GPL - "the topic"

  • Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
mas tu acreditas no que aquele gajo diz? LOLOL

Pela duvida é melhor acreditar...pois estou a ponderar em meter o meu A4 B5 1.6 a GPL:green:...mas não queria fazer paragens para arrefecimentos...:green::green::green:

o motor assim que passa para gpl, ao fim de 3 ou 4 min já está a 130º a água, e o oleo a uns 150º

o termoestato não abre mais ou menos..
ou está aberto, ou está fechado!! ;)

então quer dizer que se meter o carro a GPL o ponteiro da temperatura da água vai estar sempre a gás colado?...lol
a temperatura do óleo no meu não da para ver (é dos reles:green:)
 
Pela duvida é melhor acreditar...pois estou a ponderar em meter o meu A4 B5 1.6 a GPL:green:...mas não queria fazer paragens para arrefecimentos...:green::green::green:

então quer dizer que se meter o carro a GPL o ponteiro da temperatura da água vai estar sempre a gás colado?...lol
a temperatura do óleo no meu não da para ver (é dos reles:green:)

então tás melhor!!
quem não vê, não tem medo!! :green:
 
então tás melhor!!
quem não vê, não tem medo!! :green:

Naaahhhh...eu gosto de ter bastante informação de como andam as coisas pelo motor...e não queria mandar o motor a vida em 2 tempos a conta do GPL...pois a parte das paragens nos primeiros tempos vai esquecer um bocado...
 
looooooooooooooooooooooooooooooool

oh pah, mas acreditas mesmo que sim??

até o raio do oleo, ao fim de 15mil kms sai do motor tão dourado quanto entrou!!!

não aquecem, não arrefecem, não acontece nada que nºao aconteceria a gasolina


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
looooooooooooooooooooooooooooooool

oh pah, mas acreditas mesmo que sim??

até o raio do oleo, ao fim de 15mil kms sai do motor tão dourado quanto entrou!!!

não aquecem, não arrefecem, não acontece nada que nºao aconteceria a gasolina


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quem nunca teve carros a GPL acredita em tudo o que se diz que pode f0d3r o motor...:lol:...MEDO...a viatura custou €€€€!!!
 
meo...
queres infos de instalações nesse motor??
vai ao forum autogás e vê a quantidade de ibizas, cordobas, leons, boras, A3, A4, etc, etc , etc...
tudo com bons milhares de kms a GPL ;)
 
meo...
queres infos de instalações nesse motor??
vai ao forum autogás e vê a quantidade de ibizas, cordobas, leons, boras, A3, A4, etc, etc , etc...
tudo com bons milhares de kms a GPL ;)

por acaso já passei por lá e vi muitos coments...só não meti o carro a GPL ainda porque ele não anda todos os dias...há semanas que só faz 100Km...:lol:
Mas quando tiver que andar com ele todos os dias vem aí GPL para ele:green:
 
o meu desgraçado agora faz 40km por semana.. :p

é preciso ter cuidado...pois podem nos mandar uma panada por traz e o depósito explodir...por isso é sair com o carro só mesmo para o motor andar um bocadinho...:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Olha que já andei num Clio destes que dava para reduzir 5ª para 2ª a 110-120... Só comigo, foram umas 3 ou 4 vezes. Depois teve um problema de junta, o dono juntou tudo e mandou para a sucata ;D
 
A ANIC-GPL está a trabalhar com o IMTT IP, ITG e APETRO no sentido de
alinhar o quadro legal em Portugal com as normas europeias para
abolir a utilização do dístico
e a permissão de estacionamento em subterrâneos,
sempre pela aposta da exigência inicial e verificação contínua da segurança.

A parte que mais gostei de ler:green::green::green:
 
Back
Top