BMW Green machine - bmw 525tds - FINITO

Re: GREEN MACHINE - BMW 525TDS (FOTOS @ PAG 6)

Procura uma usada..
Não deve ser difícil de encontrar..
Depoix é só rezar para que dure bastante tempo sem dar chatices outra xs..

ainda bem que ja deste com o problema!

que venha essa maquina!
ainda quero ver isso! :green: :green:

ColourConcept disse:
Procura uma usada..
Não deve ser difícil de encontrar..
Depoix é só rezar para que dure bastante tempo sem dar chatices outra xs..

X2 :idea:

ricky143 disse:
Se so 4 é o que estou a pensar, ainda não tive hipotese de ver se encontro aquilo.. :roll: :S
não tinha a ver com isso.. Era em relação ao nosso amigo miguel cassam andar a postar desenfriadamente para abrir um tópico nos classificados mas saiu-lhe o tiro pela culatra... ;)

EgasRS disse:
não tinha a ver com isso.. Era em relação ao nosso amigo miguel cassam andar a postar desenfriadamente para abrir um tópico nos classificados mas saiu-lhe o tiro pela culatra... ;)

eGAS SEMPRE ATENTO :twisted:

Hoje tive uma boa e uma má noticia :twisted: :evil:

Começando pela má, hoje quando saí do trabalho chego ao carro e vejo o vidro de trás partido. Felizmente não roubaram nada.. Era quem lhes partisse o teclado da mesma maneira que me partiram o vidro :evil: :evil: :evil: :evil:

A boa noticia é que uma mod está para sair...Pelo menos já vi umas fotos e a mod promete :twisted: :twisted: :twisted:

Andas tão enganadinho..
Aquilo era tudo photoshop.. :green: :green:

PS: Porreiro porreiro era tares a xegar ao carro quando te partiram o vidro.. :twisted:

ColourConcept disse:
Andas tão enganadinho..
Aquilo era tudo photoshop.. :green: :green:

PS: Porreiro porreiro era tares a xegar ao carro quando te partiram o vidro.. :twisted:

Mas era fixe eu fazer isso e ter as costinhas quentes...é que quem fez aquilo das duas uma ou é do bairro dali ou então é um drogado qualquer que passou por ali para ir buscar uma dose...

E então..
Una biqueirada na cabeça e quando ele acorda-se nem sabia por que é que tava ali.. :twisted: :twisted:

Back