Boas
tenho um A4 1.9Tdi de 130cv de Outubro de 2002.. no outro dia ia prai a 120km/h em 6ª, pus uma a baixo para puxar um bocado pelo bixo e aconteceu o k para mim era impensavel até entao.. fiquei a pé...
Quando pus uma a baixo senti um barulho e senti k o motor deixou de puxar e pareceu-me k deixei de o ouvir.. baixei o volume do radio e continuei sem o ouvir.. entrei em panico..
como ia com alguma velocidade andei ainda alguns metros a tentar acelerar mas sem resultado.. dava um breve soluço e nada mais.. assim foi até parar.. á medida k ia perdendo velocidade tb me apercebi k tava a largar uma quantidade enorme de fumo (parecia akeles carros de nascar kuando partem o motor), até parar na berma, onde parou de imediato o fumo!
parou o carro n voltou a ligar.. nao dava um unico pio!
abri o capot.. um enorme cheiro a queimado..
tive k chamar o reboque.. vai amanha o carro pra Audi ..
Gostava de saber se conhecem alguma situaçao parecida.. procurei no forum mas n encontrei.. e gostava que mandassem alguns palpites do k acham k provavelmente será.. O carro tem 80000kms fez sempre as revisoes na Audi e nunca teve problemas (so pus uma valvula EGR na ultima vez k mudei o oleo prai á 1500kms)
Abraços