Help - Compra de RNS (quer seja D ou E) para A4_B5

neljoe disse:

Primeiro isolava tudo o que ia envolver o RNS-E neste caso as laterais, tanto da consola como do RNS.
Segundo tirava o molde inicial em fibra (tapava vulgo a "fenda" :D )
Terceiro depois de secar desencaixava novamente o RNS e tinha o molde que necessitava. Expandia-o em fibra também para o interior da consola por forma a fixá-lo em algum ponto, para que este ficasse com uma fixação sólida.
Depois de tudo isto, o devido tratamento da fibra para que fique com um look OEM.
 
Haverá maneira de tirar o faceplate do RNS-E :?:

DSC00244_small.JPG


DSC00245_small.JPG


DSC00246_small.JPG


DSC00247_small.JPG


DSC00253_small.JPG


DSC00254_small.JPG


DSC00260_small.JPG


:?: :?: :?:
:?: :?:
:?:
 
PRONTO! ESTOU CONVENCIDO!

Será mesmo um RNS-E... agora falta encontrar um "bom negócio"... o que não deve faltar á Venda são RNS-E com "lentes" maradas...

:S
 
neljoe disse:
PRONTO! ESTOU CONVENCIDO!

Será mesmo um RNS-E... agora falta encontrar um "bom negócio"... o que não deve faltar á Venda são RNS-E com "lentes" maradas...

:S

Como viste no documento que te enviei...tb rapidamente se substitui a lente! Ehehe

É uma questão de "mais parafuso, menos parafuso" :D
 
Neljoe, quando andares ai nas tuas pesquisas para ti, se vires um RNS-e para a minha A4 b6 a bom preço idz alguma coisa, pode ser?
Onde é que andas a ver? No ebay alemão?
Obrigado
 
Quiksilver disse:
Neljoe, quando andares ai nas tuas pesquisas para ti, se vires um RNS-e para a minha A4 b6 a bom preço idz alguma coisa, pode ser?
Onde é que andas a ver? No ebay alemão?
Obrigado

No e-bay não falta a rondar os 550€... os da Lituania têm todos bom feedback, mas cá também se arranja por "mais um bocado"...

A ver.

;)
 
neljoe disse:
Hmmm, vem da China mas passa bem por "CD Drive for PC -» 15$USD" na Factura Proforma a acompanhar a encomenda... assim vem ter a casa sem para muito t€mpo na Alfândega.

:D

:twisted:
 
Back
Top