GPL - "the topic"

• Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
pois, havias de afinar isso no inverno e pedir ao homem para guardar os dois mapas, para os km's que fazes deve dar bem para lá ires nas "trocas" de estação para mudar o mapa ;)

Não se justifica :green: .. serve bem assim :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

Sei bem disso e felizmente tenho rendimentos para o sustentar a SC98 mas parece-me desperdicio quando pode andar com GPL. Acho que por se ter um bom nivel de vida não é obrigatório estragar dinheiro só porque se tem...
Quando o comprei e ainda não conhecia andava devagar e fazia médias abaixo dos 9L, agora custa-me fazer menos de 10L a gasolina a GPL nem penso nisso, tenho pressa piso e ai vai ele, se não tiver trânsito e me der na cabeça acelero que gosto de sentir os cvs que comprei. :D
Se a minha preocupação fosse os consumos ou tinha-me deixado ficar com o ibiza TDi ou metia GPL no colt da mulher que bebe pra ai metade. :D

é ixo mesmo rapaz.....!!!! tou a ver k partilhamos o mesmo modelo e ideais.......!!!!!
por estas razoes k o eribum disse, é k afirmo k, GPL não é para pobretanas como muitos afiançam....!!!!!! simplesmente não nos limitamos a andar no meio da manada e temos mente propria...!!!!! se eu kizese gastar pouco... pelo mexmo $ comprava um bm/audi/merc a diesel...!!!!! mas o k eu gosto mesmo é andar com o meu TT o tempo k kiser.... à velocidade k kero e para onde me apetece....!!!!! não tou para aki com pensamentos do genero....... " até me apetecia ir puxar... mas são 50 eur de gasolina k vão ao ar num instante "...!!!! :P

é ixo mesmo rapaz.....!!!! tou a ver k partilhamos o mesmo modelo e ideais.......!!!!!
por estas razoes k o eribum disse, é k afirmo k, GPL não é para pobretanas como muitos afiançam....!!!!!! simplesmente não nos limitamos a andar no meio da manada e temos mente propria...!!!!! se eu kizese gastar pouco... pelo mexmo $ comprava um bm/audi/merc a diesel...!!!!! mas o k eu gosto mesmo é andar com o meu TT o tempo k kiser.... à velocidade k kero e para onde me apetece....!!!!! não tou para aki com pensamentos do genero....... " até me apetecia ir puxar... mas são 50 eur de gasolina k vão ao ar num instante "...!!!! :P

benvindo ao mundo do GPL :twisted:

já tinha visto .. andei a tarde toda a tentar encontrar a minha pass para o fórum :green:

tinha estado a ler o tópico do rapaz antes até de ele a comprar ...

pois, eu acho que na altura das duvidas dele cheguei a mandar-te o link para o ajudares... :p

mais uma.. :twisted:

sinceramente, gosto mais da cor dele, mas gosto muito mais das tu jantes!! :twisted:

eu não gosto em preto ... naquele modelo não gosto.

Ainda estou para saber de onde vem aquele "peso" .. tenho ideia da minha ser mais pesada.

pois, dados anunciados são sempre naquela... :p

em relação á cor.. são gostos :p
eu gosto de ver maquinas (com M grande) descaracterizadas..
se no ex S4 do bruno revertia-o para restyle.. na tua fazia a mesma coisa... :green:
então em preto, mais discreta se torna...

tenho é de fazer um documento kker para guardar as pass's :green:

estou desde o inicio da tarde à espera que me reenviem a minha para o mail :green:

pra bem, havia de actualizar o 1º post com lista dos carros a GPL daqui do forum :p

n me lembro de todos.. :(

:arrow: AgA - A4 B5 1.8T
:arrow: boost - C32AMG
:arrow: VIA3 - S60 T5
:arrow: feiteira10PVZ - A4 B5 1.8T
:arrow: G_B - TT 225cv
:arrow: Erbium - TT 225cv
:arrow:

Last edited:
ja podes por ai o meu também....!!!!! :D :D
já foi à insp e tá tudo pronto... mas por causa d work só o poxo ir buscar n 2f...!!!! :'(

Back