinha avariado nenhum dentro da garantia. :S

Ir a um club nokia no meu caso torna-se dificil porque durante a semana estou no alentejo e no alentejo (beja) nao existe clubs nokia, e no algarve quando vou ao fds nao estao abertos.

Resumindo tenho que tratar sempre de tudo por email. :S
 
Back
Top