BMW Green machine - bmw 525tds - FINITO

Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS (FOTOS @ PAG 6)

alguem falou em fumar :?: :?: :?:

tbm kero pah :P :P

oh migo, desde k gostes faz as alteracoes k kiseres ;)

mas por mim os angel eyes eram brancos ;)

e fuma isso com força :green:

s'foss'eu :P , aos farolins, se não fosse para fazer isto:

Lowered2.jpg

no máximo, fazia isto:

e34002.jpg

acho que fumar aquilo tudo, para além da valente mocada, vai matar a traseira da machine :P

à frente..o meu boto bai para os brancos! 8)

juzz ma 2 cents :o

No sábado a GREEN MACHINE portou-se mal. Aproveitei o bom tempo de sábado para ver se as calhas do tecto de abrir estavam entupidas uma vez que tinha caido agua lá dentro. Aproveitei para fazer mais umas coisitas, quando vou fechar o tecto, este não fecha até ao fim... Fiquei :o ... Não é possivel :evil: Agora tenho o tecto de abrir quase fechado mas com cerca de 3/4 cm aberto.. Nesse mesmo dia fui a um electricista (recomendado por quem me vendeu a carrinha) saber se podia arranjar o tecto. Quando lhe disse qual era o carro e o tipo de tecto, resposta do homem:

- Nem lhe toco :!: Peço-lhe imensa desculpa, mas o ultimo que arranjei jurei que nunca mais... :evil:

E eu :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Olha lá, isso não tem ai no motor do tecto um sitio para encaixar uma chave para fechar manualmente?

ColourConcept disse:
Olha lá, isso não tem ai no motor do tecto um sitio para encaixar uma chave para fechar manualmente?

Tem e pensas que não tentei logo na hora :?: O problema é que não rodava mais para fechar... para abrir sim, mas para fechar chega a uma altura que não roda mais... :roll:

Pedes ao IEGAS ele arranja uma chapinha à medida, soldas, mandas pintar o tecto e sharaaaannnn, problema resolvido..
No meu ponto de vista o tecto de abrir só serve para dar chatices..
Tinha no meu antigo Golf e sabes quando o usava, nunca..
E no teu caso, agora vais andar a gastar o belo, para daqui por meio ano lhe dar outra travadinha qualquer..
É que levava com a chapa e era já..

Mas isto sou eu que sou maio pro radical.. :green: :green:

ColourConcept disse:
Pedes ao IEGAS ele arranja uma chapinha à medida, soldas, mandas pintar o tecto e sharaaaannnn, problema resolvido..
No meu ponto de vista o tecto de abrir só serve para dar chatices..
Tinha no meu antigo Golf e sabes quando o usava, nunca..
E no teu caso, agora vais andar a gastar o belo, para daqui por meio ano lhe dar outra travadinha qualquer..
É que levava com a chapa e era já..

Mas isto sou eu que sou maio pro radical.. :green: :green:

Chapa, solda, trabalho pintor etc... + forra do tecto bla bla. arranja mas e o tecto abrir lol :D

Cardoso disse:
Chapa, solda, trabalho pintor etc... + forra do tecto bla bla. arranja mas e o tecto abrir lol :D

Acredita que já me passou pela cabeça 8)

Forra do tecto pra quê? já lá tem uma :green: :green: :green:

Ontem lá fui deixar a minha bichinha no sr. doutor :'( Nesta primeira fase pedi-lhe só para fechar, sem ficar a trabalhar o tecto. Depois com mais calma decido o que vou fazer...

Só espero é que esta brincadeira não me saia muito cara :roll:

ricky143 disse:
Ontem lá fui deixar a minha bichinha no sr. doutor :'( Nesta primeira fase pedi-lhe só para fechar, sem ficar a trabalhar o tecto. Depois com mais calma decido o que vou fazer...

Só espero é que esta brincadeira não me saia muito cara :roll:

O IEGAS arranja-te isso em menos dum fosforo com um pedaço de chapa e um tubo de cola e veda.. :green: :green:

A ideia se calhar vai ser esta, uma vez que o tecto é em chapa, depois de fechar mandar soldar em vez de colocar uma chapa nova. A ver se é possivel... Quanto à forra interior, das duas uma ou coloco uma inteira, ou deixo ficar esta e posso sempre dizer que tive de trocar de forra e esta estava a um bom preço :green: :green: :green: :green:

HABEMUS CARRINHA NOBAMENTE :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Problema detectado...Centralina do tecto de abrir foi à bida :!: De momento o tecto só está fechado ou seja num funciona. Das duas uma ou arranjo quem arranje a centralina, ou tenho de comprar uma (nova ou usada)..

Para já esta porra do tecto ficou-me em 80€ :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: (Se pensarmos que o outro estava a pedir entre 400 e 500€.....

Back