Geocaching - Alguém daqui faz?

O geocaching para nós que praticamos é o melhor guia turístico que existe. :)

Sem dúvidas, eu que o diga... se não fosse por andar atrás do GPS à procura do "tupperware", havia muitos lugares que tinham ficado por descobrir por Espanha, Andorra, Indonésia.... É sem dúvida um bom complemento de passeio.

Por incrível que pareça, quase sempre que vou para um destino novo, passo pelo site do geocaching a ver as caches existentes. Normalmente as caches acabam por estar colocadas nos locais a visitar...
 
Sábado foi dia de Geo...:D:lol:

dsc05633m.jpg


dsc05635qe.jpg


dsc05640m.jpg


dsc05636wt.jpg
 
quando vi este topico fiquei parvo...lol:lol:
nunca pensei que havia tanta malta a praticar geocaching...:eek:
pensei que eu é que era maluco mas afinal ha muitos mais...:p:p
 
quando vi este topico fiquei parvo...lol:lol:
nunca pensei que havia tanta malta a praticar geocaching...:eek:
pensei que eu é que era maluco mas afinal ha muitos mais...:p:p

Aqui por casa já se passou o nível de vício tomado como aceitável ou razoável... já estamos na fase dos dependentes!!!!

Se calhar temos que pensar numa saída de turismo, petiscadas valentes e claro, Geocaching! ;)
 
Isso para quem tem carros baixos e tal é escusado... :D :D

Há muitas caches citadinas à espera de serem visitadas... claro que nem todas são apelativas e muitas delas nem mostram nada de jeito, mas para essas punimo-nos com uma mini gelada na tasca mais próxima.. assim já temos fôlego para outra investida ;)

Ainda por cima Ricardo, és de perto... tens uma cache minha no Montijo em que se chega com qualquer ligeiro a 4metros da cache... e tem o café Mambo ao lado :beer:
 
Back
Top