Grave problema no motor (fiquei a pé..)

és de aveiro? tb eu...

o meu conselho para arranjares o carro..TECNAUTO em aveiro ..se não souberes onde é, google it, encontras logo o site c/ contactos.

pergunta pelo Sr. xico
 
A4_130 disse:
Pois realmente fora da audi parece k fica bastante + barato...
Bem.. o carro já tá na oficina.. tou á espera k me liguem a dizer o k akilo tem.. hoje tentaram ligar o carro .. parece k fez um barulho normal como se tivesse a ligar.. mas depois n deu nada..
Vamos ver o k vai sair de lá..

Enquanto não fizerem o que disse (estranho que não o saibam na Audi... :roll: ) o carro não vai ligar.
 
nao estou a dizer que tem de levar um ic
na minha tive de por pk estava cheio de limalhas do turbo e os gajos
nao tiveram para se chatear meterao e pronto mas fiquei com o velho lavei bem lavadinho e vendio a um amigo meu e ainda la anda sem problemas
 
HappyMike disse:
Se for turbo compras na turbocenter um NOVO por cerca de 500 euros e gastas mais 100 em mão de obra... O IC é só limpar/lavar...[/quote

Boasssss

Tenho a minha B6 130 na oficina "Skoda" porque o turbo vem fazendo safe mode há uns tempos e como tem garantia do vendedor este mandou a carrinha para um concessionário da Skoda na zona. Já l´~a tinha estado para fazer o diagonóstico do Vag.
Da oficina disseram-me que deveria ser a geometira do turbo presa e então certamente terá que ser substituido.
Aiantaram que até poderá ser um reconstruido com garantia de fábrica mas eu alertei para o facto de conhecer vários problemas lidos aqui no forum com turbos reconstruídos.
Com esta tua informação, fico pasmado e não sei que irei exigir...........
 
Isso não quer dizer nada fazem troca como se faz com a transmissão. Olha eu se fosse a ti tirava era de lá o carro nem garantia tens...
 
ProBoarder disse:
Isso não quer dizer nada fazem troca como se faz com a transmissão. Olha eu se fosse a ti tirava era de lá o carro nem garantia tens...

estou de acordo arranjas ai um mecanico de confianca que te faça isso
sempre fica mais barato
 
Pois é.. já me disseram algo... mas ainda n disseram tudo... parece k o turbo foi á vida.. e parece k o problema ainda n acabou .. têm algo no motor k ainda n sabem o k é.. parece k tinha oleo nos pistons.. disseram k iam desmontar e medi-los.. tou a ver a minha vida a andar para trás.. disseram k nunca tinha acontecido tal coisa.. n sabem o k é.. aguardo mais noticias de lá...
 
rafael disse:
:shock: oleo nos pistons olha nao te quero assostar mas acho que tens o motor partido

Eu disse que o carro tinha andado em nascar :D

O fumo que ele disse e não piou mais tá tudo dito!! porque com o turbo partido ele devia dar kk coisa nem que fosse minima.Porque assim nota-se que o motor tá presso (agarrou).
 
pois ... tou a ver a minha vida a andar pra tras.. um carro de 40000eur a dar problemas aos 80000kms.. n é normal..
 
teve na audi á 1500kms para trocar oleo.. e acabou por levar uma valvula egr (acho k tava a verter oleo... =200eur)
 
Back
Top