Geocaching - Alguém daqui faz?

A8 estação Nazaré, sentido Norte - Sul, dia 30/06 a caminho do encontro na Lourinhã ficou DONE e ainda metemos o bichinho ao A4Soares, a ver se ele se regista... :D

Entretanto à vinda na A1 estação Leiria DONE.. :D
 
A8 estação Nazaré, sentido Norte - Sul, dia 30/06 a caminho do encontro na Lourinhã ficou DONE e ainda metemos o bichinho ao A4Soares, a ver se ele se regista... :D

Entretanto à vinda na A1 estação Leiria DONE.. :D
Like-Button.png
 
Ontem passou uma reportagem durante o Jornal na SIC.

Sem dúvida que vale a pena a experiência.. pelo passeio, companhia ou pelo desafio nas caches mais "hardcore"...
 
olaaa :)

tb eu ja entrei nesse "mundo" e adorei a experiencia. comecei no mês passado quando fui de ferias com uns amigos, um dos quais ja com grande experiencia nisso. fomos ate palma de maiorca e encontramos 12 se nao me falha a memoria. alem da procura em si ser brutal ainda nos permitiu conhecer sitios espectaculares da ilha k de outra forma nao teriamos la chegado. mt bom pegaram-me o bichinho... :D saliento k o "experiente" so encontrou 1 e aqui a menina encontrou 6... muahahahahahahah :D
 
Sou geocacher há mais de um ano e meio, sou viciado só que quando passamos às Caches com "C" grande, as mais vulgares nem dão pica, só servem mesmo para fazer numero, de tal maneira que já há muito que parei nas 200 e tal e até nem logamos muitas que fazemos, um amigo meu já tem mais de 100 por fazer log e outro nem se registou no site, só assina o logbook. lol
Nunca pensei passar por certas situações como andar nos sítios mais malucos e perigosos, até uma arma já tive apontada a mim à custa do geocaching.

Se correr bem este mês vou a esta letterbox hybrid (as minhas caches favoritas) que está a ser adiada desde do inicio do ano -> El túnel del pánico
 
Existem muitas caches engraçadas, com mais ou menos aventura, consoante o espirito de cada um.. claro que também existem muitas caches que apenas servem para "aumentar" o número de visitas, mas como tudo, também faz parte..

Até nas caches tradicionais se encontram grandes desafios..

Nando, se gostas de letterbox aconselho estas, que estão na mira para fazer oportunamente..

GC2FMAR Bartolomeu's Treasure [Azóia]
GC393X7 Blood Guy
 
Sou geocacher há mais de um ano e meio, sou viciado só que quando passamos às Caches com "C" grande, as mais vulgares nem dão pica, só servem mesmo para fazer numero, de tal maneira que já há muito que parei nas 200 e tal e até nem logamos muitas que fazemos, um amigo meu já tem mais de 100 por fazer log e outro nem se registou no site, só assina o logbook. lol
Nunca pensei passar por certas situações como andar nos sítios mais malucos e perigosos, até uma arma já tive apontada a mim à custa do geocaching.

Se correr bem este mês vou a esta letterbox hybrid (as minhas caches favoritas) que está a ser adiada desde do inicio do ano -> El túnel del pánico

Queres contar essa história...
 
Existem muitas caches engraçadas, com mais ou menos aventura, consoante o espirito de cada um.. claro que também existem muitas caches que apenas servem para "aumentar" o número de visitas, mas como tudo, também faz parte..

Até nas caches tradicionais se encontram grandes desafios..

Nando, se gostas de letterbox aconselho estas, que estão na mira para fazer oportunamente..

GC2FMAR Bartolomeu's Treasure [Azóia]
GC393X7 Blood Guy

Muito Obrigado Almeida, quando rumar a sul ficam no plano, é pena não ser premium para ver a blood guy, mas para isso à sempre solução. :D

Deixo aqui 3 letterbox's que eu adorei pela mística.

Os Geocachers Devem Estar Loucos - a minha favorita, aquela que gostava de apagar da memória para fazer novamente, cenário fantástico.

Agora duas que ficam perto da minha zona:

DNA

Rose

São simplesmente espectaculares como já é da fama dos owners que as fizeram.
Garanto que quem as fizer não se arrepende.

GC2DNH1 Queres contar essa história...

Estávamos num espaço abandonado e a policia estava numa caça ao homem, fomos confundidos por dois policias, que filme, deitados no chão de mãos na cabeça com duas armas apontadas, depois tudo se esclareceu. Ainda deu para rir depois com eles, mas na hora "nem um feijão cabia num certo sitio". :D
 
O K!nder tem uma boa "fama", pelo que devem ser letterbox espectaculares..

As duas que te disse (nando) são muito boas, sendo a do tesouro uma das nomeadas do ano passado. A blood guy, já ouvi "rumores" de alguns amigos, e puxa muito à série do Dexter... descobrir pistas, acessórios "manhosos", lanternas UV, etc... Ando "mortinho" para ir experimentar..

Já vi que deves ser de perto de Viana, quem sabe não faço aí uma visita durante o ano. Estive por aí o ano passado a visitar umas caches "normais" e umas TT do clube RoTTArcos.. mas fui aí de "tractor". A ver se numa próxima visita já consigo ir de argolas (ando a namorar alguns, mas o terror dos km's é que não estão faceis de confirmar)..
 
O K!nder merece a fama que tem, muito dedicado às caches que faz, sempre disponível para quem as visita (mas não ajuda nada, e assim é que é). O que gosto nas caches dele são as engenhocas, só visto, mas não vou ser mais especifico porque depois não tem tanta piada, logo podes acreditar que os rumores são verdade. :D Conheci-o pessoalmente na DNA, tipo 5 estrelas, sempre com ideias novas para caches.

Sou de perto de Viana, mais precisamente Barcelos.

Esqueci-me de falar um pormenor, ele antigamente no local da DNA tinha uma semelhante, era a area 51, marcou o local com pistas por uv tal e qual como na nova, só que o pormenor de fazer aquelas formas aliens que se via nos campos, demais mesmo, tinha de se ir ao topo da fabrica e ver qual a forma para passar à próxima pista. Um owner assim é de topo. Só é pena que há muitos m€rdas que vandalizam caches e as dele não escapam, é inglório depois de tanta dedicação.

As formas era algo tipo isto:
campo_milharal_sinais_nave_espacial_et_extra_terrestre_ovni_disco_voador_ufo.jpg
 
Last edited:
Caches assim valem a pena!!!!

Infelizmente o problemas das invejas é mais frequente do que se pensa, havendo alguns cromos que se dedicam a estragar as caches de outros (boas) de forma às suas "sobressairem" na região... De qualquer forma isso não nos tira (a mim e esposa) a vontade de continuar a cachar e de conhecer novos locais e pessoas..

Até das caches urbanas da "tanga" gostamos.. acabam por ser as visitadas com as nossas sobrinhas quando se lembram de nos pedir para irmos procurar "tesourinhos" :) acabam por ter a sua utilidade!!
 
Back
Top