não percebo o que o pessoal tem contra o GPL, aliás, é um combustível como outro qualquer.
É verdade que quem quer estar sempre a alterar o carro, e a aumentar-lhe a potência, eventualmente também terá gastos extra com o GPL, pois teria que também fazer um upgrade ao mesmo, pois não se pode esquecer que passamos a ter dois tipos de injecção de combustível no motor, portanto se o sistema a gasolina sofre updates, como bicos, injectores, etc, etc, também é necessário fazer o mesmo com o sistema de GPL.
No entanto, desses todos que querem dobrar o número de cavalos do motor, existam poucos que alterem o combustível que o carro gasta... o que quero dizer é que falam mal do GPL, fazem imensas alterações, mas nunca aumentam as octanas da gasolina e/ou usam aditivos, apenas preocupam-se em falar mal de quem as reduz e ajuda o ambiente. Depois falam mal de quem tem GPL e dizem que os GPLs não têm dinheiro para sustentar o carro. Pois para esses também posso dizer que se não tivessem preocupados com o preço da gasolina, ainda compravam aditivos para a mesma, mas não acredito que o façam.
quanto às pilhas:
Santinhos disse:
Mas cada 1 sabe de si, se tás contente em ter uma grande máquina a GPL ainda bem... eu prefiro andar a pé do que ter um ferrari a pilhas...
já existem alguns "ferraris" a pilhas, e acreditem que se pudesse ter um não pensava duas vezes. Para quem não sabe, vejam os números do torque de um carro eléctrico e a vantagem de não se perder tempo a mudar de velocidade, pois as mesmas não existem, para quem não conhece aqui vai:
http://www.teslamotors.com/
Aliás acho o carro tão bom, que andei à procura de um site de aluguer em são francisco para poder ter o prazer de andar nos próximos dias. Infelizmente os custos são algo elevados e não deverei ter assim tanto tempo quando isso para essas brincadeiras.
gvrv - desculpa o offtopic e parabéns pela aquisição, embora já tivesse visto o teu carro no autogas. pena estares a pensar vendê-lo depois de tanto investimento, mas continua com o projecto.
Como a família vai crescer, não te esqueças do S, e aposta numa RS4, penso que ficarias bem servido
, poderias colocá-la a GPL e deixar para trás quase todos os audis portugueses