Geocaching - Alguém daqui faz?

Primeiro crias uma conta em geocaching.com depois vais ao listing da cache na lateral tens la uma coisa que diz Log your visit clicas fazes o log e ja está.

As geocoin e travelbugs são registados noutro local...

Cumps
Se precisarem de ajuda.....
 
Last edited:
Primeiro crias uma conta em geocaching.com depois vais ao listing da cache na lateral tens la uma coisa que diz Log your visit clicas fazes o log e ja está.

As geocoin e travelbugs são registados noutro local...

Cumps
Se precisarem de ajuda.....

Antes de mais obrigado pela ajuda de todos...
Hoje andei a ver 3, e nao encontrei nada :'(
 
Pois.. tens de ter paciência e olhar muito bem... Observar principalmente aquilo que não parece ser normal... :lol:

Alguns containers são mesmo muito muito originais... Eu já tenho algumas feitas aqui no Porto...

Ahh é verdade Kapataz.... Cuidado com os Muggles... :D :D :D
 
Pois.. tens de ter paciência e olhar muito bem... Observar principalmente aquilo que não parece ser normal... :lol:

Alguns containers são mesmo muito muito originais... Eu já tenho algumas feitas aqui no Porto...

Ahh é verdade Kapataz.... Cuidado com os Muggles... :D :D :D
Bem fui la agora a seguir ao jantar e encontrei a cach e fiz o log, encontrei lá uma porca mais :p
http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=5863a691-b3d7-4089-9f5c-9b4e064b5a59
O que é isso do Muggles?
 
no ultimo verão ainda fiz algumas caches mas depois acabei por desistir, é uma boa forma de conhecer espaços muitas vezes esquecidos e bonitos, aconselho sem duvida!
 
no ultimo verão ainda fiz algumas caches mas depois acabei por desistir, é uma boa forma de conhecer espaços muitas vezes esquecidos e bonitos, aconselho sem duvida!
Hoje fui a mais um e nao encontrei. Como é que eu sei que tipo de cache tenho qie encontrar?
Cmps

Android GT 5800
 
A melhor definição:

"Muggle: A non-geocacher. Based on "Muggle" from the Harry Potter series, which is a non-magical person. Usually this term is used after a non geocacher looks puzzled after befriending a geocacher searching for a cache, or when a non-geocacher accidentally finds a cache. Geomuggles are mostly harmless."

in Geocaching > Getting Started with Geocaching > Glossary of Terms


Basicamente quem faz geocaching tenta fazê-lo sem que os Muggles se apercebam... :D
 
Hoje também queria fazer a da Maternidade Júlio Dinis, mas havia muitos muggles na zona... Não deu mesmo...
 
Hoje fui a mais um e nao encontrei. Como é que eu sei que tipo de cache tenho qie encontrar?
Cmps

Android GT 5800

Já tens a app "cgeo" instalado no teu Android?
O tipo de cache é mencionado na "ficha" da cache tem o seu tamaho... Podes ter uma ideia do que procuras mas eu já procurei caches que eram taperwares grandes e outras eram tipo cabeças de parafusos... :lol:
 
Hoje fui a mais um e nao encontrei. Como é que eu sei que tipo de cache tenho qie encontrar?
Cmps

Android GT 5800

Tenta ler bem o que diz da cache, saber o tamano dela e sobretudo a dica que tem ;) raramente havia caches que nao encontrava rapidamente e na 1a ida ao local
 
Já tens a app "cgeo" instalado no teu Android?
O tipo de cache é mencionado na "ficha" da cache tem o seu tamaho... Podes ter uma ideia do que procuras mas eu já procurei caches que eram taperwares grandes e outras eram tipo cabeças de parafusos... :lol:
Ja vi que diz micro, pequeno etc
Sim tenho essa app instalada, so nao percebo a bússola que nao funciona bem com o gps.
Eu ando lá perto , mas como ainda é muito recente as vezes nao sei por o que procurar e depois com os Muggles é um bocado dificil.
 
Kapataz qual é a cache em questão ? :D

Já tenho os meus Travel bug's, e vou entrar numa corrida com um amigo meu... :D
 
Back
Top