Paiol disse:O problema do aquecimento superior nos GPL não daria para contrariar com um intercoller maior e com maior capacidade?
andas a nanar carai****
lê o reply acima do meu
Paiol disse:O problema do aquecimento superior nos GPL não daria para contrariar com um intercoller maior e com maior capacidade?
boost disse:andas a nanar carai****
lê o reply acima do meu
se esta era para mim, não entendi porque pensei ja tinhamos discutido tudo até ao ponto de me dizeres k tinhas um. E para mim ja me tinhas dito tudo. Se tens sabes melhor do k eu porque eu sou andava casualmente e agora só posso andar casualmente mas é de A6 tdi quattro ou de opel combo.boost disse:Aí para o senhor de cima ...
Meu caro, aqui como é lógico, pode-se falar sim senhor, pelos vistos é desse lado que não se consegue aceitar outras opiniões ....
Se achas o que achas do S3, é lá contigo ... mas pelo que escreves .... não me acredito que conheças assim tão bem o S3 e o modo de aproveitar as potencialidades ....
Eu também já conduzi muitos carros, não quer dizer que lhes retire todo o "sumo" que têm para dar, em comparação com quem os conduz todos os dias...
tiaguinho disse:auditurbo.. esclarece-me so uma coisa.. se o teu audi for a fugir de frente.. kek tu fazes??
atiro-me para o chão e ligo o msc (manual stability control)tiaguinho disse:auditurbo.. esclarece-me so uma coisa.. se o teu audi for a fugir de frente.. kek tu fazes??
gvrv disse:outra coisa que li aki ha uns topicos atras... sobre o s3 ser um carro tendencialmente para sofrer de temperaturas altas por causa da potencia que tem...
primeiro quando vou em AE com temps ambiente de 14ºC, ele qs nunca anda nos 90ºc (mesmo a gpl - isto para o ppl q diz q o gpl akece muuuuito o motor...), rondando os 70-80 ºC
suponho que saibam q o s3 nao tem um intercooler..... mas sim Dois intercoolers, um de cada lado, à frente das rodas....
ja me aconteceu, com temperaturas de cerca de 5ºC ambientes, em estrada o carro nunca passar dos 70ºC! Ainda acham que o gpl aquece assim tanto?
acredito que aqueca um bocado... mas tambem acredito que o carro tem um sistema de refrigeracao extremamente eficiente... (feito para kem gosta de andar a esticar sempre por ele.)
Cumprimts
tiaguinho disse:epah eu n agi mal, os 1.8T têm defeitos, e vdd..e fogem de frente sok n fogeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmm assim tanto...depende de kem o conduz...axo k foge mais depressa se contrariarem o ESP