GPL - "the topic"

• Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
Bom malta enquanto não descubro a genesis dos meus picos resolvi segurar menos alterarando dos settings da N75 no mapa para um máximo de 1.2 bar e o comportamento melhorou bastante numa volta rápida. agr é meter KMS e ver como fica.

Para quem não tem MAP como eu poder usar o Sequent Plug&Go para registar graficos e medições é óptimo.

Isso é bom de se saber :)

Talvez assim fiquei mais simples fazer o upgrade para quem já tem BRC.

Boas. deram-me o orçamento para instalação de kit gpl por 1500€ iva inc. sistema brc onde quiser, vale de 100€ em gás e inspeção b e documentos incluido, contudo estou com um pé atrás, com o seguinte: quando comprei o carro já vinha sem panela final e tenho coilovers. agora não sei se vão verificar tudo ou só o que tem haver com o kit gpl. Nao queria estar a pagar 1500€ e depois não conseguir passar na inspeção B, ou ter que comprar uma panela e uma suspenção. ai ja não me compesaria o investimento.
que acham?
Obrigado por qualquer opinião.

Acho que na inspeção B se fores lá por causa do GPL, eles só vão verificar a instalação do GPL...Mas não te garanto que seja mesmo assim,

inspecção B checka tudo. de qualquer forma em termos de coilovers não deves ter problema. e quanto à panela é so levares um emprestada ou metes uma. não vai ser por ai que te vai ficar mais caro.

Boas. deram-me o orçamento para instalação de kit gpl por 1500€ iva inc. sistema brc onde quiser, vale de 100€ em gás e inspeção b e documentos incluido, contudo estou com um pé atrás, com o seguinte: quando comprei o carro já vinha sem panela final e tenho coilovers. agora não sei se vão verificar tudo ou só o que tem haver com o kit gpl. Nao queria estar a pagar 1500€ e depois não conseguir passar na inspeção B, ou ter que comprar uma panela e uma suspenção. ai ja não me compesaria o investimento.
que acham?
Obrigado por qualquer opinião.

alguem me pode dar as instruções para o auto-afino no BRC plug & drive?

Então, não é que andei a vasculhar nas especificações do sistema GPL e o MAP só está cotado para 2.5 bar, ou seja 1.5 bar de boost

MAP MANIFOLD PRESSURE SENSOR
- Weight: 17 grams
- Overall dimensions: ø= 22 mm, h= 63 mm with pipe-holder
- Pressure Range: 0 ÷ 2,5 bar
- Integrated connector
- Precision 1,5 % F.S.
- Operating temperature -40 °C ÷ 125 °C
- Outlet 0 ÷ 5 V

pdf com especificações do sistema e manual software

Obrigdo

Last edited:
Back