Gasol gasolina GPL preço

Poupar não poupo porque tenho um diesel :p
E para mim também não se justifica, visto que bombas com GPL só mesmo a 20km x 2 e são bombas com preços normais ou elevados (de 0.70€/1L para cima) ;D
 
Poupar não poupo porque tenho um diesel :p
E para mim também não se justifica, visto que bombas com GPL só mesmo a 20km x 2 e são bombas com preços normais ou elevados (de 0.70€/1L para cima) ;D

O gpl tambem ja encareceu muito... enfim


Ninguem se lembra dos preços dos combustiveis na altura da greve dos camionistas?

é que eu acho que o gasol está mais caro do que nessa altura...
 
boas pessoal naquela greve dos camionistas penso que os preços eram praticamente os mesmos que estamos a pagar de novo.....

mas agora temos um problema....plo que sei as empresas de transportes tem preços mais baixos nos combustiveis so nao sei se sao na altrua de compra ou na altura da deduçao especifica nas devidas empresas o que para eles sera bom mas pra nos, tamos fu***** porque agora bem nos podemos mexer sem eles(camionistas)!!!!
 
FDZ aqui o diesel esta a 1,17 e o GPL a 0.64 , a gasolina nao sei...

mas ai no lux é diferente pelo facto que os ordenados sao maiores.. aqui quem ganha 500€ paga 200€ de renda 1 filho para criar e trabalha a 10km de casa... torna-se complicado...



boas pessoal naquela greve dos camionistas penso que os preços eram praticamente os mesmos que estamos a pagar de novo.....

mas agora temos um problema....plo que sei as empresas de transportes tem preços mais baixos nos combustiveis so nao sei se sao na altrua de compra ou na altura da deduçao especifica nas devidas empresas o que para eles sera bom mas pra nos, tamos fu***** porque agora bem nos podemos mexer sem eles(camionistas)!!!!

Acho que em 2011 temos que fazer qualquer coisa.. =D penso que exista mais carros que camioes.. =D
 
mas ai no lux é diferente pelo facto que os ordenados sao maiores.. aqui quem ganha 500€ paga 200€ de renda 1 filho para criar e trabalha a 10km de casa... torna-se complicado...





Acho que em 2011 temos que fazer qualquer coisa.. =D penso que exista mais carros que camioes.. =D

Nao estou no Lux, estou na Holanda, no Lux esta o RCmatias :D
 
mas ai no lux é diferente pelo facto que os ordenados sao maiores.. aqui quem ganha 500€ paga 200€ de renda 1 filho para criar e trabalha a 10km de casa... torna-se complicado...





Acho que em 2011 temos que fazer qualquer coisa.. =D penso que exista mais carros que camioes.. =D

lembras-te concerteza do impacto que causou a greve dos camoinistas...as parteleiras dos supermercados quase vazias,combustivel quase na penúria e o grande caos que era nas estradas devido a paralisaçao...agora pensa da seguinde maneira....com tanta crise achas que haverá tanta adesao por parte dos simples automobilistas a quem o dinheiro mal chega pa pagar as contas e ainda fazer greve durante 2,3,ou mesmo4 dias...ja para nao falar que mesmo que o pessoal proteste os tubaroes esses ninguem os pára!!!!
 
eu já me cansei de dizer isto..mas fdx.. as bombas da galp tão sempre cheias!! o zé portuga adora ser roubado! queixa.se dos preços mas vai lá na mesma! continuem a ir, e parabéns, é também por vossa causa que assistimos a esta vergonha.
 
eu já me cansei de dizer isto..mas fdx.. as bombas da galp tão sempre cheias!! o zé portuga adora ser roubado! queixa.se dos preços mas vai lá na mesma! continuem a ir, e parabéns, é também por vossa causa que assistimos a esta vergonha.

Quem tem de andar tem de consumir, isso de ser galp, repsol, bp, etc etc.. é a mesma coisa.
Dizem que a galp e a bp são as culpadas, mas quem tem galp frota tem desconto na bp têm os talões de 0.05€ de desconto até 30L, eu que não gasto galp não tenho desconto ;D
 
O gpl tambem ja encareceu muito... enfim


Ninguem se lembra dos preços dos combustiveis na altura da greve dos camionistas?

é que eu acho que o gasol está mais caro do que nessa altura...


Podes crer, isto anda uma Roubalheira, nessa altura o petroil estava nos 130/140 dolares e o dolar/euro estava ao mesmo preço de agora assim como o gasoil, ve lá onde os tipos da GOLP, metem o guito.

Este ano vai ser mair um com lucros a rondar os 300 milhões de euros, e quem bate palmas é o estado e os accionistas da GOLP que vão ficar mais ricos e nós mais pobres...

País vergonhoso o nosso!!!
 
Só a uma soluçao....

ROUBAR QUEM NOS ROUBA A NÒS...


ou entao ....começar a estudar a alternativa e fazemos o nosso diesel...;) como me parece pouco provavel...temos que aguentar à bomboca e evitar os tubaroes do combustivel....

oh german o povo anda com os olhos tapados;D
 
Bem. Ainda ninguem se lembrou é que daqui a um mês estes produtos vão estar ainda mais caros, com o aumento de IVA para 23%!!!

Vão logo subir 2 ou 3 centimos... conforme.
 
Ora bem,

Se somos todos roubados temos que nus unir todos... O meu boss tambem é roubado com isto...

Epah faremos as contas...

-23% iva
-Aumento do iva nos produtosde primeira necessidade
-Gasol
-Scuts
-Reforma baixa
-Salarios a rondar 500€ e muitas horas extra
-Desemprego
-Policias com poder so para os honestos

Que posso dizer...?
Nao vos cheira a algo?

Nao acham que existe algo que vai aumentar?

O tuga vai deixar de ter poder de compra...

Estamos a comprar o combustivel 40cent mais caro do que é 2008... E porque?

Mas cheira-me que a culpa nao esteja na galp... O gasol em espanha esta a 1.05€ na galp.

Meus amigos... Se nao se fizer algo vamos estar na m€rda..
 
Ora bem,

Se somos todos roubados temos que nus unir todos... O meu boss tambem é roubado com isto...

Epah faremos as contas...

-23% iva
-Aumento do iva nos produtosde primeira necessidade
-Gasol
-Scuts
-Reforma baixa
-Salarios a rondar 500€ e muitas horas extra
-Desemprego
-Policias com poder so para os honestos

Que posso dizer...?
Nao vos cheira a algo?

Nao acham que existe algo que vai aumentar?

O tuga vai deixar de ter poder de compra...

Estamos a comprar o combustivel 40cent mais caro do que é 2008... E porque?

Mas cheira-me que a culpa nao esteja na galp... O gasol em espanha esta a 1.05€ na galp.

Meus amigos... Se nao se fizer algo vamos estar na m€rda..

Amigo e novidades?
 
Back
Top