Pede um orçamento e aconselhamento na FF
Estou é achar esses valores elevados para um motor 4 cilindros
penso que o AgA teve um sistema de injecção liquida num TFSI, e o resultado não foi bom, mas nada como lhe perguntar directamente, porque posso estar a escrever uma enormidade...
Agora tb sou sincero, gastar 3000€ num sistema GPL para mim não faz sentido, ou melhor, dificilmente faz sentido...
Ele tinha num yeti se nao me enganojá o fiz, esta foi a resposta da FF:
Exmo. Sr. Fábio,
Desde já agradecemos o seu contacto o qual mereceu a nossa melhor atenção, relativamente a esse tipo de motores informamos que são passiveis de serem transformados sendo o seu comportamento com o GPL muito eficaz, no entanto e da experiencia que temos adquirido nos últimos 4 anos ainda temos vindo a deparar-nos com algumas incompatibilidades as quais carecem de pequenos ajustes, nomeadamente e como principal, o arranque do motor quer seja a quente quer seja a frio. A solução para este problema está na eminencia de começar a ser reproduzida mas, no entanto, não temos data definida.
Kit de Injeção Liquida (motores TSi*) ------------ € 2800,00 (IVA incluído para fazer a marcação deverá sinalizar com 10% do valor € 280,00)
Este preço inclui montagem, 3 dias, dois anos de garantia e Inspeção extraordinária que, valida a inspecção obrigatória até 3 meses antes e permite não só o estacionamento em parques subterrâneos mas também o uso de vinheta verde colocada no canto inferior direito do pára-brisas.
O kit de injeção Liquida, ICOM JTG HP, é totalmente controlado eletronicamente, sendo a entrada do combustível feita pelos injetores originais, de gasolina, o que permite o arrefecimento dos mesmos. Com a instalação deste sistema o motor passa a funcionar 100% a GPL, só consumindo gasolina por opção do condutor ou quando termina o GPL.
Este sistema foi fabricado tendo em conta as novas normas Euro 5 e de acordo com o Regulamento 115 da UNECE.
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também já mandei PM ao @AgA para ele me dar feedback, quando ele poder aparecer de certeza que esclarecerá as duvidas..
De raro n tem nada em relaçao a outros 2.0 tfsi no que a gpl diz respeito. Escolhas o que escolheres coloca dps é feedback para outros que venham a seguir.é verdade, contudo já falei com o Sr Fernando e já tenho as minhas duvidas esclarecidas. Apenas apresenta o sintoma do arranque (acontece mais nos 1.2 e 1.4, não havendo grande alarido no 1.8 e 2.0) não afetando em nada o normal funcionamento do motor. Esta solução está para ser resolvida no máximo até Fevereiro. Quanto a problemas da bomba de combustivel, disse que não tinha qualquer problema com isso. O carro tem 37 mil km. O meu motor é raro em Portugal, logo será uma descoberta para quase todos os instaladores.
De raro n tem nada em relaçao a outros 2.0 tfsi no que a gpl diz respeito. Escolhas o que escolheres coloca dps é feedback para outros que venham a seguir.
não me refiro raro a ser 2.0 mas sim o meu código de motor. Claro que deixo feedback
Prins disse:The Direct LiquiMax-2.0 system uses a modified high pressure fuel pump and fuel injectors of the petrol system to inject the liquid LPG under high pressure into the cylinder.
Nos é quem Portugal so ouvimos falar de 3-6 marcas mas existem dezenas........
Uma das razões de aparecerem novas marcas/kits de injecção liquida e/ou directa é esse facto da vialle ter declarado falência, apesar de continuar no activo.
Anda por aí um novo kit de injecção líquida indirecta(não me lembro o nome), um pouco mais acessível que os da vialle, instalação mais simples pois não tem tubos de retorno entre os injectores, mas afinação um pouco reduzida. Amanhã coloco aí o nome.
O sistema GPL é mm daquelas coisas que o preço nao é tudo nem o orçamento. Eu dou o exemplo o meu actual carro onde eu comprei ja a GPL e tive que arrancar tudo fora e trocar por material de qualidade e instalaçao de qualidade.mas algumas não interessam nem ao menino jesus [emoji14]
boas malta vou meter o meu TT de 2006 (8n) a gpl dia 4 jan na cucu prior velho.....