:arrow: http://www.autogas.pt/mapa/
xonix.... esta noite a BP já aumentou + 2 centimos...!!! a ver se deixam d fazer pub ao gpl para ver se há menos utilizadores...!!!! :wow: :wow:
alguém sabe me dizer onde há, ou se há, abastecimentos de particulares + baratinhos k usem BP ou REPSOL aki na zona centro...!!!?? ( esta é mexmo encaminhada para o AGA) lol lol
Boas!
Tenho um conhecido meu que possui um 911 turbo de 86:
Como não tem acesso ao fórum e nem gostas destas "modernices" pergunta através de mim se é viável a instalação de GPL na sua máquina.
Eu já lhe disse que não! Mas como é um "velho" teimoso aqui então deixo a minha posta para o tópico!
Ele agradece respostas sinceras, intrutivas e informativas, é da velha guarda :lol:
Cumps.
depende de que parte da zona centro
em tentugal tens a CLautogás com repsol a 0,58€
em condeixa tens as bombas da repsol no IC2 com GPL mais barato 5cent em relação ao normal
em leiria, nos parceiros tens uma bomba da Gasprocar com AVIA a 0,58€
na figueira, no fim da ponte do lado da Gala tens outra bomba Gasprocar com AVIA a 0,58€
em Nelas tens uma bomba Gasprocar tambem com AVIA e tambem a 0,58€
e assim de repente só me lembro disto..
no site da cuco autogás tens um mapa com todos os postos a nivel nacional...
num 911 em portugal não dá para instalar GPL..
só em italia, holanda ou alemanha permitem a instalação do deposito no compartimento na frente do carro..
a unica hipotese de ter um 911 convertido em PT é importa-lo já convertido
abraços
pois.. é que repsol nessa zona, só há 2 hipoteses...
ou a repsol de coindeixa (0,68€/lt) na nacional 1 sentido coimbra->condeixa (que nas calmas, fazes os 10km pra cada lado em 15min)
....
mas a de condeixa valia a pena, e escusavas de torrar tanta gasolina..
ao fim do job, davas um salto e abastecias.. se fosses para gaia, tinhas logo a entrada da AE (entrada de condeixa) a 500m das bombas
Ontem fui lá abastecer, 0.67€ ... com o cartão do ACP ficou pelos 0.62€ ...
O melhor é que estive lá a ler o papelinho que lá estava e ... tenho de cravar o Cartão solidário à patroa .. é que eles com esse cartão deixam acumular mais 0.05€