GPL - "the topic"

achas k o sr antonio na usseira arranja e monta ixo...???? :p

arranja sim senhor ;)
o sr antónio tambem tem contacto com o fabricante do LT.. e tambem com o Fernando da FrontFuels

é tudo do mesmo gang da ANIC-GPL :D
dá-lhe uma apitadela e confirma com ele ;)
queres o numero?? :lol: :D
 
Sim, o meu é o ultimo sistema que a PRINS colocou no mercado, na altura da instalação estava para sair, tanto que andei 2 ou 3 meses sem ele (sem kker problema) ...

A embalagem de 1L, são sempre novas, não há enchimento .. as embalagens vêm devidamente fechadas ... não há reutilização da mesma.

Tomara eu que o meu funciona-se só ao ralenti :D
 
pois...

eu só não gostei desse sistema, pois em motores como o meu, em que nem era necessario usar lubrificação extra.. se acabar o fluido, não se anda a GPL :(

tu então deves ter uma caixa disso em casa :D né?
 
não se anda a gpl?!?!?!?!

andas sim senhor ... eu ando imensas vezes, pois como não faço as contas aos km's só noto que acabou porque a passagem de gasolina para gpl fica mais notória...

No meu motor tb não é obrigatório ... não é necessário ... foi instalado como precaução ... e descargo de consciência :D
 
@ apathy -> bem eu acho que esse motor, para andar normalmente não te vai deixar mal em situação alguma..
para a carcaça chega e sobra..

e em termos de gastos.. nada se paga que não seja normal.. oleo, filtros, distribuição, velas, bobines de velas.. tudo material de desgaste..
em termos de consumos.. pois, entre o 1.8 e o 2.7, deve de haver alguma diferença :lol:


Pois lá está, a ideia de comprar esta carrinha familiar era mesmo para ter espaço para a família que deverá crescer e como tal é para andar com calma e segurança.
dai ir para um segmento em que os ESP e outros dispositivos de segurança já vinham de fábrica mesmo para um carro com 7 anos.

Por isso mesmo estaria mais inclinado para o 1.8T.

Já agora, nunca tiveste problemas com o turbo do teu, que fosse preciso substituir?
 
ahhhh

pronto então...

foi o peixe que me venderam, mas no caso era um jazz, e naquele é obrigatorio o lubrificante.. :p
se calhar era por isso...
 
Jazz ... Honda ...

sabes muito bem o que isso significa na maior parte dos modelos...

nesse caso acredito que caso acabe o sistema de gpl não entre em funcionamento...
 
Pois lá está, a ideia de comprar esta carrinha familiar era mesmo para ter espaço para a família que deverá crescer e como tal é para andar com calma e segurança.
dai ir para um segmento em que os ESP e outros dispositivos de segurança já vinham de fábrica mesmo para um carro com 7 anos.

Por isso mesmo estaria mais inclinado para o 1.8T.

Já agora, nunca tiveste problemas com o turbo do teu, que fosse preciso substituir?


nada..
em 2,5 anos e cerca de 100mil kms

meti:
kit distribuição
oleo e filtros
velas de iridium (vai agora pro 2º jogo)
4 bobines
1 amplificador de sinal das bobines
1 jogo de braços de supensão
1 jogo de discos e pastilhas na frente
1 jogo de pastilhas atrás
1 par de ponteiras de direcção

e pneus com fartura :D
 
nada..
em 2,5 anos e cerca de 100mil kms

meti:
kit distribuição
oleo e filtros
velas de iridium (vai agora pro 2º jogo)
4 bobines
1 amplificador de sinal das bobines
1 jogo de braços de supensão
1 jogo de discos e pastilhas na frente
1 jogo de pastilhas atrás
1 par de ponteiras de direcção

e pneus com fartura :D

deixa k eu paxo no sr Antonio na 2f...!!!! :p
o meu anda por horas d trocar a correia d distribuição....!!! ainda t lembras quanto pagaste por ixo....???? :/ :/
 
deixa k eu paxo no sr Antonio na 2f...!!!! :p
o meu anda por horas d trocar a correia d distribuição....!!! ainda t lembras quanto pagaste por ixo....???? :/ :/

salvo erro são uns 280€ ou 300€ de material + uns 80 ou 100€ de M.O. ;)

Bom dia Xzone.
Já agora posso-te perguntar o porque de não teres ido buscar a A6 em questão? notas-te alguns problemas com a carrinha ou foi apenas devido ao preço?

Obrigado

ele não a chegou a ir ver..
anda apenas a espreitar anuncios :D
 
a 2.7T com GPL deveria ser um avião brutal. deveria ter pensado nisso antes do PD130. no outro dia um amigo meu esteve para comprar um outro avião. saab 95 aero 2.3T 250cv 250km/h limitado já a GPL por cerca de 10 mil euritos. cortou-se e foi para diesel. agora está arrependido...
 
tem aparecido bons negocios..

estive ainda agora a ver um A6 1.8T 150cv já a GPL, 170mil kms por 7500€ :p
há uns meses foi um octavia VRS 1.8T 180cv 100mil kms por 10mil €
no ano passado um M5 dos de 408cv a GPL, de um instalador que o "powerslide" conheçe... por 17mil €


eles aparecem e desaparecem.. mas tem havido altos negocios de bons carros a GPL e mesmo sem ainda estarem convertidos, mas promissores para converter!

EDIT: aí está o A6 que falava..
http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A6/P2618486/

eu nem me importava.. :p
 
Last edited:
tem aparecido bons negocios..

estive ainda agora a ver um A6 1.8T 150cv já a GPL, 170mil kms por 7500€ :p

EDIT: aí está o A6 que falava..
http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A6/P2618486/

eu nem me importava.. :p


Ora bons dias AgA.

Também já tinha visto este A6 nas minhas pesquisas de mercado, a nivél de preço pareceu-me porreiro para o carro que é, isto ainda é carro para aguentar uns 150 000 Km's sem grandes problemas (eventuais azares aparte), certo?

Já agora a nivél de espaço de mala existe uma grande diferença entre a versão berlina e Carrinha?

Ps. Tb vi esse octavia Rs que disseste, se nao me engano era o da 1ª geração com os estofos ainda a branco, right?
 
Back
Top