BMW Green machine - bmw 525tds - FINITO

Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS (FOTOS @ PAG 6)

E está na bélgica... Pedes ao colourconcept pra ir buscar.. Deve de ficar mais barato..

Mas não consegui ver a foto... Tlm rasca... Lol

Muito obrigado pela disponibilidade mas como o nosso amigo egas sabe, as mods para esta máquina para já estão em suspenso. Se fizer alguma mod terá de ser estremamente barata :green:

No domingo de manha quando fui ao Lidl tive a admirar essa Bm que estáva estacionada mesmo em frente, chamou-me à atenção pelo facto de ter os kits de potencia e ser BMW.
Por isso pensei esta quando for grande quer ser um AUDI :green: :green: :green:

Olha lá Ricky queres começar pelos aros do quadrante?

Power TDI disse:
No domingo de manha quando fui ao Lidl tive a admirar essa Bm que estáva estacionada mesmo em frente, chamou-me à atenção pelo facto de ter os kits de potencia e ser BMW.
Por isso pensei esta quando for grande quer ser um AUDI :green: :green: :green:

Olha lá Ricky queres começar pelos aros do quadrante?

E não disseste nada pá :evil: :evil:

Para isso compro o quadrante todo... É que estou a ficar sem a parte digital :roll:

finalmente vi o barco ao vivo! :green: com aquele tecto de abrir mais parece um cabrio :P

ta impacabel pah 8)

Pois é parece um cabrio...Hoje de manhã chego ao carro e deparo-me com o banco do passageiro todo molhado :evil: Das duas uma, ou deixei o tecto de abrir mal fechado (pouco provavel), ou esta noite choveu de tal maneira que os escoadores não deram vazão :roll: :S

ricky143 disse:
Pois é parece um cabrio...Hoje de manhã chego ao carro e deparo-me com o banco do passageiro todo molhado :evil: Das duas uma, ou deixei o tecto de abrir mal fechado (pouco provavel), ou esta noite choveu de tal maneira que os escoadores não deram vazão :roll: :S

da maneira que choveu hoje de noite, acho o mais provavel :S tens de mandar ver isso :|

ricky143 disse:

bota la uma broca nos escoadores...

alargas isso e resolve te o problema.. ;)

BTW@
passa no topico dos encontros ;)

A GREEN MACHINE vai levar com 2 mod's e que infelizmente vão ficar já a conhecer porque vou pedir a vossa prezada opinião :green: :green:

ANGEL EYES... :twisted:

Gostam mais destes...

angel_eye_10_full.jpg

Ou destes

angel_eye_12_full.jpg

A outra mod tem a ver com os farolins... Elas tem os piscas amarelos, que eu não curto nada..Por isso aqui vai :

:arrow: Pintar de Vermelho e fica tudo à côr

:arrow: Fumar aquilo tudo e apanhar uma moca do caneco

Opinem pai... :green:

Anexos

• angel_eye_10_full.jpg
    angel_eye_10_full.jpg
    38,2 KB · Visualizações: 0
Back