Eu quando digo que o meu esta a gpl uns torcem o nariz , e dizem a e tal isso não e nada mata o carro ,tira preformance e bla bla bla.
Ai é?
Vamos dar uma volta , quando voltam perguntam se ia mesmo a gpl ou gasolina , e ja vêm a coisa com outro ar , isto realmente assim é outra coisa ,anda e não gasta xD
O meu a nivel de velocidades da o mesmo tanto a gaz como gasolina.O meu tambem está a GPL e sinceramente até acho que o carro puxa mais a gas, mas acho que é psicologico mas a grande vantagem é:
40 euros de gás = 400 km isto num 4.0 V8 é muitoooooooooooo bom.
O meu a nivel de velocidades da o mesmo tanto a gaz como gasolina.
Mas a sair a gpl sai de maneira mais brusca .
Que carro tens agora que eu ainda não sei?
Que carro tens agora que eu ainda não sei?
boas pessoal
Atestei e estou para ver quanto estou a consumir depois do upgrade de injectores e turbo. para já parece estar na mesma, já que a primeira luz só se foi após 280kms
O trajecto é o mesmo. Uma viagem de Fátima a Lisboa a 130/140 e comuta diária Parede-Alfragide com algum pára-arranca.
Fui por o material extra e vi o carro do Aga à venda. Nem queria acreditar. Parece que o motivo é mais fome de cavalo. Porque não fazes como fiz num meu e lhe espetas com um K04 (K04-15 no teu caso). Quem me reprogramou o meu até tem um kit bolt-on the turbo/maf/injectores e centralina*. Apesar de estar anunciado para Passat é capaz de ser tudo OK para A4 (depende é do ano)
O trajecto é o mesmo. Uma viagem de Fátima a Lisboa a 130/140 e comuta diária Parede-Alfragide com algum pára-arranca.
Fui por o material extra e vi o carro do Aga à venda. Nem queria acreditar. Parece que o motivo é mais fome de cavalo. Porque não fazes como fiz num meu e lhe espetas com um K04 (K04-15 no teu caso). Quem me reprogramou o meu até tem um kit bolt-on the turbo/maf/injectores e centralina*. Apesar de estar anunciado para Passat é capaz de ser tudo OK para A4 (depende é do ano)
o AgA já tinha ponderado essa situação, mas, não queria perder a banda de binário característica dos 1.8T
antes de mais..
Fátima??
és daqui, ou vens cá apanhar a A1?
eu andei a vei disso no ano passado, quando fiz o upgrade no carro..
tanto pelo binário como pelos €€ optei por um K03-029..
meti mais uns goodies, só que não queria ter de andar a mexer na injecção e afins.. e também porque (para mim) há o limite do razoável num carro FWD
claro, sobrepunha-se também a situação da disponibilidade de força do motor por todo o regime, pois a vida não é só rachar mudanças, há que ter uma condução proporcional à situação..
seja como for, meti o turbo/FMIC/dump/etc e andei a adiar a repro..
entretanto decidi-me a faze-la, e passaram 5 meses sem conseguir reunir 3 agendas complicadas num dia comum.. e pronto, passou.. agora já nem isso vou fazer..
entretanto também houve uma mudacita na vida e tou é a precisar de capacidade de mala.. sempre critiquei carrinhas, e agora quero ver se arranjo uma.. é por isso que tenho o B5 nos classificados..
antes de mais..
Fátima??
és daqui, ou vens cá apanhar a A1?
eu andei a vei disso no ano passado, quando fiz o upgrade no carro..
tanto pelo binário como pelos €€ optei por um K03-029..
meti mais uns goodies, só que não queria ter de andar a mexer na injecção e afins.. e também porque (para mim) há o limite do razoável num carro FWD
claro, sobrepunha-se também a situação da disponibilidade de força do motor por todo o regime, pois a vida não é só rachar mudanças, há que ter uma condução proporcional à situação..
seja como for, meti o turbo/FMIC/dump/etc e andei a adiar a repro..
entretanto decidi-me a faze-la, e passaram 5 meses sem conseguir reunir 3 agendas complicadas num dia comum.. e pronto, passou.. agora já nem isso vou fazer..
entretanto também houve uma mudacita na vida e tou é a precisar de capacidade de mala.. sempre critiquei carrinhas, e agora quero ver se arranjo uma.. é por isso que tenho o B5 nos classificados..