Boas pessoal estava aqui a pesquisar aditivos e vejo este BARDAHL Aditivo LPG 120ml | Texoleo - Deixe de comprar o seu óleo ao preço do ouro será que resulta? Alguém já o utilizou?
Cheira-me q é algo q se junta na mesms na gasolina que afinal ainda se queima a frio.Não sei como isso funciona, mas eu pediria uma opinião ao instalador antes de usar qualquer aditivo no sistema GPL.
E como é que metes lá o aditivo ??!!
Não sei como isso funciona, mas eu pediria uma opinião ao instalador antes de usar qualquer aditivo no sistema GPL.
Nao te compensaBom dia rapaziada. Sou um bocadao noob no GPL, e como tal gostsria de saber em relação aos sistema de injecção líquida se já estão bem implementados em Portugal e se vale a pena em relação aos de injeção gasosa. E de que preços estamos a falar diferencialmente. De momebto procuro um Audi a4 b6 2.8 t para por a GPL
Boas pessoal, a quantos kms costumam fazer a muda de óleo, com o carro a gpl?
Abraço
Eu mudo a cada 20milEu continuo a fazer aos 15.000km, mas isso é porque uso um óleo que aguenta a "tareia" que leva.
Castrol EDGE 5W-40
Eu mudo a cada 20mil
Que óleo utilizas?
Desde que seja 5w40 100% synth a maioria das marcas é OK. Eu mudo a cada 20k ou ano, o que chegar primeiro. Faço 80% em AE e cm o GPL a mante-lo clarinho deixa-me fazer 20k na boa.Nunca ouvi falar desse oleo, eu uso 10/40, e tenho mudado ao 10 mil km, mas acho que vou comecar a mudar aos 15 mil km, uso o shell helix ultra, o ultima garrafa saiu-me a 22€