Não acho isso nada normal...
bem também não é nada cara a "multazita"... Pensava que era mais "pesadota"... assim quase que dá vontade de arrancar o tó...
Muito obrigado pela resoposta...![]()
vê é se te começas a habituar a juntar as respostas todas de uma vez ...
vê é se te começas a habituar a juntar as respostas todas de uma vez ...
dizes ao guarda que o teu autocolante era dos magnéticos (os que se agarram a chapa) e que se não o tens é porque o roubaram ou caiu...![]()
yapp e levas multa na mesma
ter magnetico ou não ter nenhum é a mesma coisa para a policia![]()
Sabendo que o GPL destroi em metade as propriedades do oleo, do que se estivesse a funcionar a gasolina. Eu pergunto-me ate que ponto o GPL nao diminui a vida util do motor!!!!
depois temos o factor calor, que como é sabido o GPL provoca + calor que a gasolina, agora imagine-se um carro a gasolina com turbo e AC ligado a ripar... e obviamente a GPL... MEDO
tenho os componentes todos para se dar uma explosão, no outro dia parecia os alentejanos, so passei o alentejo depois das 18h devido ao excesso de calor
....no meu até sentes o calor nos pés vindo do motor vê la tu bem :wow: é bom para o inverno![]()
correcto santini..
são os "novos-habitos" ao conduzir um GPL...
de 30 em 30min de viagem tens de parar 10min para o motor arrefecer..
isto se fores a 80~100..
a 120~140kmh já tens de parar de 10 em 10min...
em termos de vida util dos motores, está mais que comprovado que motores a gasolina muito raramente passam dos 200mil kms, por isso.. mantem a durabilidade normal...
ui...Dessa não sabia eu...tipo...o motor não circula na mesma com o liquido de refrigeração a 90 graus?
Ao abrir mais o termostato não mantém a temperatura do motor?
Desculpem a ignorância![]()
ui...Dessa não sabia eu...tipo...o motor não circula na mesma com o liquido de refrigeração a 90 graus?
Ao abrir mais o termostato não mantém a temperatura do motor?
Desculpem a ignorância![]()