GPL - "the topic"

pessoalmente não conheço nenhum, mas tens uma simples hipotese de confirmar...
spiritmonitor ;)

vês logo se há convertidos e há quantos kms..


mas certamente que os há!!
 
Vê isso, pode precisar de algum ajuste ... como te disse, volta e meia convém ligar á máquina .. aqui era-me fácil fazer isso .. aí por baixo :S:S:S chegaste a falar com o teu colega? para saber com que sistema é que ele trabalhava?

é que da maneira que falaste deu-me a entender que fazia sempre...
 
Vê isso, pode precisar de algum ajuste ... como te disse, volta e meia convém ligar á máquina .. aqui era-me fácil fazer isso .. aí por baixo :S:S:S chegaste a falar com o teu colega? para saber com que sistema é que ele trabalhava?

é que da maneira que falaste deu-me a entender que fazia sempre...

Fui-lhe lá mostrar mas ele disse-me que esta marca é mais usada no norte.

Fez uma vez, mas assustei-me um bocado que aquilo parecia que tinha o diabo nas 4 rodas, sem fugir um mm, é uma aceleração demoniaca mesmo.
 
pessoalmente não conheço nenhum, mas tens uma simples hipotese de confirmar...
spiritmonitor ;)

vês logo se há convertidos e há quantos kms..


mas certamente que os há!!


dos 16V aparecem lá 2 apenas..
mas aparecem mais uns quantos dos 8V..


a ver se corre bem :D
 
pratinhol...
já num sabes a quem perguntar onde ir???

FrontFuels - foros de amora, seixal.. ;)

afina tudo, mexe em tudo e instala BRC, micromise e uma marca nova alemã que numa ma lembra..

se quiseres o num de tlm do Fernando apita ou aguarda por 4ª :D
 
mas assustei-me um bocado que aquilo parecia que tinha o diabo nas 4 rodas, sem fugir um mm, é uma aceleração demoniaca mesmo.

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Tou f***** contigo :D:D:D:D

Põe-te a andar na ronha com isso e depois queixa-te que ela se engasga toda!!! :S:S:S:S

Isso precisa de levar umas esfregas, caso contrário começa a desafinar toda...
 
"diz-se por aí" que amanhã devem-me ligar da MG para ir buscar a minha viatura já convertida...

parece que vou ser mais um assassino daqueles que andam com botijas na mala...

a minha dúvida é relativamente ao "combustível" em si... há diferença/muita diferença abastecendo em "marca branca" ou noutras marcas? Porque? Qual a diferença?
 
hoje juntou-se mais um ao mundo dos esquentadores... GPL POWERRR...
Posso dizer que é um Japuna e tem mais de 400cv...
 
Last edited:
"diz-se por aí" que amanhã devem-me ligar da MG para ir buscar a minha viatura já convertida...

parece que vou ser mais um assassino daqueles que andam com botijas na mala...

a minha dúvida é relativamente ao "combustível" em si... há diferença/muita diferença abastecendo em "marca branca" ou noutras marcas? Porque? Qual a diferença?

depende de carro pra carro, eu não noto no rendimento, mas noto nos kms
na AMG o boost notava em falhas no motor..
há malta que o caro engasga...

é uma questão de testares apenas... ;)

hoje juntou-se mais um ao mundo dos esquentadores... GPL POWERRR...
Posso dizer que é um Japuna e tem mais de 400cv...

niceeee ;)

venham fotos, e com toclante!! :D
 
Companheiro AgA, pode juntar o meu à lista:

Fiat Punto 188 1.2 8v 60cv 2000, 84000km, kit BRC com depósito no compartimento da roda suplente.

Feedback: vai abaixo no início da manhã, ao passar pa GPL (só há marca branca onde vivo) e engasga-se com frequencia, mesmo depois de bem quente, ao ponto de eu ás vezes o passar a gasolina pa não me enervar.

Foi herança do meu pai, mas é obvio que tenho de o levar a um instalador da zona centro pa fazer se fica melhor, já que onde moro, nem depois de pagar 400€ por alegadas 4 velas novas Champion +centralina e "afinação" parece ficar em condições.

Abraço a todos.
 
bem, andava-me a esquecer de postar isto....

o decreto de lei para a alteração da legislação que regula os carros movidos a GPL-auto estava prestes a ser aprovada, segundo consta, seria aprovada na semana passada...
englobava a passagem do dístico para um selo no para-brisas, e passaria a ser possível estacionar legalmente em estacionamentos no piso -1..
mas.......

o ti Trocaste demitiu-se e ficou "congelado" o projecto de lei..

regressamos então á "estaca-zero"
 
pois...

e aí a culpa não é do socrates, é do coelho....

mas acredito que mal haja novo governo esse decreto será aprovado..
 
Back
Top