GPL - "the topic"

• Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
encontrei a ngk iridium LPG a 50 paus no ebay, acho que vou mandar vir estas. o meu 1.8t está-se a embrulhar um pouco, preciso urgentemente de umas velas.

boas,
gostava de saber o nome de um filtro que se mete no GPL antes do catalisador? e preços?
é que ja é o 2ºcatalisador que meto no espaço de um ano e ouvi dizer que da para meter um filtro antes do catalisador para o catalisador nao se estragar mais depressa e para o carro nao mandar rateres que é o caso do meu carro.

boas,
gostava de saber o nome de um filtro que se mete no GPL antes do catalisador? e preços?
é que ja é o 2ºcatalisador que meto no espaço de um ano e ouvi dizer que da para meter um filtro antes do catalisador para o catalisador nao se estragar mais depressa e para o carro nao mandar rateres que é o caso do meu carro.

Manda mas é regular a mistura como deve de ser... ;)

Essa do filtro antes do catalisador é nova:S

O catalisador não passa de um "filtro". Se a mistura estiver a ser bem feita o catalisador dura dura. Se a mistura estiver demasiado rica é normal que fique saturado em pouco tempo.

Vê bem como anda a mistura a gasolina/gpl. Rateres então é que não é mesmo normal.

boas,

Os rateres é que te estão a destruir o catalisador. Nunca ouvi falar de um filtro desses...
Para haverem rateres apenas a GPL, só me ocorre uma coisa que provoque isso, os injectores de GPL devem estar ligados numa ordem errada.
Não acredito que tenha algo a ver com a mistura, porque se fosse isso, a ECU de gasolina ia corrigindo o débito. E se tivesse de corrigir muito, para além de teres um erro no vag-com, o motor iria trabalhar horrivelmente mal a gasolina.

O meu a gasolina dá um rater se for até ao corte quase ou então numa redução mais brusca. Tirando isso a GPL ou gasolina não faz. Mas também não tou a ver isso a danificar o catalisador.

Back