GPL - "the topic"

• Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
Sim há uns kits que apitam quando se liga o carro a avisar da revisão. Já fizes-te os trabalhos de casa todos kkkk:green: Tás com um grande conhecimento na matéria. Eu neste momento também estou assim, ao que respeita mexer no carro, o que puder fazer que esteja ao alcance, de poder ter conhecimento de como fazer e se tiver ferramentas necessárias, faço eu próprio. Como tiveste acesso a password para diagnostico? Pediste ao instalador?
Como sabes qual é o teu sistema?

E fazes muito bem :)
Primeiro passo é mandares vir um cabo de diagnóstico para sistemas BRC. Isso no ebay é barato.

Não há nenhuma password para o diagnóstico tanto quanto sei....

Para identificar o sistema, se bem me recordo, está escrito na ECU de GPL.
Ou isso ou um autocolante agarrado à cablagem. Já não me lembro bem.

Boa noite a todos.

Adquiri recentemente um 1.8T e queria fazer a transformação para GPL. Onde posso fazer a transformação em prestações? 1.500€ duma vez dói um pouco.. Já ouvi falar muito mal da AutoGerv. Que alternativas existem?

Boa noite a todos.

Adquiri recentemente um 1.8T e queria fazer a transformação para GPL. Onde posso fazer a transformação em prestações? 1.500€ duma vez dói um pouco.. Já ouvi falar muito mal da AutoGerv. Que alternativas existem?

boas

há um forum especializado no tema do GPL, lá encontrará tudo o que precisa

boas

em tempos comprei um Volvo 850 T5 (225CV) e coloquei-o a GPL, antes da conversão perdi horas e horas a investigar, visitei vários instaladores, até que escolhi o KIT a instalar, depois foi escolher o instalador, e não escolhi o mais barato, mas sim o que me ofereceu mais garantias, e felizmente tudo correu bem e hoje muitos anos passados o carro ainda está impecável, agora nas mãos de um primo meu, por isso meu amigo temos de investigar muito, e por vezes a melhor solução para o problema do vizinho, não é a melhor solução para o nosso.

boa sorte na conversão (é mesmo preciso, ter sorte com o kit adequado á máquina e com o instalador) se fosse hoje ponderava a injeção liquida.

E eles fazem prestações?

porque que não pegas no telemóvel e ligas para lá e perguntas tanto para essa como para outras que sejam da tua área de residência. procuras na net instaladores, vez os contactos, ligas e perguntas preços, facilidades de pagamento etc....
Na altura foi o que fiz também.

Re: GPL - "the topic"

Não sei... Mas vai lá e pergunta.
Mas se não fizerem, tens sempre outras hipóteses.

Fala com o sr. Fernando para ele te tirar todas as dúvidas que tenhas.

Obrigado pela ajuda :)

- - - - - - - - - -

porque que não pegas no telemóvel e ligas para lá e perguntas tanto para essa como para outras que sejam da tua área de residência. procuras na net instaladores, vez os contactos, ligas e perguntas preços, facilidades de pagamento etc....
Na altura foi o que fiz também.

Eu até o faria mas é fim de semana portanto não creio que me atendam. Daí estar a perguntar aqui. Mas de qualquer forma obrigado pela ajuda, realmente não sabia que se podia fazer essas perguntas via telefone.

Tas a ver o que eu dizia Telmo?
É lixado.. mas não falha..
A passar a gasolina com GPL no depósito? :Evil:

Trevas.. o consumo anda mais ou menos na mesma.. o andamento está muito bom em baixas e igual em altas.. só ando com um stress na boia.. encrava a 2/5 do deposito..
De resto.. só ando com a carrinha muito ocasionalmente.. é a mulher que ficou com ela.. ;)

@RicardoEV @Trevas
Olha o problema que falamos no sábado passado.:mad:

Last edited by a moderator:
Back