kapataz
Utilizador Banido
É aqela sobre o fcporto abeira do estadio.Kapataz qual é a cache em questão ?
Já tenho os meus Travel bug's, e vou entrar numa corrida com um amigo meu...
Android GT 5800
É aqela sobre o fcporto abeira do estadio.Kapataz qual é a cache em questão ?
Já tenho os meus Travel bug's, e vou entrar numa corrida com um amigo meu...
É aqela sobre o fcporto abeira do estadio.
Android GT 5800
A8 estação Nazaré, sentido Norte - Sul, dia 30/06 a caminho do encontro na Lourinhã ficou DONE e ainda metemos o bichinho ao A4Soares, a ver se ele se regista...
Entretanto à vinda na A1 estação Leiria DONE..
Sou geocacher há mais de um ano e meio, sou viciado só que quando passamos às Caches com "C" grande, as mais vulgares nem dão pica, só servem mesmo para fazer numero, de tal maneira que já há muito que parei nas 200 e tal e até nem logamos muitas que fazemos, um amigo meu já tem mais de 100 por fazer log e outro nem se registou no site, só assina o logbook. lol
Nunca pensei passar por certas situações como andar nos sítios mais malucos e perigosos, até uma arma já tive apontada a mim à custa do geocaching.
Se correr bem este mês vou a esta letterbox hybrid (as minhas caches favoritas) que está a ser adiada desde do inicio do ano -> El túnel del pánico
Existem muitas caches engraçadas, com mais ou menos aventura, consoante o espirito de cada um.. claro que também existem muitas caches que apenas servem para "aumentar" o número de visitas, mas como tudo, também faz parte..
Até nas caches tradicionais se encontram grandes desafios..
Nando, se gostas de letterbox aconselho estas, que estão na mira para fazer oportunamente..
GC2FMAR Bartolomeu's Treasure [Azóia]
GC393X7 Blood Guy
GC2DNH1 Queres contar essa história...