GPL - "the topic"

Ora bons dias AgA.

Também já tinha visto este A6 nas minhas pesquisas de mercado, a nivél de preço pareceu-me porreiro para o carro que é, isto ainda é carro para aguentar uns 150 000 Km's sem grandes problemas (eventuais azares aparte), certo?

Já agora a nivél de espaço de mala existe uma grande diferença entre a versão berlina e Carrinha?

Ps. Tb vi esse octavia Rs que disseste, se nao me engano era o da 1ª geração com os estofos ainda a branco, right?

eu penso que sim.. não sei em que estado está, n é?
eu acho este motor muito rubusto, pelo que vejo do meu.. 300mil na boa... sem stress...

o octavia sim.. penso que seja mesmo da 1ª geração mas o restyle..
preto com interior a branco..
 
eu penso que sim.. não sei em que estado está, n é?
eu acho este motor muito rubusto, pelo que vejo do meu.. 300mil na boa... sem stress...

o octavia sim.. penso que seja mesmo da 1ª geração mas o restyle..
preto com interior a branco..


O teu A4 já tem 300 000 Km's?? :wow:

e continua ai para as curvas e rectas, lá está, tendo cuidado com as máquinas, podem durar uma vida
 
não!!! :lol:

o meu tem 214mil neste momento..
o que digo é que da forma como ele ainda se comporta, chega aos 300mil sem stress..
a menos que me esqueça das revisões :p
 
pois lá está! tendo cuidado com a máquina, apesar de ser a gasolina/Gpl, e se não existirem azares imprevistos, n ha razão para que os carros não durem...

Pelo menos creio eu...
 
imprevistos podem sempre acontecer.. mesmo que um gajo ande muito em cima dos carros..

seja como for, tenta-se sempr evitar...
 
Pois lá está, isto de comprar um carro usado pode sempre ser um pau de dois bicos, por um lado o preço é mais atractivo, por outro nunca sabemos o verdadeiro estado do carro até o termos nas mãos, nem se os antigos donos andaram sempre a queimar borracha com aquilo, mas tem de se arriscar...

Pode ter-se sorte ou não como em tudo na vida.

De qualquer maneira, se vocês que tem carros com estes motores e etc acham que estes tipos de carro chegam sem stress aos 300K Km's com a devida manutenção e cuidados, para mim mesmo que venham com 150K, para mim é na boa que para eu fazer 150K km's com eles nas mãos ainda me duram uns valentes anos (dai a opção de comprar um carro mais robusto/fiavél).

Obrigado pela ajuda e esclarecimentos.
 
eu prefiro sempre comprar mais barato e torrar a diferença em reparações e manuntenções até deixar tudo pipi..

claro que juntando barato e em bom estado é sempre melhor :D
 
Já agora uma pequena informação se possível, actualmente tenho um V6 fumarento, mas já não é a primeira vez que me vem a vontade de trocar por um V8 a gasosa/GPL, ou até quem sabe um V10...(RS6) mas esse não é para já, mas sim para quando for mais baratinho...
A minha pergunta é a seguinte, qual a fiablilidade Gasolina versus Gasolina/GPL... e uma segunda, qual o carro do forum que já fez mais Km's desde que anda a GPL?!?,
Obrigado...
 
Eu já levo quase com 100.000 .. e problemas .. um grande "0"...

eu tambem estou assim..
neste momento 96mil kms a GPL.. zero problemas..

o que conheço com mais, é um toyota corola 1.4 com kit aspirado e + de 400mil kms a GPL...

queimou a junta 1x e vergou 2 valvulas na casa dos 350mil kms :D
(atenção que é um dos motores "problematicos" de valvulas vs GPL )
 
eu tambem estou assim..
neste momento 96mil kms a GPL.. zero problemas..

o que conheço com mais, é um toyota corola 1.4 com kit aspirado e + de 400mil kms a GPL...

queimou a junta 1x e vergou 2 valvulas na casa dos 350mil kms :D
(atenção que é um dos motores "problematicos" de valvulas vs GPL )

já agora um pergunta, os motores da Toyota, avensis e assim costumam ser problematicos na transformação para GPL??

Pois o avensis era outra das minhas possibilidades...;)
 
não obrigatoriamente.. mas se fizeres umas pesquisas no google ou no forum autogás existe uma "lista negra" dos motores mais problematicos a GPL..
mas olha que isso não importa nada...

problematicos ou não, existem de todos convertidos e a rolar.. ;)
 
não obrigatoriamente.. mas se fizeres umas pesquisas no google ou no forum autogás existe uma "lista negra" dos motores mais problematicos a GPL..
mas olha que isso não importa nada...

problematicos ou não, existem de todos convertidos e a rolar.. ;)


Desde que se escolha um bom instalador com experiência, é sempre meio caminho andado para um bom serviço, independentemente do carro, certo?
 
Back
Top