GPL - "the topic"

• Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
valer a pena vale sempre mas depende sempre do tipo de uso que dás ao carro...se for para fazer meia duzia de km's por mês e que ao fim do ano faça 5 ou 10mil/km anos secalhar já não te compensa ;)

valer a pena vale sempre mas depende sempre do tipo de uso que dás ao carro...se for para fazer meia duzia de km's por mês e que ao fim do ano faça 5 ou 10mil/km anos secalhar já não te compensa

Eu para já faço poucos Km porque ainda não tenho emprego fixo, mas quando tiver de certeza que o carro vai fazer bastantes!...então se o meter a GPL ainda mais vai fazer!
O que eu não queria era que ele se arrasta-se muito com o GPL, pois o binário do carro diminui um bocado!
Por isso é que estou a hesitar um pouco!

Eu para já faço poucos Km porque ainda não tenho emprego fixo, mas quando tiver de certeza que o carro vai fazer bastantes!...então se o meter a GPL ainda mais vai fazer!
O que eu não queria era que ele se arrasta-se muito com o GPL, pois o binário do carro diminui um bocado!
Por isso é que estou a hesitar um pouco!

se o sistema for bem afinado não perdes nada em termos de performance ;)

se o sistema for bem afinado não perdes nada em termos de performance ;)

Era mesmo isso que precisava de ouvir...quando vir que o argolas vai precisar de fazer KM todos os dias vai levar com uma botija no lugar do pneu suplente!...lol...para já não vale apena meter...

Era mesmo isso que precisava de ouvir...quando vir que o argolas vai precisar de fazer KM todos os dias vai levar com uma botija no lugar do pneu suplente!...lol...para já não vale apena meter...

é assim, quanto mais depressa poderes meter, mais depressa começas a poupar..
se for só pra meter quando precisares.. mete 15 dias antes!! :lol:

para dar o tempo para a marcação e instalação!! :green:

é assim, quanto mais depressa poderes meter, mais depressa começas a poupar..
se for só pra meter quando precisares.. mete 15 dias antes!! :lol:

para dar o tempo para a marcação e instalação!! :green:

Quanto a isso não há problema já falei com o pessoal da oficina, é pôr lá o carro numa semana ta a andar...
Mas também tenho que pedir a confirmação da autorização do meu pai para o fazer...lol
O carro é dele mas sou eu que ando com ele porque ele está no estrangeiro durante metade do ano, é só por isso que não compro um 1.8T!

pexoal.................. onde posso arranjar um tó daqueles magnéticos..?? ;)

normalmente nos proprios instaladores ;)
tambem podes arranjar pelicula estática para fazer o toclante e meter no vidro..

eu gosto mais da solução "colado em cartolina e encaixado nas forras junto ao vidro" :green:

1º o que é um tó? :green:

2º oh AgA então mas esses ''tós magnéticos'' não têm de ser feitos...a tal pelicula + tó?

1º o que é um tó? :green:

2º oh AgA então mas esses ''tós magnéticos'' não têm de ser feitos...a tal pelicula + tó?

os magneticos é uma folha de iman com o tó lá colado..
os estáticos é pelicula estática colada no tó..

já vi malta que compra magneticos em folha, dos que se metem no frigo, cola o tó lá em cima recorta e dps usa isso no carro..
eu pesoalmente não gosto de magneticos.. acho que aquilo risca o carro :p

bem, relativamente ao documento que publiquei acima..

só tenho pena que muitos dos "crominhos" que criticam o GPL não vão ter paciência de ler aquilo, pois ainda é extenso..
e dos poucos que o vão ler todo, muito poucos irão conseguir absover a mensagem implicita..

o que é certo é que talvez este ano isto irá dar uma bela voltinha :twisted:

Uma questão para a malta dos TT's...

Vocês tiveram que colocar uma admissão directa para a aplicação do kit?

Relativamente ao documento que o Aga colocou ...

Nada que já não se soubesse de antemão, só mesmo no nosso país ...

Só acho que deveria existir um relatório com um palavreado mais acessível, pois muita gente começa a ler e desiste a meio (se lá chegar), e continua com a mesma ideia, retrógrada, em relação ao GPL...

Mas é deixar assim ... somos menos .. pq o raio do gpl continua a subir!!! as instalações não param de aumentar!!!

E o estado vai começar a abrir o olho e vai cair em cima ...

Back