GPL - "the topic"

eu não venho aqui fazer comparações, só venho garantir por experiência própria. Se nesse sitio tambem garantes que é um serviço de qualidade óptimo, porque há prai muito mau instalador.
 
Qd deixei lá a carrinha verifiquei que material da BRC é aos montes, falei com o dono e ele explicou-me tudo, inclusivamente mostrou-me o BMW M5 que é dele já com instalação a gás. Penso que não vou terprolemas nem quero pensar nisso pois só atrai má sorte.

Amanha ou depois de amanha vou buscar, e depois é só dar gás.
 
parabéns!! ;)

da conversão não te vais arrepender.. e do instalador também não :D

olha, o Sr António mostrou-te o 500 abarth?? :twisted:
 
Ora então, o meu argolas já anda a GPL.

É um A3 1.8T e coloquei um kit motorgas, até agora parece estar tudo ok, mas como é recente ainda não sei consumos nem prestações.
Tem um depósito tórico que me parece de uns 40lt uteis, mas só quando voltar a atestar é que terei a certeza pois o instalador ja tinha posto algum gás.
Não sei se este KIT é bom, coloquei porque o instalador é meu amigo e recomendou-me. Vi na net, cá em Portugal pouco se usa mas em Espanha é um dos melhores. Esperemos que não me arrependa.
PORTANTO SOU + UM GAZEADO DE PORTUGAL! eheh
P.S. Quanto ao tóclante ainda ando em fase de decisão se me vai estragar a estética do para-choques ou não. eheh
 
Welcome to the club! :D eheheh

Nao te vais arrepender de certesa. Cada vez que fores atestar então, garanto-te que sais de lá com um sorrizo na cara! Eheheh!


Cumps!
 
parabéns!! ;)

da conversão não te vais arrepender.. e do instalador também não :D

olha, o Sr António mostrou-te o 500 abarth?? :twisted:

Vi o 500 abarth e tambem o pajero v6 a gasolina, a minha já rola a gás e está impeck não noto diferença nenhuma e já dei 250Km/h
 
hhehehehehe

não digas isso mto alto, senão é só pessoal a comprar canhões e a convrte-los :D

tens de dizer sempre que ficou uma treta.. não puxa, engasga e que já estás arrependido :D


ahhhh
arranjá é umas pics da instalação para ver ;)
 
hhehehehehe

não digas isso mto alto, senão é só pessoal a comprar canhões e a convrte-los :D

tens de dizer sempre que ficou uma treta.. não puxa, engasga e que já estás arrependido :D


ahhhh
arranjá é umas pics da instalação para ver ;)

Já mes estou a deixar levar pela conversa eu :D
 
Já mes estou a deixar levar pela conversa eu :D

hehhehhe

mas pronto, normalmente, se não for uma instalação problemática em termos de afinações... são 3 dias uteis ;)

Andas à procura de inspiração é? :D

a inspiração não é precisa, este fim de semana já defini os sitios para onde vão os elementos do kit..
tenho é de comprar 3 ou 4 pecitas que quero montar antes de alterar o kit de GPL :assobio:
 
Back
Top