GPL - "the topic"

espero bem que sim!!

a ver se ele baixa até aos 0,40€ que estava no ano passado!! :D


GPL sucks!!!
pode rebentar a qualquer momento!!!
 
qualquer dia ainda o vou meter a esse preço tu vais ver :p

Ficarei a espera pa ver. :)

Mas olha que esse preço é do Erdgas, o GPL custa uns centimos mais. :p

EDIT:

Afinal é o GPL que custa 0.53€ (aumentou um cêntimo hoje :p) e o Erdgas está a 0.70€.

Whatever. Não te esqueças do adaptador, que é diferente.
 
Last edited:
Boas pessoal,

Ao fim de ler 45 paginas sobre GLP, ate ficar com os olhos em bico :p ainda fiquei com o bichinho de meter GPL no Audi TT 1.8 Coupe 216cv, acham que valerá a pena ?
 
se perderes um bocado de tempo a ler o tópico vais-te aperceber que já existem users com esse modelo (TT) a funcionar a gás.
 
Mais um deposito gasto e a satisfação aumenta

Com deposito de 47.27 litros fiz 603km tirando os 500metros que ando a gasolina quando ligo o carro ao ir/vir do trabalho da 599km que perfaz uma média de 7.9L/100, a gasolina andava na casa dos 6.5-7L/100, ou seja, um aumento no consumo de +/- 15%

Percurso efectuado é de 70% auto estrada e o restante em nacional com muito pouco transito
 
Aga, hoje fui à zona industrial aqui em coimbra a um bosh car service tirar um errozito e eis que encontro...

Uma bomba de GPL .. azar do carai**** .. é da BP ... :duhh::duhh::duhh:
 
eu sei pah..
já to tinha dito :p

em coimbra há essa e a galp da rotunda da fucoli...

depois repsol em condeixa ou em tentugal...


mainada :p
 
xonix.... esta noite a BP já aumentou + 2 centimos...!!! :duhh: :duhh: a ver se deixam d fazer pub ao gpl para ver se há menos utilizadores...!!!! :wow: :wow:
alguém sabe me dizer onde há, ou se há, abastecimentos de particulares + baratinhos k usem BP ou REPSOL aki na zona centro...!!!?? ( esta é mexmo encaminhada para o AGA) lol lol
 
Back
Top