GPL - "the topic"

• Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
ó Aga ... olha-me só para aquele limpeza de trabalho no compartimento do motor... põe os olhinhos :green:

oh zé_toni :green:

eu bem sei.. já está mais do que falado e combinado com o FF para lá deixar o carro e reorganizar a laboura do meu motor..
já tenho a tampa de motor nova para aplicar..

faltam-me 2 coisas que são até certo ponto complicadas..
tempo e dinheiro :p

depois há outros pontos que tambem não ajudam..
o meu sistema funciona, logo não sou "obrigado" a faze-lo
tambem no meu motor não tenho tampa grande o suficiente para esconder o equipamento, embora pense que debaixo do colector de admissão haja espaço para arrumar a rampa de injectores..

um destes dias tiro 2 dias de férias para ir para lisboa e resolver isso de uma vez por todas ;)

PS: tambem já tenho um 8L cá em casa para chorar cada vez que vejo aquele motor..
porque é que eu não instalei logo lá o meu?!?!?!?! :'(

:green:

Brigada :green:

Uma sugestão ...

Essa mala ...

Se prescindires dessa tampa "flexível" e mandares fazer uma coisa à medida acabas por ganhar kker coisita a ao nível da arrumação ...
Mas se fizer isso e meter o fundo plano perco uns litros de mala (daquela zona mais baixa)...

Eu estava-me a referir em fazeres um degrau nessa zona...

É que com a tampa assim, se precisares de colocar muita coisa na mala vai estar a forçar essas partes desdobráveis.

Eu já meti uns "calços" feitos em roofmate e forrados a tela acústica barata da norauto à volta do depósito para que ficasse plano e para segurar melhor o peso.

Olá mais uma vez!

Hmm... Tou a ver... ficou fixe, mas só achei um pouco estranho ficar assim tão a cima da mala... Pelo que falei com o instalador que falei no post anterior, eles deixam tudo a margem da mala, ou seja, não fica assim "levantado" e alcatifam. Tenho de voltar lá para saber se de facto deixam assim como a do Erbium ou se deixam mesmo a margem, ficando com o fundo da mala a direito!

Cumpz! :)

amigo, é tão simples como saltar á corda..

se não ficar acima da mala, fica com menos litros, logo, vais ter de abastecer mais vezes, capice?? :green:

quanto maior for o deposito, melhor..

é que depois de instalado e averbado no livrete, se quiseres alterar, é preço do deposito novo+IPO-B+DUA ;)

Eu se tivesse espaço tinha tentado colocar um maior!!!

Na altura ainda se andou a espreitar por baixo da carrinha a ver que espaço tinha até ao diferencial...

eu disse logo .. se houver espaço é pegar num maçarico e cortar o fundo do chassi e soldar uma chapa mais abaixo :green:

Se coubesse um de 100l teria sido o ideal para mim :green::green::green::green::green::green:

Sempre dava para fazer uns bons 500km :green:

LOLOL! :D

Ahahah! Exacto! Estou a ver a ideia! Hmm... tenho de ver bem essa situation então. Queria que ficasse bonito e discreto, mas sim, quanto maior for o depósito, melhor...

Vamos la ver... :)

O meu está levantado porque pedi um depósito com 44L uteis, que para o consumo deste carro dá para 300/350km's que me dá pra uma semana de trabalho +/- abasteço ao fim-de-semana.
Como disseram podia ter ficado à face para ficar bonitinho mas depois tinha de andar constantemente a abastecer, fica mais caro (ao fds tem desconto) e é chato tar constantemente a perder tempo na bomba...

Claro claro Erbium!
Muito nice de qlqr das formas... Tenho só é de ver bem o que vou acabar por escolher.

Entre ontem e hoje, lá se foram mais 30 Euros de gasolina... Andar a prego dá nisto... fiz perto de 130 Km's lol :X eh eh.....

Back