EgasRS disse:Mas isto é um tópico sobre gpl ou sobre um projecto de um nosso amigo? :roll: :S
gvrv disse:Boost:
nao sei se é isto que tu kers saber: os sistemas de gpl quando sao montados sao, para um determinado intervalo de potencia limitado pelo vaporisador (peca que transforma o gpl liquido em gasoso) e injectores. se tiveres um, suponhamos, s3 que em vez de 210cvs tem 300cvs, nao podes esperar que o kit que foi montado para 210cv va funcionar bem com os 300cvs... o que vai acontecer é q vais ter falta de gpl (como se tivesse acabado...comeca a solucar), o gpl gasoso formado nao é suficiente para os 300cvs!
portanto se comprares um carro e kiseres alterar... primeiro altera-o para a potencia que queres, e depois instalas um kit com vaoprisador(es) e injectores, sufientemente grande para aguentar com os 300cvs sem problema e sem gaguejansos ( quando a potencia é muito grande pode-se por ate 2 vaporisadores!
Cumprimentos
Sparky disse:Parabens pela maquina, e pela transformação!
Agora nao percebo é como é possivel existir pessoal a comparar um S3 com um 1.9Tdi... é que sao carros que nao tem nada a ver.. e nao estou a falar de andamento!
Sao mesmo carros diferentes!
Eu tenho um 1.8T que é o mesmo bloco que usa um S3.. e mesmo que com repro o consiga colocar no patamar de potencia de um S3 e ate ter mais andamento... nao deixa de ser um A3.
E se puderes ter um S3 com tudo o que a ele está associado (Segurança, Dinamica, Estatudo, Andamento..) e gastares metade do que gasta de origem a gasolina.. nao vejo onde está o defeito?
Agora nao se podem é comparar carros que nao tem nada a ver!
Por essa logica, compra-se um Lupo 3L e ai sim.. tens consumo.. nao tens é nada do que está associado a um S3.
Sao opçoes!
Logo a meu ver sao so vantagens!
Lolol... ok.. tirando o "Tó"culante
brunoalmeid disse:épa tambem vou meter GPL no meu isto é se o gpl nao me tirar mais de 45 cv .
Umas perguntinhas e afirmações para o pessoal amante do GPL:
-não será chato um deposito de GPL dar para tão poucos KMs? (se bebe mais gasta mais rápido...menos kms)
-Quem faz uma viagem longa..ex: portugal-suiça...epa deve-se parar o dobro nao....?
-mesmo sendo barato, há quem ande ás voltas para encontrar bombas...logo esses fazem mais kms e perdem mais tempo...e lá se vai o ganho não...?
- já para não falar dos adaptadores diferentes que existem....
- nos sitios que proibem de estacionar....
Talvez seja porreiro quando tivermos GPL em todas as bombas, e não fazer como um colega que tive, que fazia 15 Km para ir atestar de GPL...
Acho um sistema porreiro mas para isso tem que desenvolver um pouco
Acho que nao desrespeitei ninguem amigo apenas fiz perguntas e afirmações 8)Sparky disse:Vamos la parar com o OT...
Isto é um Projecto há que respeitar o user "gvrv" e dar-lhe os parabens pela bela Maquina .. a gasolina ou a GPL é um S3.
brunoalmeid disse:Acho que nao desrespeitei ninguem amigo apenas fiz perguntas e afirmações 8)
E para quem leu bem, no fim do meu texto gloriei o sistema GPL
Mas se não apanhas-te a minha intenção volto a repetir (Com alguns "desenhos" para não haver confusão)
Talvez seja porreiro quando tivermos GPL em todas as bombas........
Acho um sistema porreiro mas para isso tem que desenvolver um pouco