Gpl em Audi S3 2000

boost disse:
Aí para o senhor de cima ...
Meu caro, aqui como é lógico, pode-se falar sim senhor, pelos vistos é desse lado que não se consegue aceitar outras opiniões ....
Se achas o que achas do S3, é lá contigo ... mas pelo que escreves .... não me acredito que conheças assim tão bem o S3 e o modo de aproveitar as potencialidades ....
Eu também já conduzi muitos carros, não quer dizer que lhes retire todo o "sumo" que têm para dar, em comparação com quem os conduz todos os dias...
se esta era para mim, não entendi porque pensei ja tinhamos discutido tudo até ao ponto de me dizeres k tinhas um. E para mim ja me tinhas dito tudo. Se tens sabes melhor do k eu porque eu sou andava casualmente e agora só posso andar casualmente mas é de A6 tdi quattro ou de opel combo.
Agora eu aceito opinioes, e o que escrevi tambem foi uma.
Tudo bem que foi uma experiencia não a retirar todo o sumo mas a fazer javardise, mas surpreendeu-me.
Transmitiu-me uma certa insegurança e o meu nem se fala e agora que lhe vamos fazer.
A minha ultima resposta sobre este assunto foi para a indirecta, se alguem discorda deveria citar-me e dar sua opinião como tu fizestes acho eu. agora não estou para por causa de um comentario levar com indirectas, afinal isto é um forum de discusões ou um campo de ataque a quem falha.
Ps: retiro novamente o que disse e não respondo mais a este assunto, quem voltar ao ataque com S3 foge fica a falar sozinho, fechou a loja.
 
boa tarde...

1º-para alguns que dizem q so ca vi para vender o carro, se quiserem q leiam a minha pagina de apresentacao.... e percebem q eu (tal cm la digo) cometi um erro com a abordagem a este forum, assumi esse erro, e desde entao nunca mais falei sobre a venda do carro eja em que topico for.

2º- se uma pessoa n aparece por aki 1 semana leva logo bocas..... por favor...

3º- o s3 foge de frente?? n foge nao... qt muito de lado... e s n percebem o que é fugir d lado vejam programas tipo top gear onde vem porsches 911 4 ou imprezas a "fugir de lado".. pq s as rodas da frente E de tras escorregam... para onde foge? de frente E de tras!... mx isto nunca fez o carro inseguro... so se for para quem nao tem sensibilidade em relacao ao pe direito... tenho dito.

ps:por acaso ate tem esp. mx mm q n o tivesse continuava a ser um excelente carro... o civic type r n o é por n ter ESP?

4º- o Lt lubricator tem um sistema que lubrifica tanto vais as valvulas, quanto maior for as rpms, logo bem mais eficiente que o flash lube.

5º- n m importo minimamente q se discuta sobre o gpl no meu topico, alias, foi um dos motivos da criacao deste topico.

6º- essa d q "é como um rico a pedir esmolas"..... sem comentarios.... dou um ex q pode ser mt estupido (lia mt banda desenhada qd era puto): o tio patinhas ficou rico a poupar.... n vou ficar rico por o carro tar a gpl.... mx sobra-m mais dinheiro para outros vicios.... ou como dirias... sobra-m mais "esmola" para outros vicios e manter um carro bem potente ao memso tempo.

mx como se costuma dizer... gostos nao se discutem.... porque ha mt ppl q nao esta a discutir a nivel tecnicon, mas sim a nivel de gostar ou nao da opcao que tomei para o meu carro

ps: se eu n m sentir satisfeito com os 98% q o carro ta a gpl, carrego no comutador e mudo para gasolina e volta a ter os 100%.... embora pelo dobro do preco por km!

ps: n m importava de ter esse bm serie ter a gpl........
 
tiaguinho disse:
auditurbo.. esclarece-me so uma coisa.. se o teu audi for a fugir de frente.. kek tu fazes??

Ele eu não sei ... eu levanto o pé para a traseira se soltar, deito uma abaixo e pé a fundo outra vez, convém ter é as rodinhas bem viradas para onde queremos ir ... :D

feito milhentas de vezes e sempre com o mesmo resultado ... sistema quattro a funcionar na perfeição :twisted: :twisted:

Hoje em dia isso já não acontece .... onde poderia fugir de frente, já lá chega "atravessado" ;)
 
outra coisa que li aki ha uns topicos atras... sobre o s3 ser um carro tendencialmente para sofrer de temperaturas altas por causa da potencia que tem...

primeiro quando vou em AE com temps ambiente de 14ºC, ele qs nunca anda nos 90ºc (mesmo a gpl - isto para o ppl q diz q o gpl akece muuuuito o motor...), rondando os 70-80 ºC

suponho que saibam q o s3 nao tem um intercooler..... mas sim Dois intercoolers, um de cada lado, à frente das rodas....

ja me aconteceu, com temperaturas de cerca de 5ºC ambientes, em estrada o carro nunca passar dos 70ºC! Ainda acham que o gpl aquece assim tanto?

acredito que aqueca um bocado... mas tambem acredito que o carro tem um sistema de refrigeracao extremamente eficiente... (feito para kem gosta de andar a esticar sempre por ele.)

Cumprimts
 
o de 210cv é exactamente igual ao de 225cv mx com menos potencia para em 99 e 2000 o audi tt ser o destaque... é so electronica de diferenca.
 
tiaguinho disse:
auditurbo.. esclarece-me so uma coisa.. se o teu audi for a fugir de frente.. kek tu fazes??
atiro-me para o chão :D :D e ligo o msc (manual stability control) :D :D


[acerca de meter o pé nas argolas pelo comentario k fiz]
Eu é que estou de relações cortadas com o meu primo que tem o S3, moderado senão ia pedir para fazer um video de demonstração (eu é k filmava do lado de fora), :twisted:

Boost agora o teu tambem foge? ja não entendo nada :eek: eu digo que foge e toda a gente diz k não e agora foge, não foge...

Eu tenho a minha ideia e estou seguro do que disse, foi talvez mal interpretado porque tambem me expliquei mal, vou continuar com a ideia e o conhecimento k tenho, sou burro continuarei a ser k se f*
A unica coisa que concordo é que se viesse alguem dizer algo de um 1.8T tambem agia como agiram ;)
 
epah eu n agi mal, os 1.8T têm defeitos, e vdd..e fogem de frente sok n fogeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmm assim tanto...depende de kem o conduz...axo k foge mais depressa se contrariarem o ESP
 
gvrv disse:
outra coisa que li aki ha uns topicos atras... sobre o s3 ser um carro tendencialmente para sofrer de temperaturas altas por causa da potencia que tem...

primeiro quando vou em AE com temps ambiente de 14ºC, ele qs nunca anda nos 90ºc (mesmo a gpl - isto para o ppl q diz q o gpl akece muuuuito o motor...), rondando os 70-80 ºC

suponho que saibam q o s3 nao tem um intercooler..... mas sim Dois intercoolers, um de cada lado, à frente das rodas....

ja me aconteceu, com temperaturas de cerca de 5ºC ambientes, em estrada o carro nunca passar dos 70ºC! Ainda acham que o gpl aquece assim tanto?

acredito que aqueca um bocado... mas tambem acredito que o carro tem um sistema de refrigeracao extremamente eficiente... (feito para kem gosta de andar a esticar sempre por ele.)

Cumprimts

Boas.. nao percebeste a dos motores 1.8T nao tolerarem bem a temperatura.. ;)
Isto é para os que ja ca estao à mais tempo como eu, o Boost e outros com o bloco 1.8T... o carro sofrer com o calor é na questao de perderes potencia nos dias mais quentes, visto que a temperatura do nao mesmo apos a passagem nos intercoolers nao é a ideal... logo se o ar é menos denso devido á maior temperatura a que está, vai encher menos os cilindros e logo terás menos potencia.. o mesmo se passa com a gasolina.. quanto mais fria, melhor queima. Se nunca tiveste a oportunidade de ver ao promenor o sistema de refrigeraçao de um carro de competiçao ;) recomendo-te a veres.. vale bem a pena ver os pequenos promenores como estes!

Em relaçao á queima do gas dissipar mais calor, nao é nenhum mito.. é mesmo verdade!
Nao quer dizer que se traduza no ponteiro da temperatura do carro, sobretudo quando nao o usas a fundo.. mas se exigires mt do motor, em dias quentes ai vais notar..!
Numa utilizaçao normal nao notarás diferença ;)
 
tiaguinho disse:
epah eu n agi mal, os 1.8T têm defeitos, e vdd..e fogem de frente sok n fogeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmm assim tanto...depende de kem o conduz...axo k foge mais depressa se contrariarem o ESP

Contrariar o ESP?
Lolol gostei desta :D :D :D
 
Back
Top