a minha volvo t5 tb estava a engasgar ligeiramente em baixas , mas desde que fiz a revisao na FF ficou muito melhor, esta como a gasolina, sem soluços, super linear, e muito forte nas altas! !
Que kit tens?
EU na minha A3SB, fiz a mudança na FF e nunca engasgou, já andei com ela a vários regimes ejá fui até aos 192Km/h e é igual a andar gasolina... Tenho cerca de 4500Km a GPL
alguem me sabe dizer se existe algum contra de meter GPL num M1 de 2011/12?
Não percebo porque insistem em dizer que ainda não existe kit para carros de injeção direta, quando já existem à 2 anos em Portugal...mas pronto, continuem a dizer isso pode ser que se disserem muitas vezes se torne verdadeO problema que existe é ser injecção directa, acho que a VIALLE ainda não tem kit para esse motor, mas contacta a FF que são os que estão a instalar kit's injecção directa.
Não percebo porque insistem em dizer que ainda não existe kit para carros de injeção direta, quando já existem à 2 anos em Portugal...mas pronto, continuem a dizer isso pode ser que se disserem muitas vezes se torne verdade
- - - - - - - - - -
n é GPL
é gás natural... n tem nada a ver
mas sim.. só a atrasadisse de PT é que n tem GPL OEM...
então se fores ver os sites das marcas em itália até colas.. todas, mas mesmo todas as marcas têm versões a GPL OEM...
Pudera , quando la fui havia bombas a vender gasolina a 2.10€ , e gasoleo a 1.80€ , o gpl não reparei , mas deve ser menos de metade.n é GPL
é gás natural... n tem nada a ver
mas sim.. só a atrasadisse de PT é que n tem GPL OEM...
então se fores ver os sites das marcas em itália até colas.. todas, mas mesmo todas as marcas têm versões a GPL OEM...