Muito obrigado [emoji6]não compensam a diferença de preço.. compra as de Iridium da NGK que servem perfeitamente!
e sim, sei a ref.ª
BKR6EIX [emoji14]
acho que sim, eu registei a minha como oficina, no gráfico dos gastos das finanças, tenho as oficinas com o valor maior que outro gasto qualquer.Pessoal sabem se a factura da instalação do GPL é dedutível no IRS...?
Como é factura de oficina!
acho que sim, eu registei a minha como oficina, no gráfico dos gastos das finanças, tenho as oficinas com o valor maior que outro gasto qualquer.
pelo menos em 2016 tudo o que for de 2015 vale agora sobre gastos de 2014 se outras cenas de oficna dão isso também deve dar
boas,
gostava de saber o nome de um filtro que se mete no GPL antes do catalisador? e preços?
é que ja é o 2ºcatalisador que meto no espaço de um ano e ouvi dizer que da para meter um filtro antes do catalisador para o catalisador nao se estragar mais depressa e para o carro nao mandar rateres que é o caso do meu carro.
Claro, já ligas-te ao vag para ver valores?no instalador de GPL?
boas,
gostava de saber o nome de um filtro que se mete no GPL antes do catalisador? e preços?
é que ja é o 2ºcatalisador que meto no espaço de um ano e ouvi dizer que da para meter um filtro antes do catalisador para o catalisador nao se estragar mais depressa e para o carro nao mandar rateres que é o caso do meu carro.