Também costumo atestar ai principalmente desde que subiu na Repsol (agora mesmo com desconto de fim-de-semana e slb é mais caro).Yah, o mecânico disse-me o mesmo (em relação a isso dos Litros) mas fiz o teste e deixei mesmo acabar o gás para ver os Km's que fazia e quando voltei a atestar levou-me 51 L (e um cadito de nada mais) e paguei 32€ (e um cadito de nada mais tb lolol ). Atesto numa bomba só mesmo para GPL aqui perto da minha zona bomba CLAVE (ESSO) (se não estou em erro) em Alhos Vedros - Moita. 0.63€ / L.
Mete fotos que tou curioso de ver isso, o meu é ligeiramente mais pequeno e não ficou à face...
2.0 200cv's... isso é um TFSI? Se for esses são de injecção directa, apesar de já haver kits ainda não é a mesma coisa... por ex. consomem alguma gasolina em andamento ao contrário dos "antigos" que só consumiam gasolina ao ligar o carro. Nos kit's sequenciais quando bem afinados a perda de potência é quase nenhuma, e sendo objectivo poupar muitos €'s em combustível em 200cv's perder 10cv's é cagativo, quando se quer puxar pelo carro pode-se passar para gasolina e derreter uns litros de SC98 na brincadeira.boa noite
gostava de saber se ao colocar kit gpl num carro a gasolina com 200cv (2000cc) compensa no preço do combustível e não se nota no disparo/potencia do veículo, em relação á gasolina.
Last edited: