Boas,
Antes de mais quero agradecer toda a informação disponibilizada aqui no fórum!
Sou novo no fórum, mas já me converti ao GPL desde 2012, converti um ibiza 6l 1.4 100cv a gpl em 2012 com 105000km, passados 180000km e muito litro de gpl desfiz-me do carro, e adquiri novamente um ibiza 6l de 2006 mas o 1.8 20vt cupra! (ref motor: BBU)
Estou muito satisfeito com o carro, e adoro a condução, neste momento o carro tem cerca de 250cv e vou passá-lo a gpl, o instalador que até hoje nunca tive razão de queixa recomendou-me um sistema GPL da óptima com injetores Barracuda, no entanto, estive a ler e os injetores Napoleão aguentam com mais cv por cilindro (+/- 80cv por cilindro), questionei o instalador se não seria melhor optar por uns injetores Napoleão, e ele diss-me que para a cavalagem do carro (250cv) os Barracudas aguentavam perfeitamente, e iriam ser mais económicos que os Napoleão...
Não sei se alguem tem algum feedback desse kit gpl que me podesse dar uma ajudinha nesta questão, é que do meu ponto de vista, quanto mais folgados estiverem os injetores mais fiabilidade terei no sistema de GPL.
Desde já o meu obrigado,
Bruno