GPL - "the topic"

• Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
o argolas já lá tá na usseira...... mas o mecanico de lá.... disse-me logo k o consumo vai passar de 10l de gasolina para 12 de gaz...!!!!
estará ele a fazer bluff para se salvaguardar.....???? ;) ;)

k vai para a estrada já não há duvida....!!!! agora já não têm volta a dar a esta hora já deve tar quase... quase... montado...!!!!! :P :P

o argolas já lá tá na usseira...... mas o mecanico de lá.... disse-me logo k o consumo vai passar de 10l de gasolina para 12 de gaz...!!!!
estará ele a fazer bluff para se salvaguardar.....???? ;) ;)
Eu salvo erro tenho o mesmo carro e motor e sim é precisamente isso, gasolina 10.xx e GPL 12.xx.

ou seja, sem abusar muito ... perto dos 330/340km de autonomia...

peçam para tirar a margem de segurança (caso façam alguns km's por dia atenção)

ok..... :p :p obrigadão...!!!!
já agora conto um bocado a minha historia...!!!
sempre tive curiosidade pelo gpl... até pk sempre gostei d bons carros a gasolina.... mas custa-me mt andar a esvaziar os meus bolsos para andar a encher o de certos sr's...!!!!
por ixo faço a utilização ao contrario do meu TT... ou seja, ando com ele nas voltinhas dentro da cidade e quando faço viagens grandes deixo-o na garagem e levo sempre os carros a gasoleo...!!!!! mas vou todo o caminho a remoer k devia era ter trazido o TT...!!! :'( :'(
mas ixo vai mudar............!!!!!!!!! vai... vai.....!!!!! :D :D

esta filosofia de vida vai deixar de existir, prepara-te para encostares o carro a gasoleo que la tens em casa :p

exactamente o mesmo k eu....!!! 50l e subiu o plano da bagageira..!!! vamos a ver s cabe lá o sub...!! :p :p
estive hj lá a espreitar na oficina a makina...!!!! 6f já deve tar pronto mas só o vou buscar na 2f....!!!! :P :P

ou seja, sem abusar muito ... perto dos 330/340km de autonomia...

peçam para tirar a margem de segurança (caso façam alguns km's por dia atenção)
É à volta disso sim, a mim por norma é suficiente para perto de uma semana, meto no domingo à noite e sábado de manhã que é mais barato.

Back