Gasol gasolina GPL preço

Olha que não sei se é bem assim...

E depois tens os consumos,

um TDI 6L/100Km - 7,5€ (1L=1,25€) ao fim de 10.000Km são 750€

um GPL 9L/100Km - 6,3€ (1L=0,70€) ao fim de 10.000Km são 630€

é uma diferença de 80€

gosto da tua maneira de fazer contas, aprendeste com o VIA3 tá visto :D a mim dá-me 120€

mas estava-me a referir a carros usados, que é o mercado maioritariamente procurado.
 
não vale a pena estar a perder tempo... estão a querer comparar uma coisa que ao fim e ao cabo tem sempre muitas condicionantes sobre o compensar ou não...
 
não vale a pena estar a perder tempo... estão a querer comparar uma coisa que ao fim e ao cabo tem sempre muitas condicionantes sobre o compensar ou não...

o problema ali das contas do Kripto é que o meu 1.9tdi de 130cv anda longe de gastar os tais 6L/100 :p :p
 
LOL

não sei como me enganei nisto...

mas pronto, mesmo assim ao fim de 20.000Km são 240€ e ao fim de 10 anos 2400€ aí já compensa comprar um carro usado a GPL mas só se fizeres muitos Km's porque se não deixa ficar o carro na garagem. lol

Para quem faz 10.000Km, só se comprar novo...
 
repara numa coisa, hoje em dia o mercado de usados cresce de dia para dia .. porque será? porque cada vez as pessoas preferem comprar um carro melhorzito com 2, 4, 6 anos, do que estar a comprar um chaveco 0km.

por exemplo ... vai lá ver os preços de uma B6 a gasolina e uma pd130, dentro dos possiveis do mesmo ano e compara preços ...
 
repara numa coisa, hoje em dia o mercado de usados cresce de dia para dia .. porque será? porque cada vez as pessoas preferem comprar um carro melhorzito com 2, 4, 6 anos, do que estar a comprar um chaveco 0km.

por exemplo ... vai lá ver os preços de uma B6 a gasolina e uma pd130, dentro dos possiveis do mesmo ano e compara preços ...

o a gasolina é bastante mais barato
 
repara numa coisa, hoje em dia o mercado de usados cresce de dia para dia .. porque será? porque cada vez as pessoas preferem comprar um carro melhorzito com 2, 4, 6 anos, do que estar a comprar um chaveco 0km.

por exemplo ... vai lá ver os preços de uma B6 a gasolina e uma pd130, dentro dos possiveis do mesmo ano e compara preços ...

Pois lá está...

Para o mercado de usados compensa.


Mas para o mercado de carros novos, não.
(E ainda há muita gente que prefere e pode comprar um carro novo sem ser um bolinhas!)

Isto tudo se formos a olhar para carros com características iguais mas combustível diferente.
 
Pois lá está...
(E ainda há muita gente que prefere e pode comprar um carro novo sem ser um bolinhas!)

esses normalmente não se preocupam muito com o preço da gota não é?

e eu desde o inicio que me refiro a carros usados, nada mais....
 
o problema ali das contas do Kripto é que o meu 1.9tdi de 130cv anda longe de gastar os tais 6L/100 :p :p


LOL isto tudo só depende das contas de cada um... LOL

Mas a verdade é que como já disseram anda aí muita gente a investir em carros desnecessariamente quando podiam comprar um carrito usado a gasolina e deixa-lo estar na garagem, mesmo sem converter para GPL.
 
esses normalmente não se preocupam muito com o preço da gota não é?

e eu desde o inicio que me refiro a carros usados, nada mais....

Eu sei...

Mas quando eu falo neste tipo de temas, gosto de ver os dois lados, usados ou novos. Não quer dizer que toda a gente compre carros novos ou carros usados, temos que ver as coisas como elas são.

É preciso ver, mais nada...

Só para chegar a uma conclusão que acho que todos já lá chegamos...
 
Eu sei que existem ja muitos topicos a falar deste assunto, mas acho que cada um tem a sua altura. e o seu motivo..

Deste modo abro mais um a falar de Dezembro de 2010,


MAS QUE RAIO DE PREÇOS SÃO ESTES??? 1.23€/L de GASOL??? =O=O=O=O


Ok o petrol esta a cima dos 90$/litro, ok.. entao porque é que aqui ao lado (Espanha) estao 0.20€ mais baratos?

O nosso poder de compra esta cada vez menor, será que é isto que nos vai tirar da crise?

Alguem me pode dizer a que preço se encontravem os combustiveis quando se fez a greve dos camionistas?

Eu nesta altura nao sabia o que ainda estava para vir... :S

Gasolina sobe para 1,7 euros por litro - Economia - Correio da Manhã
 
Bem à tempos andava a pesquisar os preços dos combustíveis em espanha, frança e luxemburgo. Sabem qual é a diferença do preço do GPL nestes países para os de Portugal?




Até fiquei parvo!!!!





Chega a ser uma diferença de 0,30€!!!


Podem achar que 0,30€ não é muito pois a diferença entre o Gasóleo ou Gasolina chega a ser a mesma. Só que o gasóleo custa +-1,4€ e a Gasolina 1,6€, o GPL custa +-0,80€, isto em Portugal. Mas 0,30€ entre 0,50€ e 0,80€ é uma diferença de 60%!!!! É um autêntico roubo para quem tem GPL cá!!!!
 
Back
Top